Episódios de CHAPOLIN com dublagem MAGA perdidos/inéditos no SBT.

Tópico atualizado em Junho de 2020 - tem tb lista da Ancine de episódios do CHAPOLIN que o SBT possui.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3213
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 167 vezes
Curtiram: 139 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por TVS-SBT » 27 Jan 2014, 18:01

kaiquepeterete escreveu:
Riddle (1) escreveu:
Valette Negro escreveu:
TVS-SBT escreveu:
Matheus_CH escreveu:Fico imaginando a desgraça que vai ficar a dublagem dos episódios da Branca de Neve, Alfaite Valente e Show deve continuar se forem redublados pela Rio Sound. Flavio Back de novo ninguém merece.

Será que redublariam as 5 partes do show deve continuar apenas para padronizar com a parte 1 (que nem tem muitas falas porque as esquetes são quase todas mudas) ?
Vamo com calma cara, se nem os semelhantes / perdidos com dublagem MAGA deram audiência que dirá os com dublagem Rio Sound, duvido muito que o SBT tenha interesse nisso; infelizmente a cada dia que passa penso que Chapolin nunca mais vai voltar, e esse Fã Clube Chespirito BR ainda ajuda para caso isso aconteça que não manda nenhuma sugestão pro SBT para que a serie seja exibida num horario diferenciado do convencional, podia ser ás 6h da manhã de Sabado e Domingo ás 9h coladinho com o Chaves já que nesses horarios não é necessário uma audiência tão expressiva.
Escuta aqui... Vc tem IDEIA do que está falando?????????? Meu queridinho, fique vc sabendo que eu sou o presidente do Fã-Clube e estou praticamente queimado dentro do SBT justamente por peitá-los de todas as formas para que os fãs não sejam prejudicados. Eu liderei por dois anos o Movimento Volta-Perdidos, que muito incomodou o SBT. Concedi entrevistas para vários jornalistas, consegui inúmeras matérias que saíram até na capa do UOL. Depois que os perdidos voltaram, de imediato iniciei o novo Movimento E Que Venham os CHemelhantes, que também ocupou a capa do UOL e, desde então, não tenho sossegado com relação ao Chapolin. Tenho feito muitas coisas nos bastidores. Inclusive, o próximo passo está para ser dado. Só que eu não trabalho no SBT e não mando neles. Eu faço o que é viável... O que dá! É fazer e esperar os resultados. Se vc não sabe o que está falando, fica com a boca fechada, ao invés de falar me.rda! Todo mundo sabe das minhas lutas pelos episódios que não estão no ar. São minhas maiores obsessões desde 2003. São dez anos lutando por mim e por vocês. Portanto, presta bem atenção àquilo que você fala, ok!?

Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida! - Abraham Lincoln

;)
Imagem
É brincadeira ele falar mau do Eduardo Gouvêa,que se não foi um,foi o que mais fez para a volta dos EP/ES tanto de Chaves quanto de Chapolin,ignorância de sua parte falar assim dele :silencio: :silencio: :silencio: :joinha:

Ah,e antes que me esqueça:
Me desculpe mas aonde no meu post eu falei mal do Valette? Eu apenas critiquei o Fã Clube por não fazer o que realmente se necessita nesse momento tão ruim das series CH para com o IBOPE (principalmente Chapolin, este esta praticamente morto nessa emissora imunda que nunca deu o devido valor que a serie merece)
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Avatar do usuário
kaiquepeterete
Membro
Membro
Mensagens: 1326
Registrado em: 12 Mai 2011, 20:28
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Guarulhos-São Paulo
Curtiu: 370 vezes
Curtiram: 41 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por kaiquepeterete » 27 Jan 2014, 22:33

TVS-SBT escreveu:
kaiquepeterete escreveu:
Riddle (1) escreveu:
Valette Negro escreveu:
TVS-SBT escreveu:
Matheus_CH escreveu:Fico imaginando a desgraça que vai ficar a dublagem dos episódios da Branca de Neve, Alfaite Valente e Show deve continuar se forem redublados pela Rio Sound. Flavio Back de novo ninguém merece.

Será que redublariam as 5 partes do show deve continuar apenas para padronizar com a parte 1 (que nem tem muitas falas porque as esquetes são quase todas mudas) ?
Vamo com calma cara, se nem os semelhantes / perdidos com dublagem MAGA deram audiência que dirá os com dublagem Rio Sound, duvido muito que o SBT tenha interesse nisso; infelizmente a cada dia que passa penso que Chapolin nunca mais vai voltar, e esse Fã Clube Chespirito BR ainda ajuda para caso isso aconteça que não manda nenhuma sugestão pro SBT para que a serie seja exibida num horario diferenciado do convencional, podia ser ás 6h da manhã de Sabado e Domingo ás 9h coladinho com o Chaves já que nesses horarios não é necessário uma audiência tão expressiva.
Escuta aqui... Vc tem IDEIA do que está falando?????????? Meu queridinho, fique vc sabendo que eu sou o presidente do Fã-Clube e estou praticamente queimado dentro do SBT justamente por peitá-los de todas as formas para que os fãs não sejam prejudicados. Eu liderei por dois anos o Movimento Volta-Perdidos, que muito incomodou o SBT. Concedi entrevistas para vários jornalistas, consegui inúmeras matérias que saíram até na capa do UOL. Depois que os perdidos voltaram, de imediato iniciei o novo Movimento E Que Venham os CHemelhantes, que também ocupou a capa do UOL e, desde então, não tenho sossegado com relação ao Chapolin. Tenho feito muitas coisas nos bastidores. Inclusive, o próximo passo está para ser dado. Só que eu não trabalho no SBT e não mando neles. Eu faço o que é viável... O que dá! É fazer e esperar os resultados. Se vc não sabe o que está falando, fica com a boca fechada, ao invés de falar me.rda! Todo mundo sabe das minhas lutas pelos episódios que não estão no ar. São minhas maiores obsessões desde 2003. São dez anos lutando por mim e por vocês. Portanto, presta bem atenção àquilo que você fala, ok!?

Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida! - Abraham Lincoln

;)
Imagem
É brincadeira ele falar mau do Eduardo Gouvêa,que se não foi um,foi o que mais fez para a volta dos EP/ES tanto de Chaves quanto de Chapolin,ignorância de sua parte falar assim dele :silencio: :silencio: :silencio: :joinha:

Ah,e antes que me esqueça:
Me desculpe mas aonde no meu post eu falei mal do Valette? Eu apenas critiquei o Fã Clube por não fazer o que realmente se necessita nesse momento tão ruim das series CH para com o IBOPE (principalmente Chapolin, este esta praticamente morto nessa emissora imunda que nunca deu o devido valor que a serie merece)
Certo,você não falou mal do Valette,minhas sinceras desculpas se eu disse alguma besteira (e eu disse),o que eu quis dizer que eles do Fã Clube sempre estão fazendo o possível e impossível pela volta dos CHemelhantes que não voltaram,o que tenho para dizer é desculpe-me por ter dito alguma besteira.
12 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2023,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por ClebersonP » 27 Jan 2014, 23:58

O Problema do SBT é nao mesclar, hora vem só semelhante, e hora só comuns, ai fica dificil mesmo.

Eu acredito que Chapolin volte esse ano que faz 30 anos, acredito numa volta entre Junho e Agosto nas férias.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por Jacinto » 29 Jan 2014, 00:10

Cleberson SBT escreveu:O Problema do SBT é nao mesclar, hora vem só semelhante, e hora só comuns, ai fica dificil mesmo.

Eu acredito que Chapolin volte esse ano que faz 30 anos, acredito numa volta entre Junho e Agosto nas férias.
Vindo do raciocinio do sbt ultimamente só teremos Chapolin de 2 em 2 anos:
2009: última exibição em Maio do mesmo ano,
2010: Fora do ar
2011: Voltou ao ar depois de quase 2 anos
2012: Fora do ar
2013: Voltou ao ar e saiu com apenas 3 semanas de exibição
2014: :vamp:
No caso só vai voltar em 2015, mas espero estar errado :unsure:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por E.R » 11 Fev 2014, 16:44

Jacinto escreveu:Pois eu acredito que o sbt tem um lote inteiro de 88 do Chapolin, acredito que tem mais uns 32 pelo menos.
Também acredito que é por aí, na faixa de uns 35 episódios do lote de 1988.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por E.R » 14 Mar 2014, 09:53

Coloquei 40 episódios na lista dos inéditos, mas deve ter mais. Só que o SBT deve ter vários destes episódios inéditos com a dublagem MAGA, ou seja, falta pouca coisa para ser dublada das temporadas dos anos 70.
Imagem
Imagem

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 4978
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 408 vezes
Curtiram: 170 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por Пауло Витор » 28 Mar 2014, 08:19

Não é por nada não, Mas na época do retorno dos semelhantes do Chapolin, será que o SBT cortou as esquetes que eram exibidas antes do episódio principal do Chapolin por que o lote dos semelhantes do Chapolin era imenso? Lembre-se que o Fã-Clube revelou que a SBT só tinha 39 episódios inéditos sem dublagem, O Post abaixo do Matheus Relatando sobre isso:
Matheus Rolim escreveu:Há algum tempo, a conta que chegou para o Fã Clube seria que teriam 39 episódios do Chapolin para dublar.

Se pensava que estivesse na conta do polegar só os roteiros inéditos sem dublagem, mas vejam isto : http://www.anmtv.xpg.com.br/cartoon-net ... -chapolin/

Segundo o Cartoon, há 39 episódios do Chapolin sem dublagem Maga atualmente.

Faltou na lista os esquetes ''Precisa-se de clientes'', ''O poste'' e ''Os assaltantes de banco'', ambos de 1977.

Acompanham os semelhantes ''Casamento com bruxa, não!'', ''O mau das fotografias é que saem tremidas'' e ''O mistério do Mandarín Celeste''.

Eu acho que realmente o SBT tem ainda 60 episódios semelhantes do Chapolin pra exibir. Um deles nós sabemos que é ''Jantar executivo''/ ''Ovos podres e moscas'' (1977), de inéditos seriam cerca de 59 ao todo.

São cerca de 67 episódios semelhantes inéditos e 32 episódios inéditos até de roteiro.

Creio que de roteiro inédito que o SBT tem ainda guardado é bem pouca coisa, cerca de 1 a 2 episódios. Seriam poucos semelhantes inéditos não recebidos pelo SBT, que já chuto alguns: ''Os duendes palhaços'' (1977), ''O bandido'' (1977), ''Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço'' (1977), O beijinho de boa noite (1973), etc.
Então, Seria o SBT cortar as esquetes do Dr.Chapatin e Chespirito para exibir o lote todo o mais rápido possível? Lembre-se que não fazia sentido o SBT cortar as esquetes que vinha antes do Chapolin, Já que ela já exibia sempre nos comuns. e aí, o que acham disso? :ponder:

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por Barbano » 28 Mar 2014, 08:39

Que me lembre eles falavam em cerca de 35 episódios, todos de roteiro inédito, como os 14 de Chaves. Ou seja, não incluiria aí os semelhantes que o sbt não tem, como aqueles 39 de Chaves que faltam.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por Riddle Snowcraft » 28 Mar 2014, 12:36

E ainda tem gente que tem a cara de pau de falar "quem precisa que passe se tem tudo no Youtube"...
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por Ramyen » 01 Abr 2014, 14:18

:sbt:

Podem comemorar fãs do Chapolin. O SBT por meio de Murilo Fraga, no twitter confirmou que Chapolin estará de volta a grade da emissora em Agosto.

''Aí fãs do Chapolin. Atendendo a milhares de pedidos #ChapolindevoltaemAgosto com episódios semelhantes e inéditos.'' disse Murilo.

Os episódios que voltarão com dublagem MAGA serão:
1972
A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas
Operação de salvamento / Troca de peso / A chorona

1973
O prêmio da loteria / Os duendes
O exame dos soldados / A tribo perdida
A quitanda / O vazamento de gás
Um aluno e tanto / Presente de grego
Trapaças no restaurante / O fantasma do Pele Vermelha
Uma investigação perigosa
Fila e fichas do hospital / Duas vezes Chapolin
Silêncio, por favor! / Salve a Terra, Chapolin!
Dando um fim no Chapolin
Um hotel nada agradável
Quando os brinquedos voam...
O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto
É proibido mexer com bombas em horas de serviço
E livrai-nos também dos distraídos / Livrai-nos dos metidos, Senhor!
A pérola / O homem que valia seis centavos
Um brinde aos recém casados / Os microfones ocultos

1974
Os marcianos
O caso dos homens idênticos
A bela adormecida era um senhor muito feio
Buffalo Bill
Paquera à moda antiga / Em fotos pequeninas o Chapolin aparece de corpo inteiro
Ladrão que rouba ladrão é traidor de sindicato
Cada um vale pelo que é
Um abrigo para o dr. Chapatín / A corneta paralisadora
O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos
O retorno da corneta paralisadora
Os fugitivos
A festa a fantasia - Parte 1
A festa a fantasia - Parte 2
O anel da bruxa
De Chapolin, poeta e louco, todos nós temos um pouco
A bola de cristal
O garçom e o casal / Não me amole, mosquito!
As bolas de ferro

1975
A herança
A aposta / Roupa limpa suja-se em casa
Tostão chama tostão, mas também o Ladrão
Chamem o meu advogado / Um bandido bastante morto
A lei da marreta biônica
Desativando a bomba
Onde satanás manda, um pobre diabo não tem vez
Quer apostar como nunca mais entro numa aposta?
Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell
O relógio da espiã

1976
Em guerras médicas, a baioneta se chama bisturi
O lobisomem
As bombas fazem muito mal em jejum
Uma múmia bastante egípcia
A troca de cérebros
Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca
Recuperando o documento
A velha mina abandonada
O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto
Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas
A bela adormecida era um senhor muito feio - Parte 2
A bela adormecida era um senhor muito feio - Parte 3
A sessão espírita
La Ciruela Pasa / Não se diz estáuta, se diz menumento
Mais vale uma mulher jovem, rica e bela do que velha, pobre e feia
O cofre do pirata

1977
A revólver dado não se olham as balas - Parte 2
Antiguidade não é o mesmo que velharia
O monstro do cemitério
La Carcachita / Os automóveis se afinam em dó maior
O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho que pingava muito, que pingava pouquinho...
É proibido pisar no piso
O paciente teimoso / Injeção, não!
Marreta biônica calibre quarenta e cinco
Uma coisa é ser Sansão, outra é usar peruca
Para mim, teus selos
O preço do Dr. Chapatín / O homem invisível
Os animais que viajavam em discos voadores
Em sala de emergência tudo é possível / Caçando sem luvas
O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer
O poço
Tudo sobe, até os aviões - Parte 1
O bebê jupiteriano
Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto?
Os do norte correm muito e os do sul ficam para trás
Não são todos os que estão, nem estão todos os que são

1978
Branca de Neve e os sete Churi Churi Fun Flais - Parte 3
À cobra, cobra do mar
A mansão dos fantasmas
O show deve continuar - Parte 1
Um giro com o vampiro
O doutor é um assassino / O Chapolin é um bom mordomo
O alfaiate valente - Parte 4

1979
Os duendes
Quer apostar como nunca mais entro numa aposta?
A romântica história de Juleu e Romieta - Parte 1
A romântica história de Juleu e Romieta - Parte 2
Os três suspeitos
Mendigos vemos, milionários não sabemos
Cleópatra
O beijinho de boa noite
Bebê de carne sem osso
De burro, Chapolin e louco todos nós temos um pouco
Fonte:
Imagem
Quem sabe um dia... :asso:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por Riddle Snowcraft » 01 Abr 2014, 14:28

Ele acha que tá provocando os fãs, mas se vocês pararem pra ver, ele está fazendo piada com os resultados da incompetencia no próprio trabalho.

Alguem aí dá pra ele a noticia de que o Ibope mediu mais do que 3 pontos pra programação dele no SBT. :rolleyes:
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por E.R » 20 Abr 2014, 11:21

Espero que o Chapolin volte mesmo em agosto, de preferência, no lugar de "Oh, Coitado !".
Imagem
Imagem

Anselmo Brito
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 09 Out 2012, 21:13
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 0

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por Anselmo Brito » 20 Abr 2014, 13:06

O episódio "La Ley de Chipote Chiloon" ja foi exibido pelo SBT? Porque eu tenho um album de figurinhas bem antigo que tinha umas imagens desse episódio

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por Anderson silveira » 21 Abr 2014, 12:43

A primeira coisa que vi antes de ler isso era a data :p entao,nem vibrei de alegria, por que né ...isso é tradiçao -_-
Imagem

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 4978
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 408 vezes
Curtiram: 170 vezes

Re: Episódios de CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs

Mensagem por Пауло Витор » 08 Mai 2014, 18:20

A Sugestão seria que o SBT tirasse aquele jornal desnecessário do SBT de 04:00 à 06:00 da manhã que só serve pra tapar buraco e colocar o Chapolin com os semelhantes, Inéditos e perdidos (Com esquetes), durando apenas 25-28 minutos, Sendo exibido de forma ''direta'', Sem abertura inicial e encerramento do SBT (Assim como o Clube do Chaves em 2007) e sem comercial, Como se fosse tapa-buraco, e sem cortes (Apenas os micro-cortes da Televisa), Apenas pros fãs gravarem e registrarem os episódios, Aposto que marcaria uma audiência razoável como os padrões pro horário da madrugada. Como o SBT não quer que o horário do almoço traçe, Então que coloque nesse horário que sugestionei. Lembre-se que é apenas a minha opinião.

Trancado