[youtube16x9]
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, participou do Domingo Legal, no SBT. Maria divertiu o público com suas músicas e respondeu a perguntas de fãs.
De las Nieves revelou que "não acreditava que Chaves seria sucesso", quando começou a gravar a série. "Para mim era um programa a mais", contou. Ela disse ainda que só percebeu o êxito de Chaves quando começaram as turnês pela América Latina. Questionada se ainda tem contato com Roberto Gómez Bolaños, a intérprete da Chiquinha disse que quando liga para sua casa, não tem resposta. "Não sei se por causa dele ou de Florinda, mas não me respondem", afirmou.

Por volta de 11h, a atriz deixou o hotel Holiday Inn Anhembi e seguiu para o SBT em uma limusine rosa. Perto do meio-dia, chegou à emissora, sendo recebida com tapete vermelho. Depois do Passa ou Repassa, a Chiquinha entrou em cena, cantando a música Aquí Está La Chilindrina. Ela ainda foi à plateia, onde cumprimentou os fãs presentes. Em seguida, assistiu a uma matéria contando a história da personagem, com cenas de muitos episódios.
Maria cantou ainda mais duas músicas, Peluchín e Es de Chocolate. Ao final, conferiu uma "minifazenda", parte de uma ação de merchandising. Às 14h20, ela se despediu do palco do programa.
A Chiquinha faz mais dois shows em sua turnê no Brasil. Hoje ela se apresenta em São Paulo, no Carioca Club. Amanhã, o show será em Porto Alegre, no Opinião. Os ingressos seguem à venda.