As duas coisas

Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
Não, mas... Não sei, pode ser ou não!Soldado Chespir escreveu: ↑17 Ago 2020, 12:10Já pensou na possibilidade de alguma das BGM's - ou talvez as duas - serem uma versão acelerada/desacelerada ou com o pitch alterado de uma canção?
Como aquela do episódio da bandinha.
Como será que ficaria essa música do Alan Hawkshaw em baixa rotação?
Ficaria assim:TheGamercrafterBR escreveu: ↑17 Set 2020, 10:59Como será que ficaria essa música do Alan Hawkshaw em baixa rotação?
Hm, está sugerindo que a BGM Desconhecida teria sido desacelerada nas edições do SBT? Pois, se for esse o caso, a BGM Desconhecida com a rotação acelerada fica desta forma:TheGamercrafterBR escreveu: ↑17 Set 2020, 10:59Tenho a impressão de que a BGM do Chapolin está em baixa rotação.
Rotação se refere a velocidade em que os discos de vinil giram, quanto mais baixa a rotação, mais lenta a música tocará, quanto mais alta a rotação, mais rápida a música tocará.
Boa noite, segue aí uma versão midi da BGM Desconhecida que eu fiz há um tempinho atrás para você usar a vontade.rafamuriali escreveu: ↑18 Set 2020, 20:26Gente, será que alguém poderia reupar uma versão midi da música?
Muito obrigado!Bazzo escreveu: ↑18 Set 2020, 20:54Boa noite, segue aí uma versão midi da BGM Desconhecida que eu fiz há um tempinho atrás para você usar a vontade.rafamuriali escreveu: ↑18 Set 2020, 20:26Gente, será que alguém poderia reupar uma versão midi da música?
Download: