Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 619 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 42  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT • Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 01:05 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 121 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: ...
O cara ainda manda tirar o Tema do Piano de 84 do tópico que o próprio autor Victor Albergaria pois...

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT • Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 01:55 
Moderador

Curtiu: 165 vezes
Foi curtido: 827 vezes
Time de Futebol: Botafogo
A decisão de unificar as buscas das duas músicas foi minha. O Victor não foi contra (não que eu saiba).

Na época, e ainda, via que o tema é o mesmo e não seria um problema unificar os trabalhos, já que o objetivo é o mesmo.

---

Quando uma fosse encontrada o tópico ficaria - e vai ficar - aberto até a outra aparecer.

A equipe de moderação recebeu hoje o triste comunicado de que o nosso vizinho e usuário do Fórum Único Chespirito
Chyspiritto faleceu no último sábado, dia 16 de novembro.

Seu verdadeiro nome era Gabriel Canoas, de 34 anos, e havia se cadastrado no fórum há poucos meses.
Sua sobrinha, Marilia, comunicou o falecimento à moderação, nesta tarde.
Chyspiritto, que já se encontrava doente há alguns dias, deixou sua marca no Fórum Único Chespirito,
conquistando a amizade e admiração de todos nós.

A Equipe de Moderação do Fórum Único Chespirito lamenta profundamente o corrido,
e deseja à família de nosso companheiro muita força neste difícil momento.

Que esteja com Deus, querido Gabriel.

Usuário do mês - novembro de 2012
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013)
Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014)
Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014)
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016)

Moderador do Fórum Único Chespirito (12/2012 - 03/2013)
Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014)
Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)

Moderador - Da Discussão Nasce a Luz / CH no Exterior
(05/2013 - 11/2013 e 05/2016 - 11/2016)

Moderador Global (11/2013 - 11/2014 e 11/2016 - )
Administrador (11/2014 - 05/2016)

MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 09:12 
Membro

Foi curtido: 10 vezes
Time de Futebol: Flamengo
DESCULPA GENTE, eu acho que me irritei um pouco, é que eu não conseguia dormir, tô com uma insônia braba :lol:

Olha, eu não obriguei ninguém á tirar a BGM do Pianinho, eu apenas sugeri. E Aliás, eu iria pedir permissão pro Victor. E eu já li esse tópico inteiro e ninguem nunca realmente falou dela, então não é meio errado por algo no título que não seja tema do Tópico? :ponder:

E o Resumo do Tópico era pra ser de zueira, mas vocês acabaram levando á sério demais, vou apagar aquele post, pra acabar logo com esse problema

MensagemEnviado: 14 Dez 2017, 12:24 
Membro

Curtiu: 382 vezes
Foi curtido: 310 vezes
IgorBorgesCH escreveu:
Na boa, quando eu pegar a BGM só vou disponibilizar pra você. :asso: :vamp:

igual o episódio da sinuca

jachegouodiscovoador escreveu:
eu não gosto de cirano de beije rabo de 74 e achei melhor a versão do chapolin.

Sabe de uma coisa? Faz tempo que venho observando os seus movimentos, suas atitudes e seus gestos. E posso garantir que tudo isso a transforma na mais bela, mais sensual... e provocante das mulheres! Por isso não devia ignorar que me apaixonei por você e que... uma atração arrebatadora me invade e me impede de conter meus impulsos e...

MensagemEnviado: 15 Dez 2017, 23:12 
Membro

Alguma novidade sobre a BGM?

MensagemEnviado: 15 Dez 2017, 23:43 
Membro

Curtiu: 11 vezes
Foi curtido: 84 vezes
Programa CH: Chaves
Sim, ela ainda não foi encontrada.

Y la próxima vez...

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 00:06 
Membro

Curtiu: 365 vezes
Foi curtido: 213 vezes
Resumo atualizado
BazzoReverso escreveu:
RESUMO DO TÓPICO

IgorBorgesCH: o cara que tá ajudando.
BazzoReverso: o cara que tá tentando ajudar.
Gordon Botijão: o cara que finge que tá ajudando.
Homessa: o cara que só faz piada.
RodrigoCH: outro que só faz piada

:vamp:

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 14:08 
Membro

Curtiu: 192 vezes
Foi curtido: 363 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Tem uma novidade que o Lascalla passou, mas eu nem enchi o saco para ele mandar a BGM, mas mandei print da minha conversa com o Lascalla para o Silvio Lico e falei pra ele segurar a barra. :P

O senhor, e a senhora, tão pensando que já viram esse comercial... SE FODEU! Porque, não é esse, é esse aqui! Pra vender os jogos da raspadinha do cú, que tem a explosão, puta... é peido pra todo lado. E tem o triplo 7 pra arrebentar a boca da buceta. Você ganha 70 milhões, é... E o caralho e coroa?! O nome já diz: tem o cara e a coroa, é. Raspou a buceta aqui e achou 4 caralhos, ganhou! Se achar aqui 4, ganhou também tudo na bunda, tudo!!! A senhora vem aqui, é só arriar a calça e deixar meu pau duro. Tem prêmio de montão; Tem raspadinha no cú, tem raspadinha na buceta, tem tudo que é raspadinha. Pra senhora, pro viado do seu marido e pro puto do seu filho e tem também pra aquele filho da puta que está lá em Piracicaba, tá? Todos os prêmios da Raspadinha do Rio, sai é o caralho! E quem sabe seu primo não vai aí dá uma chupadinha na senhora?! BOA NOITE.

Imagem

"Multishow é a nova casa do Chaves e quem discordar é leigo saudosista".
- SNOWCRAFT, Riddle

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 16:29 
Membro

Curtiu: 365 vezes
Foi curtido: 213 vezes
Posta o print aqui.

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 16:57 
Membro

Curtiu: 192 vezes
Foi curtido: 363 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Gordon Botijão escreveu:
Posta o print aqui.

Agora não vai dar. Só segunda, pois estou sem internet e estou no celular.

Mas ele disse que a BGM não tem nome específico e que foi feita dentro do SBT, e ele disse que quase mandou a BGM para o fã-clube Chespirito Brasil, mas depois cagou pra trás. Mas aí mostrei uma chamada de 1989 do Chaves que tocava a BGM e ele disse que não sabia que tocava no Chaves.
Se isso de "feita no SBT" for verdade, talvez ela foi feita para aquelas aberturas de 1986.

O senhor, e a senhora, tão pensando que já viram esse comercial... SE FODEU! Porque, não é esse, é esse aqui! Pra vender os jogos da raspadinha do cú, que tem a explosão, puta... é peido pra todo lado. E tem o triplo 7 pra arrebentar a boca da buceta. Você ganha 70 milhões, é... E o caralho e coroa?! O nome já diz: tem o cara e a coroa, é. Raspou a buceta aqui e achou 4 caralhos, ganhou! Se achar aqui 4, ganhou também tudo na bunda, tudo!!! A senhora vem aqui, é só arriar a calça e deixar meu pau duro. Tem prêmio de montão; Tem raspadinha no cú, tem raspadinha na buceta, tem tudo que é raspadinha. Pra senhora, pro viado do seu marido e pro puto do seu filho e tem também pra aquele filho da puta que está lá em Piracicaba, tá? Todos os prêmios da Raspadinha do Rio, sai é o caralho! E quem sabe seu primo não vai aí dá uma chupadinha na senhora?! BOA NOITE.

Imagem

"Multishow é a nova casa do Chaves e quem discordar é leigo saudosista".
- SNOWCRAFT, Riddle

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 17:35 
Membro

Curtiu: 11 vezes
Foi curtido: 84 vezes
Vamos colocar um nome pra ela, então. :vamp:

Y la próxima vez...

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 17:55 
Moderador

Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 288 vezes
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Rodrigo CH escreveu:
Vamos colocar um nome pra ela, então. :vamp:

Eu acho, que se tivéssemos a BGM disponível em boa qualidade e sem vozes, deveriamos chamá-la de "Chapolin Colorado - Trilha de Chamadas (SBT)".

Assim os fãs e outros distinguiriam ela das aberturas originais da Maga.

APRESENTAÇÃO: Meu nome é El Chavo Arachán, e desde 2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais desde 2016. Desde novembro de 2017 cumpro funções de moderador no Fórum Chaves.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

Canal Antigo (integrais de CH): https://www.youtube.com/channel/UCgio_G ... adwUPQQIZQ
Canal Atual (integrais de CH): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
Canal Cortado Antigo (aberturas do Lote Quico): https://www.youtube.com/channel/UCOwEhr ... bIqOUOSg9A
Canal Cortado Atual (episódios do Pica Pau e integrais de CH em espanhol): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w
Canal Alternativo (miscelânea variada): https://www.youtube.com/channel/UCpSEwj ... YCm5AMPe6Q

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 20:26 
Membro

Curtiu: 43 vezes
Foi curtido: 24 vezes
IgorBorgesCH escreveu:
Gordon Botijão escreveu:
Posta o print aqui.

Mas ele disse que a BGM não tem nome específico e que foi feita dentro do SBT, e ele disse que quase mandou a BGM para o fã-clube Chespirito Brasil, mas depois cagou pra trás. Mas aí mostrei uma chamada de 1989 do Chaves que tocava a BGM e ele disse que não sabia que tocava no Chaves.
Se isso de "feita no SBT" for verdade, talvez ela foi feita para aquelas aberturas de 1986.

Se essa informação que ele passou for verdadeira mesmo, era o que eu imaginava. Só sendo algo produzido no SBT pra não ser encontrada em lugar nenhum.

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 20:29 
Membro

IgorBorgesCH escreveu:
Gordon Botijão escreveu:
Posta o print aqui.

Kkkkkk tá sem internet e tá comentando aqui no tópico, vai entender.
Mas mudando de assunto, existe algum registro gravado dessas aberturas de 1986? :ponder:

E se ele quase mandou pro fã-clube chespirito, é sinal de que ele tem a BGM.
Então vamos esperar mais alguma resposta do Silvio, quem sabe ele manda pra gente.

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 20:47 
Moderador

Curtiu: 41 vezes
Foi curtido: 208 vezes
Time de Futebol: Internacional
Se a gente conseguir a BGM completa e ela realmente não tiver nome vamos batizá-la por conta própria mesmo, oras. :P

Criar novo tópico Responder  [ 619 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas