PORTAL DO FÓRUM CHAVES
Maria Antonieta de las Nieves lançará autobiografia em 2015
Os momentos mais duros e os instantes mais belos que marcaram a vida de Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, serão expostos em seu livro Había una Niña en una Vecindad (Havia uma Menina em uma Vizinhança).
Na autobiografia, a qual apresentará oficialmente no começo de 2015, a atriz narra de próprio punho e letra como começou a dançar aos 3 anos de idade e como aos 6 anos começou a trabalhar.
"Falo de minha vida privada, das coisas que chegaram, das que me doeram e das que me alegraram infinitamente. Das pessoas que quero muito, que admiro muito e também de coisas tristes que passei", contou a atriz.
Maria começou a escrever o livro em 1999 e um ano depois o concluiu, pensando que já não tinha nada mais para contar. No entanto, a história não acabou aí, pois depois completou 50 anos, tornou-se avó e teve muitas perdas em sua vida.
"Há coisas fortes, como a morte de meus pais, de minha irmã aos 19 anos e que era minha única amiga... depois morreu meu irmão no terremoto, foi muito duro também. Meus grandes amigos morreram, foram muitas perdas e coisas que você acredita que nunca vai passar", revela.
Para escrever o livro, não teve que pedir permissão a ninguém, porque considera que não fala mal de ninguém, só aborda as coisas que viveu e que a afetaram, como os conflitos com seus companheiros de Chaves.
"Vou dizer todas as coisas que me doeram dentro do programa, e não afeto a ninguém porque é a verdade. Não falo de algo que tenham ouvido, só escrevo como isso me doeu", diz.
"Edgar Vivar terá sua verdade, mas com sua vida não me meto. Igual com Rubén Aguirre, mas tenho sentimento por ele porque acreditei que éramos muito amigos e o brindei com minha amizade e logo depois ele me colocou como tonta na Argentina e aqui mesmo, e não entendo", conclui.
Além disso, a atriz trabalha em uma nova história, "Uma Vida Diferente", que retoma como uma novela sobre as pessoas que vivem no circo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.