Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
O ator Carlos Villagrán, mais conhecido como Kiko, fez o público de Assunção (Paraguai) vibrar em seu show este sábado (29). Muitas pessoas estiveram no estádio do clube Sol de América para ver a apresentação do comediante.
Carlos foi ovacionado por suas atuações e recebeu um reconhecimento como visitante ilustre da Junta Municipal. Muitas pessoas do público foram convidadas para subir ao palco com o artista.
Pessoas de todas as idades estiveram presentes no show. Entre eles, várias crianças vestidas como o personagem do Kiko.
Essa foi a segunda apresentação de Carlos Villagrán no Paraguai. O ator esteve ainda em Itá, Capitán Bado e Pedro Juan Caballero. À imprensa, o ator disse estar muito contente em voltar a visitar o país.
Hoje na aula, estava a classe toda falando que o Villagrán havia falecido, que viram a notícia não-sei-onde. Eu fiquei pasmo, até chegar aqui e ver que era mentira.
Churrumín escreveu:Hoje na aula, estava a classe toda falando que o Villagrán havia falecido, que viram a notícia não-sei-onde. Eu fiquei pasmo, até chegar aqui e ver que era mentira.
Pô mas não tem um 3G no cel pra acessar o fórum ?
Mas da onde tiraram esse boato?
Sei lá, procurei aqui também para ver se foi notícia de um site falso, mas não achei nada.
Só sei que estava todo mundo falando "O Quico morreu!".
Agora imagina a minha aflição!
Deve ser um boato do Facebook, mas como eu não tenho, não posso confirmar.
Muito legal o trecho raro que o luispancada conseguiu com o colecionador de fitas. Nela, tem um trecho do programa Federrico com o Quico falando "Cale-se, cale-se, você me deixa louco" em inglês (com Nelson dublando). A Miliquinha é chamada de Lilica. Tem a "mãe" do Kiko, a Dona Carlota, o "pai" Simão, a mãe da Lilica, uma mulher feia (acho que é Clara) que gosta do Kiko e um feioso lá que ganha um chocolate pra dizer que é noivo dessa Clara.
E.R escreveu:Muito legal o trecho raro que o luispancada conseguiu com o colecionador de fitas. Nela, tem um trecho do programa Federrico com o Quico falando "Cale-se, cale-se, você me deixa louco" em inglês (com Nelson dublando). A Miliquinha é chamada de Lilica. Tem a "mãe" do Kiko, a Dona Carlota, o "pai" Simão, a mãe da Lilica, uma mulher feia (acho que é Clara) que gosta do Kiko e um feioso lá que ganha um chocolate pra dizer que é noivo dessa Clara.
Si alguien va a a visitar a Carlitos, le podrían preguntar si sabe quién interpretó a Patty en el Programa Chespirito del 72.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.