Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por @mauriciotrilha » 09 Mai 2013, 04:29

INFORMAÇÕES SOBRE SESSÃO DE FOTOS COM O KIKO NO RIO DE JANEIRO:

Valor: R$ 100,00 (para até 04 pessoas, independente do número de pessoas, o valor é o mesmo).

As fotos serão disponibilizadas no site www.kikonorio.com em alta qualidade para download dos fãs.

Os "vale-foto" estarão a venda na lojinha de produtos do Kiko. A venda será apenas antes do início do espetáculo. Não haverá venda pós-show. O PAGAMENTO É APENAS EM DINHEIRO.

As informações são da produção mexicana do artista.

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 126 vezes

Mensagem por Fábio » 09 Mai 2013, 04:33

Maravilha!

A foto minha com você vai ser tirada lá fora. :P

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 09 Mai 2013, 04:54

Fábio escreveu:Maravilha!

Para tirar foto comigo você tem que comprar também o ticket na lojinha antes do espetáculo.

Meu preço é mais acessível: R$ 0,50 centavos para até 10 pessoas :P

Fábio
Membro
Membro
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 126 vezes

Mensagem por Fábio » 09 Mai 2013, 05:15

@mauriciotrilha escreveu:
Fábio escreveu:Maravilha!

Para tirar foto comigo você tem que comprar também o ticket na lojinha antes do espetáculo.

Meu preço é mais acessível: R$ 0,50 centavos para até 10 pessoas :P
Imagem

Louzada
Membro
Membro
Time de Futebol: CRUZEIRO
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Louzada » 09 Mai 2013, 09:47

@mauriciotrilha escreveu:INFORMAÇÕES SOBRE SESSÃO DE FOTOS COM O KIKO NO RIO DE JANEIRO:

Valor: R$ 100,00 (para até 04 pessoas, independente do número de pessoas, o valor é o mesmo).

As fotos serão disponibilizadas no site http://www.kikonorio.com em alta qualidade para download dos fãs.

Os "vale-foto" estarão a venda na lojinha de produtos do Kiko. A venda será apenas antes do início do espetáculo. Não haverá venda pós-show. O PAGAMENTO É APENAS EM DINHEIRO.

As informações são da produção mexicana do artista.
Tem limite ou é pra capacidade total que estiver disponível de pessoas que estarão no circo?
10 anos no meio CH, 10 anos como Webmaster CH
Webmaster/Fundador http://www.chavesonline.com.br

Imagem

21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.

23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .

Chapulín Colorado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Chapulín Colorado » 09 Mai 2013, 18:49

Alguém sabe por acaso o horário de término do Show?
Pergunto porque os ônibus no RJ param de circular a 0:00 e só voltam as 4. Se for assim, eu serei um Chapolin perdido no RJ até a hora de ir embora...
Preciso chegar à central do Brasil até no máximo 23:40.
Imagem

Chapeta
Membro
Membro
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Chapeta » 09 Mai 2013, 19:13

Depois de muito sufoco e confusão via boleto (tento comprar meu ingresso já faz 1 semana), CONSEGUI!
Agora sim, posso ir com TODA CERTEZA ver o Kikinho lindo, meu amor!
Ah, e estarei ansioso para conhecer outros fãs de Chaves (conheço poucas pessoas da minha idade, quase 16 anos na cara, que curtem os programas do mestre Chespi).
E tirarei minha foto, sozinho, porque eu sou muito Kiko, digo, muito egoísta (huahahah, brincadeira) com o Tesouro!

"Por 100 mangos, eu posso até ser a madrinha do casamento!" - Seu Madruga estava totalmente certo!
Chapulín Colorado escreveu:Alguém sabe por acaso o horário de término do Show?
Pergunto porque os ônibus no RJ param de circular a 0:00 e só voltam as 4. Se for assim, eu serei um Chapolin perdido no RJ até a hora de ir embora...
Preciso chegar à central do Brasil até no máximo 23:40.
Será que não há outros meios de retornar?
Também sou de Nova Iguaçu!
Editado pela última vez por Arkantos em 09 Mai 2013, 19:32, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.
Imagem

thiagocf11
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por thiagocf11 » 09 Mai 2013, 19:39

100 merréis a foto? Mais vantagem arrumar mais 3 candangos lá, cada 1 dá 25 e tamo junto uahuahuahauha
Olha, eu li se não me engano foi no face do forum que o Kiko se apresentaria às 20:15, pelo que todo mundo já falou a apresentação dele é de cerca de uns 40 minutos, provavelmente vai acabar lá pelas 21:00, depois disso vai ter banda, etc, mas a atração principal já passou... é só meter o pé, pra quem for para a central do Brasil, o ônibus 313 e se não me engano o 312 também passa na entrada da quinta da boa vista, só pegar um deles e soltar na central, antigamente o 313 passava a madrugada toda, 1 por hora ou algo assim, não sei agora.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2928 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Mai 2013, 19:48

A banda, na verdade, é antes do Kiko.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

thiagocf11
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por thiagocf11 » 09 Mai 2013, 19:59

Eu achei estranho ser depois... mas eu li em algum lugar que o Kiko se apresentaria antes, até pensei né, assim que o Kiko for embora ferrou.... se sobrar alguém vai ser sorte.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2928 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Mai 2013, 21:26

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Fãs lotam teatro para ver show do Kiko em Campos dos Goytacazes

Uma legião de fãs de forma nostálgica assistiu na tarde desta quinta-feira (09/05) o show do mexicano Carlos Villagrán, que aos 69 anos, se apresentou no Teatro Municipal Trianon, em Campos, com o “Show do Kiko” que contemplou o sonho de adultos de várias gerações de ter a oportunidade de estar perto de um dos mais famosos personagens infantis da televisão mundial de todos os tempos.

Imagem

As dependências do Trianon estavam lotadas e os aplausos e sorrisos se confundiram ao humor do mexicano que está no país em turnê. Saudado desde o primeiro momento em que apareceu o ator se mostrou emocionado já no término da apresentação que levou em torno de 50 minutos de uma única apresentação.

“Não poderia perder essa oportunidade. Não tenho vergonha em dizer que adoro. Comprei os bonecos do Chaves e do Kiko para meu filho há muito tempo, mas na verdade para disfarçar minha vontade, pois ele nem conhece o seriado que com o tempo deixou de existir. Realizei um sonho”, disse Carlos Ferreira, 34 anos, técnico de edificações.

Na abertura do show foi apresentado um vídeo do seriado “Chaves” e em seguida o ator foi interagindo com o público em sua apresentação.

Das dezenas frases marcantes do personagem estão:
- “Você não vai com a minha cara???”
- “Ah diz que sim vai…, não custa nada, vai, anda, sim???”
- “Gentalha, gentalha! Pruuu”
- “Que coisa, não?”

Em Campos, o ator fez sua penúltima apresentação e estará no Rio no sábado, para aí definitivamente se despedir do Kiko. Os ingressos seguem à venda.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Rafinha
Membro
Membro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 104 vezes

Mensagem por Rafinha » 09 Mai 2013, 21:28

Não deve passar das 22h o show. Dá pra ir e voltar tranquilamente.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Rafael Naza
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Rafael Naza » 09 Mai 2013, 21:48

Prezados(as),

Caso queiram, vão algumas dicas de quem foi a 03 (três) shows do Kiko.

(1) Cheguem BEM CEDO na lojinha onde vai vender o vale foto do Kiko. Coisa de 03 ou 04 horas antes. Em Recife, temi pela possibilidade de não conseguir tirar foto com ele. Seja porque ele falaria "chega, cansei" seja porque temi pelo esgotamento do ingresso. Com o ingresso em mãos, o Carlos será obrigado a tirar a foto (pelo menos é o que eu acredito). Quantas pessoas tinham em Recife para bater a foto? PERDI A CONTA. Contudo, como falei anteriormente em meu post, parece, eu disse apenas parece, que tinham muitas pessoas que não aparentavam ter condições de pagar os R$ 50,00 pela foto. No RJ acredito que isso aconteça em menor escala pois o pessoal tem mais dinheiro.... Por isso, digo de novo, chegue cedo para garantir.

(2) Fique bem na frente. O Carlos sempre cumprimenta os que ficam na frente. É a oportunidade que alguns têm de tocar nele ou ser cumprimentado s enão forem bater a foto. Se tiver segurança, ele vai para o público. E preparem as pernas. Porque quando o Carlos chega perto forma-se uma GRANDE avalanche. Cuidado mulheres e os que levarão crianças pequenas. Lá em Recife deu até dó... tinha uma vovózinha com netos de 05... 06 anos.. a hora que o kiko chegou perto para cumprimentar os fãs foi um salve-se quem puder... nem preciso comentar o que aconteceu com os pobrezinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... A euforia é grande e ninguem quer saber de nada. Queremmesmo é chegar perto do tesouro... aí já viu... foda-se as criancinhas, vovózinhas, mamãezihas, menininhas.... E isso foi assim aqui em SP e PE. Não sei como foi em BH e RS pq não fui.

(3) Para os que vão cedo, preparem-se para HORAS de espera. O Kiko sempre entra no horário programado. Contudo, até ele entrar, lá se foram 04... 05... horas de espera. Porque tem a banda ANTES e talz. Só o show do Kiko dura em torno de 40 minutos. A espera para as fotos também é MUITO GRANDE. Em SP e PE os shows acabaram por volta de 19:30/20:00. Entretanto, em Recife, acredito que o Carlos tenha gasto pelo menos mais 02 horas para tirar fotos com todos que compraram o valoe foto.

(4) Autógrafos. Quem estiver bem na frente leve o livro (ou a foto) com uma caneta. Quando ele passar perto, você levanta bem alto o livro com a caneta para ele autografar. Ele autografou o meu livro assim e de algumas pessoas (no palco ele autografou bem na foto dele. Não dava para ver. No camarim ele autografou no local correto, no espço em branco. Quem tem o livro vermelho do chaves sabem do que estou falando). A produtora dele é uma só. E ouvi dizer que ela é brava rsrsrsrsrs. E muitos aqui sabem que é ela rsrsrsrsrs.... Então, acredito que os primeiros, talvez, consigam. Quanto mais atrás na fila vc estiver, menor as chances de conseguir. Isso porque o artista vai cançando e quer se "livrar" logo. E, pelo que percebi, é a produtora dele quem manda.. rsrsrsrs. Se ele ficar autografando um a um, acredito que o tempo, pelo menos, dobre... Por isso a "restrição"...

É isso. Para os que querem algo mais com o Carlos, cheguem cedo e tenham MUITA PACIÊNCIA.

Eu adoraria ir. Contudo, já gastei mais de R$ 2.000,00 indo a Recife... Então, aproveitem por mim e boa sorte!!

PERGUNTAS/RUMORES:

(1) Muito li que no RJ será o último show do Kiko. Ele não vai para outros países? Ou o Brasil foi o último país da turnê? Aliás, não acredito que ele vá aposentar de vez o personagem. Deve rolar um ou outro show especial.. será que não??
(2) Ouvi dizer que Kiko virá novamente ao Brasil em outubro. Não sei se como Carlos ou se como Kiko. Talvez venha para lançar o livro dele. Alguém confirma?
(3) Ouvi duzer também que a Chilindrina também pretende vir para cá em 2013. Alguém confirma?
(4) Só em São Paulo não teve sessão de fotos?? É isso produção? Confere, produção? Podia ter aqui também, né, poxa vida... O Carlos não gosta dos fãs de SP, é isso?? rsrsrs.. Ele acha que somos a gentalha? kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!!

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6234 vezes
Curtiram: 3733 vezes

Mensagem por E.R » 09 Mai 2013, 22:19

Tô achando que eu não vou tirar foto com o Kiko, não, já consegui uma foto com o Carlos.

--

E não vou chegar muito cedo, não, já que o espetáculo só deve começar lá pelas 20:00.

--

Outra coisa, pessoal que quiser comprar ingresso no dia, ainda tem bastante ingresso para vender, podem ir sem medo. :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

cicero lima
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por cicero lima » 09 Mai 2013, 22:37

Vou de bh para rj... fui no show de bh, consegui foto com o villagran, mas com o kiko vai ser surreal... vou chegar sexta a noite....mas na fila acho que por volta de 8 horas antes, ...
Rafael Naza escreveu:Prezados(as),

Caso queiram, vão algumas dicas de quem foi a 03 (três) shows do Kiko.

(1) Cheguem BEM CEDO na lojinha onde vai vender o vale foto do Kiko. Coisa de 03 ou 04 horas antes. Em Recife, temi pela possibilidade de não conseguir tirar foto com ele. Seja porque ele falaria "chega, cansei" seja porque temi pelo esgotamento do ingresso. Com o ingresso em mãos, o Carlos será obrigado a tirar a foto (pelo menos é o que eu acredito). Quantas pessoas tinham em Recife para bater a foto? PERDI A CONTA. Contudo, como falei anteriormente em meu post, parece, eu disse apenas parece, que tinham muitas pessoas que não aparentavam ter condições de pagar os R$ 50,00 pela foto. No RJ acredito que isso aconteça em menor escala pois o pessoal tem mais dinheiro.... Por isso, digo de novo, chegue cedo para garantir.

(2) Fique bem na frente. O Carlos sempre cumprimenta os que ficam na frente. É a oportunidade que alguns têm de tocar nele ou ser cumprimentado s enão forem bater a foto. Se tiver segurança, ele vai para o público. E preparem as pernas. Porque quando o Carlos chega perto forma-se uma GRANDE avalanche. Cuidado mulheres e os que levarão crianças pequenas. Lá em Recife deu até dó... tinha uma vovózinha com netos de 05... 06 anos.. a hora que o kiko chegou perto para cumprimentar os fãs foi um salve-se quem puder... nem preciso comentar o que aconteceu com os pobrezinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... A euforia é grande e ninguem quer saber de nada. Queremmesmo é chegar perto do tesouro... aí já viu... foda-se as criancinhas, vovózinhas, mamãezihas, menininhas.... E isso foi assim aqui em SP e PE. Não sei como foi em BH e RS pq não fui.

(3) Para os que vão cedo, preparem-se para HORAS de espera. O Kiko sempre entra no horário programado. Contudo, até ele entrar, lá se foram 04... 05... horas de espera. Porque tem a banda ANTES e talz. Só o show do Kiko dura em torno de 40 minutos. A espera para as fotos também é MUITO GRANDE. Em SP e PE os shows acabaram por volta de 19:30/20:00. Entretanto, em Recife, acredito que o Carlos tenha gasto pelo menos mais 02 horas para tirar fotos com todos que compraram o valoe foto.

(4) Autógrafos. Quem estiver bem na frente leve o livro (ou a foto) com uma caneta. Quando ele passar perto, você levanta bem alto o livro com a caneta para ele autografar. Ele autografou o meu livro assim e de algumas pessoas (no palco ele autografou bem na foto dele. Não dava para ver. No camarim ele autografou no local correto, no espço em branco. Quem tem o livro vermelho do chaves sabem do que estou falando). A produtora dele é uma só. E ouvi dizer que ela é brava rsrsrsrsrs. E muitos aqui sabem que é ela rsrsrsrsrs.... Então, acredito que os primeiros, talvez, consigam. Quanto mais atrás na fila vc estiver, menor as chances de conseguir. Isso porque o artista vai cançando e quer se "livrar" logo. E, pelo que percebi, é a produtora dele quem manda.. rsrsrsrs. Se ele ficar autografando um a um, acredito que o tempo, pelo menos, dobre... Por isso a "restrição"...

É isso. Para os que querem algo mais com o Carlos, cheguem cedo e tenham MUITA PACIÊNCIA.

Eu adoraria ir. Contudo, já gastei mais de R$ 2.000,00 indo a Recife... Então, aproveitem por mim e boa sorte!!

PERGUNTAS/RUMORES:

(1) Muito li que no RJ será o último show do Kiko. Ele não vai para outros países? Ou o Brasil foi o último país da turnê? Aliás, não acredito que ele vá aposentar de vez o personagem. Deve rolar um ou outro show especial.. será que não??
(2) Ouvi dizer que Kiko virá novamente ao Brasil em outubro. Não sei se como Carlos ou se como Kiko. Talvez venha para lançar o livro dele. Alguém confirma?
(3) Ouvi duzer também que a Chilindrina também pretende vir para cá em 2013. Alguém confirma?
(4) Só em São Paulo não teve sessão de fotos?? É isso produção? Confere, produção? Podia ter aqui também, né, poxa vida... O Carlos não gosta dos fãs de SP, é isso?? rsrsrs.. Ele acha que somos a gentalha? kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!!

Imagem
Quantas pessoas tinham na sessao de fotos em recife?
Editado pela última vez por Arkantos em 09 Mai 2013, 23:06, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.

Trancado