Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Rafael Naza
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Rafael Naza » 06 Mai 2013, 20:52

Prezadas(os), boa noite.

Vim aqui dar o meu relaxo (relato). E porque nunca fui relapso... rsrsrsrsrsrs....

Sou de São Paulo capital e sou mais um daqueles que estava LOUCO para tirar uma foto com o tesouro.... rsrsrs...

Sexta-feira foi confirmada a sessão de fotos em Recife. NÃO TIVE DÚVIDAS. Já no sábado comprei as passagens de avião (R$ 1.800,00) para estar lá no domingo (ontem). Gastei com táxi (R$ 100,00), ingresso (R$ 60,00), taxa de foto (R$ 50,00), alimentação (R$ 50,00) e suportei horas e horas de espera. Bom. O resultado está aí em baixo....

Eu já havia ficado com uma ÓTIMA impressão do Carlos pelos 02 (dois) shows que ele fez aqui em SP. Ele é MUITO emotivo. É do tipo VAI PRA GALERA MESMO sem se importar com o que pode acontecer com ele (muito diferente, por exemplo, do Vivar). Em Recife, isso não foi possível. A galera estava "colada" no palco (não havia grade de separação) e não havia o mínimo de segurança para o Carlos descer. Ainda, sim, ele não deixou de cumprimentar quem estava na frente. Cumprimentou quase todos (o de praxe) e beijou quase todas as crianças (da frente). O Carlos só não se aproximou mais do palco porque os próprios seguranças não deixaram.

Do show de Recife, gostaria de compartilhar e enaltecer 04 (QUATRO) ACONTECIMENTOS, dentre várias outros, que fizeram aumentar ainda mais a minha admiração pelo Carlos:
(1) Informação de bastidores: os produtores determinaram, por 03 (TRÊS) VEZES, QUE O CARLOS ENCERASSE O SHOW. Contudo, mesmo com idade avançada e com o calor insuportável ele ESTENDEU O SHOW O QUANTO AGUENTOU (ou pôde)!! Ele não tinha essa obrigação mas, mesmo sim, fez questão de continuar o show pois não queria sair sem se despedir e agradecer o público de Recife;
(2) A segurança do show foi PRECÁRIA. Eu mesmo fiquei sentado em cima de uma caixona na altura do palco. Se eu quisesse, teria invadido facilmente. Nenhum segurança mandou eu sair de cima da caixa. Fiquei lá. Um local extremamente privilegiado. O Carlos me cumprimentou umas três vezes. Entretanto, alguns mais descontrolados (3 ou 4) não aguentaram e invadiram o palco. Quando os seguranças (atrasados) iam remover esses invasores, o Carlos pedia aos seguranças que deixassem eles se aproximarem e tirarem a foto. No mundo de hoje, qual artista faria isso? Não conheço nenhum;
(3) No momento de tirar a foto, pedi ao Carlos um autógrafo. Entretanto, a produtora dele, DE FORMA EXPRESSA, PROIBIU QUE O CARLOS O FIZESSE. Dei aquela "choradinha"... disse que tinha vindo de de SP só para vê-lo etc. NÃO DEU OUTRA. Sem pensar duas vezes, o Carlos PEGOU O LIVRO DA MINHA MÃO. A produtora, impaciente, disse ao Carlos que não era para autografar o meu livro. Aí ele disse para a produtora: "Calma. Calma. Está tudo bem" e ME DEU O AUTÓGRAFO. Em seguida, tiramos a foto... Para finzalizar, dei um aperto de mão nele e um longo abraço. Eu o agredeci por tudo; e
(4) No momento de tirar a foto, pude ver que ele PRIORIZOU o atendimento dos fãs deficientes. E isso eu achei sensacional também.

E para terminar a minha noite de aventuras, tive a sorte de pegar o mesmo voo para SP que o fofão. De quebra, consegui tirar foto com ele COM e SEM a máscara... rsrsrsrs.... Tive um loooongo bate papo com ele. Outra pessoa sensacional. Humilde, MUITO INTELIGENTE E ARTICULADO.

O que eu quero dizer é: Quem tem dinheiro para realizar o sonho no RJ, REALIZE. Pode ser que ele não venha mais de Kiko, já que é a turnê de despedida. Pode ser também que ele volte ao Brasil (em outubro) para o lançamento do livro e para show mas, talvez, não tenha sessão de fotos. O amanhã é incerto. E, no RJ, há uma oportunidade CERTA!! Pense bem se R$ 100,00 é muito. Em SP sequer tivemos essa oportunidade.

Quanto AO VALOR COBRADO, sou da opinião que é EXTREMAMENTE JUSTO. Caso não haja a sessão, tentem oferecer R$ 1.000,00 (hum mil reais) para tirar foto com ele. Veja se eles vão deixar..... NÃO VÃO DEIXAR MESMO. Com certeza. R$ 100,00 (cem reais) para chegar perto do Kiko (ou de qualquer outro ator que vc considera muito) é algo que ESTÁ DE GRAÇA. Se eles colocarem o preço lá embaixo aí vira tumulto. O justo e não justo é relativo. E todos aqui, adultos, já estão acostumados e cansados de saber que, no Brasil, quem tem dinheiro tende a ser favorecido. O mais justo seria promover o sorteio para 05 fãs por exemplo. Entretanto, nesses 05 sorteados, pode haver pessoas ricas. Ou seja, é difícil ser justo e agradar a todos...

Minha opinião sobre os shows.: Fui nos 2 de SP e no de Recife Ontem. Ví os comentários dos shows de BH e POA. DISPARADO O DE SP FOI O PIOR!!!! Em BH a festa foi temática. Teve churros, suco de tamarindo, cardápio temático e o Nelson etc. Muito legal! Em POA teve banda (Netos da Dona Neves) e sessão de fotos. Em Recife teve o Palhaço Chocolate, Zacarias Cover, Silvio Santos Cover, o Fofão, Joãzim Pé de Feijão e sessão de fotos. Em SP teve APENAS E TÃO SOMENTE O TAL TIAGO COMÉDIA e vídeos em espanhol (passados à exaustão e de forma repetida). Claro, teve apresença do Nelson para dar uma animada. Conclusão: o show do Carlos é muito bom. Ele participa MUITO com o público. Vale a pena. Apresenta-se muito disposto apesar da idade. O que foi ruim é que em SP teve um ingresso caro e não teve quase nada de atração!! Em Recife, por exemplo, o Joãozim Pé de Feijão e banda fizeram a diferença. Basta ver os vídeos... o Show fica muito mais lindo, emocionante e inesquecível.

Bom. É minha opinião discordem vocês ou não rsrsrsrs.... A minha intenção com essa mensagem é incentivar aqueles que ainda estão em dúvida quanto ao tirar ou não a foto por conta do preço. Tudo vale a pena quando vc vê o Carlos e dá um longo abraço nele!

Aproveito para compartilhar com vocês minhas fotos favoritas. Momentos de muitas alegrias e emoções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2863 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Mai 2013, 22:22

GLOBO ESPORTE

Curtinha: Kiko visitará o Botafogo nesta terça-feira

Após visitar o Santos, chegou a vez de conhecer o Botafogo. O ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Kiko no seriado 'Chaves' e será o embaixador de Porto Alegre para a Copa do Mundo, vai visitar General Severiano nesta terça-feira, às 11h (de Brasília). Em passagem pelo Rio de Janeiro, ele foi convidado pelo campeão carioca. A diretoria alvinegra prepara uma recepção para o artista, de 69 anos. Entre as atrações, estará o atacante Vitinho.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 104 vezes

Mensagem por Rafinha » 06 Mai 2013, 22:48

Aeee! Não sei se Seedorf vai estar por lá, porque amanhã os jogadores ainda estarão de folga, mas tomara que ele vá lá e tire uma foto com o Villa. :)

Eu cheguei a enviar a foto que o Antonio tirou do Carlos segurando uma camisa antiga do Botafogo para o clube, mas eles não puderam publicar na page no Face devido à burocracia contratual de patrocinadores e fornecedor. Mas acredito que amanhã o Carlos vai estar vestindo a camisa e a foto vai se propagar pelos portais. :D
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6048 vezes
Curtiram: 3507 vezes

Mensagem por E.R » 07 Mai 2013, 00:45

Ele tem é que tirar uma foto com o goleiro Jefferson, pra dar sorte pra ele, já que deve ser o único jogador do time na seleção brasileira em 2014.
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Fábio » 07 Mai 2013, 00:55

Muito bom!!

Agora ele vai ganhar uma camisa novinha em folha, hauhauahua.

cicero lima
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por cicero lima » 07 Mai 2013, 02:14

m recife teve uma média de quantas pessoas para tirar fotos com o kiko durante a sessao de fotos?

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 07 Mai 2013, 05:37

Rafael Naza escreveu:Prezadas(os), boa noite.

Vim aqui dar o meu relaxo (relato). E porque nunca fui relapso... rsrsrsrsrsrs....

Sou de São Paulo capital e sou mais um daqueles que estava LOUCO para tirar uma foto com o tesouro.... rsrsrs...

Sexta-feira foi confirmada a sessão de fotos em Recife. NÃO TIVE DÚVIDAS. Já no sábado comprei as passagens de avião (R$ 1.800,00) para estar lá no domingo (ontem). Gastei com táxi (R$ 100,00), ingresso (R$ 60,00), taxa de foto (R$ 50,00), alimentação (R$ 50,00) e suportei horas e horas de espera. Bom. O resultado está aí em baixo....

Eu já havia ficado com uma ÓTIMA impressão do Carlos pelos 02 (dois) shows que ele fez aqui em SP. Ele é MUITO emotivo. É do tipo VAI PRA GALERA MESMO sem se importar com o que pode acontecer com ele (muito diferente, por exemplo, do Vivar). Em Recife, isso não foi possível. A galera estava "colada" no palco (não havia grade de separação) e não havia o mínimo de segurança para o Carlos descer. Ainda, sim, ele não deixou de cumprimentar quem estava na frente. Cumprimentou quase todos (o de praxe) e beijou quase todas as crianças (da frente). O Carlos só não se aproximou mais do palco porque os próprios seguranças não deixaram.

Do show de Recife, gostaria de compartilhar e enaltecer 04 (QUATRO) ACONTECIMENTOS, dentre várias outros, que fizeram aumentar ainda mais a minha admiração pelo Carlos:
(1) Informação de bastidores: os produtores determinaram, por 03 (TRÊS) VEZES, QUE O CARLOS ENCERASSE O SHOW. Contudo, mesmo com idade avançada e com o calor insuportável ele ESTENDEU O SHOW O QUANTO AGUENTOU (ou pôde)!! Ele não tinha essa obrigação mas, mesmo sim, fez questão de continuar o show pois não queria sair sem se despedir e agradecer o público de Recife;
(2) A segurança do show foi PRECÁRIA. Eu mesmo fiquei sentado em cima de uma caixona na altura do palco. Se eu quisesse, teria invadido facilmente. Nenhum segurança mandou eu sair de cima da caixa. Fiquei lá. Um local extremamente privilegiado. O Carlos me cumprimentou umas três vezes. Entretanto, alguns mais descontrolados (3 ou 4) não aguentaram e invadiram o palco. Quando os seguranças (atrasados) iam remover esses invasores, o Carlos pedia aos seguranças que deixassem eles se aproximarem e tirarem a foto. No mundo de hoje, qual artista faria isso? Não conheço nenhum;
(3) No momento de tirar a foto, pedi ao Carlos um autógrafo. Entretanto, a produtora dele, DE FORMA EXPRESSA, PROIBIU QUE O CARLOS O FIZESSE. Dei aquela "choradinha"... disse que tinha vindo de de SP só para vê-lo etc. NÃO DEU OUTRA. Sem pensar duas vezes, o Carlos PEGOU O LIVRO DA MINHA MÃO. A produtora, impaciente, disse ao Carlos que não era para autografar o meu livro. Aí ele disse para a produtora: "Calma. Calma. Está tudo bem" e ME DEU O AUTÓGRAFO. Em seguida, tiramos a foto... Para finzalizar, dei um aperto de mão nele e um longo abraço. Eu o agredeci por tudo; e
(4) No momento de tirar a foto, pude ver que ele PRIORIZOU o atendimento dos fãs deficientes. E isso eu achei sensacional também.

E para terminar a minha noite de aventuras, tive a sorte de pegar o mesmo voo para SP que o fofão. De quebra, consegui tirar foto com ele COM e SEM a máscara... rsrsrsrs.... Tive um loooongo bate papo com ele. Outra pessoa sensacional. Humilde, MUITO INTELIGENTE E ARTICULADO.

O que eu quero dizer é: Quem tem dinheiro para realizar o sonho no RJ, REALIZE. Pode ser que ele não venha mais de Kiko, já que é a turnê de despedida. Pode ser também que ele volte ao Brasil (em outubro) para o lançamento do livro e para show mas, talvez, não tenha sessão de fotos. O amanhã é incerto. E, no RJ, há uma oportunidade CERTA!! Pense bem se R$ 100,00 é muito. Em SP sequer tivemos essa oportunidade.

Quanto AO VALOR COBRADO, sou da opinião que é EXTREMAMENTE JUSTO. Caso não haja a sessão, tentem oferecer R$ 1.000,00 (hum mil reais) para tirar foto com ele. Veja se eles vão deixar..... NÃO VÃO DEIXAR MESMO. Com certeza. R$ 100,00 (cem reais) para chegar perto do Kiko (ou de qualquer outro ator que vc considera muito) é algo que ESTÁ DE GRAÇA. Se eles colocarem o preço lá embaixo aí vira tumulto. O justo e não justo é relativo. E todos aqui, adultos, já estão acostumados e cansados de saber que, no Brasil, quem tem dinheiro tende a ser favorecido. O mais justo seria promover o sorteio para 05 fãs por exemplo. Entretanto, nesses 05 sorteados, pode haver pessoas ricas. Ou seja, é difícil ser justo e agradar a todos...

Minha opinião sobre os shows.: Fui nos 2 de SP e no de Recife Ontem. Ví os comentários dos shows de BH e POA. DISPARADO O DE SP FOI O PIOR!!!! Em BH a festa foi temática. Teve churros, suco de tamarindo, cardápio temático e o Nelson etc. Muito legal! Em POA teve banda (Netos da Dona Neves) e sessão de fotos. Em Recife teve o Palhaço Chocolate, Zacarias Cover, Silvio Santos Cover, o Fofão, Joãzim Pé de Feijão e sessão de fotos. Em SP teve APENAS E TÃO SOMENTE O TAL TIAGO COMÉDIA e vídeos em espanhol (passados à exaustão e de forma repetida). Claro, teve apresença do Nelson para dar uma animada. Conclusão: o show do Carlos é muito bom. Ele participa MUITO com o público. Vale a pena. Apresenta-se muito disposto apesar da idade. O que foi ruim é que em SP teve um ingresso caro e não teve quase nada de atração!! Em Recife, por exemplo, o Joãozim Pé de Feijão e banda fizeram a diferença. Basta ver os vídeos... o Show fica muito mais lindo, emocionante e inesquecível.

Bom. É minha opinião discordem vocês ou não rsrsrsrs.... A minha intenção com essa mensagem é incentivar aqueles que ainda estão em dúvida quanto ao tirar ou não a foto por conta do preço. Tudo vale a pena quando vc vê o Carlos e dá um longo abraço nele!

Aproveito para compartilhar com vocês minhas fotos favoritas. Momentos de muitas alegrias e emoções:

Imagem
Excelente relato amigo! Agora que está confirmada a sessão de fotos no Rio pode repetir a dose! ;)

Alexandre
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 07 Mai 2013, 11:33

Vou tentar conseguir um autografo na hora de tirar foto.... Tomara que a produtora no dia do show aqui no Rio, esteja bem alegrinha.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Mai 2013, 13:27

Carlos Villagrán em visita ao Botafogo:

Imagem

Rafinha
Membro
Membro

Mensagem por Rafinha » 07 Mai 2013, 13:46

Sensacional. :D

Outras fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
EXTRA

Depois de passar por Rio Grande do Sul e São Paulo, o comediante mexicano Carlos Villagrán, que ficou famoso no Brasil como o Kiko, do seriado “Chaves”, visitou a sede do Botafogo em General Severiano, nesta terça-feira.

No local, Kiko conheceu a sala de troféus do Alvinegro, onde as Taças dos dois turnos do Estadual de 2013 já estavam à mostra, e ganhou uma camisa do clube. Revelação da equipe no Estadual, o jovem Vitinho foi recebê-lo no clube.

Villagrán chegou ao local acompanhado da esposa e vestia uma camisa da seleção brasileira. Carismático, fez várias brincadeiras e parou para fazer uma foto ao lado do pôster de Paulo César Caju, ídolo alvinegro cujo nome foi escolhido pelo comediante para batizar o filho, Paulo César.
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Mai 2013, 14:47

GLOBO ESPORTE

Imagem

Um dos maiores ídolos de algumas gerações de brasileiros, o comediante, Carlos Villagrán, o "Kiko", do seriado “Chaves”, esteve no início da tarde desta terça-feira na sede de General Severiano. O objetivo do ator era conhecer o clube que passou a gostar por causa dos dribles e jogadas de Mané Garrincha, e posar para fotos com os troféus das Taças Guanabara e Rio.

Aos 69 anos, o ator entrou na sala das grandes relíquias alvinegras mostrando total conhecimento na história do Glorioso. Ao ser apresentado para o time do século, que está exposto no local através de um grande quadro, pelo vice-presidente de comunicação e social, Carlos Thiago Cesario Alvim, Villagrán apontava para todos os craques e, nominalmente, foi revelando cada nome. Um, em especial, chamou sua atenção. Tratava-se de Paulo Cesar Caju, um dos maiores expoentes da história botafoguense, que hoje dá nome a um dos filhos do mexicano.

- No México, quando eu era menino, aprendi a gostar de futebol vendo o Botafogo jogar. O Botafogo é muito grande para nós. Via o Garrincha colocar os adversários no chão sem tocar na bola e nem no jogador. Depois veio o Santos de Pelé - afirmou o humorista, que chegou com uma camisa personalizada da Seleção Brasileira com o nome de seu personagem nas costas.

Ao se despedir, após receber a camisa do Glorioso, “Kiko” foi surpreendido com o choro descontrolado de um fã. O comerciante Gilberto Matheus, de 49 anos, morador de Juiz de Fora, foi recebido com um grande abraço por parte do ídolo, que ganhou um boneco com sua fisionomia. Os dois posaram juntos para as fotografias imitando uma expressão famosa do personagem.

Minutos depois, mais calmo, o mineiro explicou o motivo da sua loucura pelo ator, e do porquê de ter tatuado o rosto de Kiko em sua perna.

- Sou muito fã dele. Em Juiz de Fora, tenho um grupo de teatro do “Chaves” cover. Fazemos festas infantis. Não sei como criei essa paixão, apenas o acho um cara excepcional e carismático. Soube segunda-feira à noite que ele estaria aqui, então acordei cedo e vim. Era um ídolo e, agora, é mais ainda - disse, emocionado, o comerciante que tem uma bicicleta personalizada do personagem.

Kiko ensina nova dança para Vitinho

Um dos mais novos do elenco alvinegro, Vitinho, de 19 anos, foi o escolhido para representar os jogadores no encontro com Villagrán. O atacante foi elogiado pelo comediante ao ser chamado como um dos melhores do mundo e aprendeu uma nova dancinha no “estilo Kiko”.

- Com certeza vou fazer essa dancinha quando fizer o próximo gol. Estou muito feliz. É uma honra enorme, pois é um astro que faz parte da minha infância. Quando eu era mais novo e tinha tempo, sempre via “Chaves” na televisão no início da tarde - derreteu-se a jovem promessa alvinegra.

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 550 vezes
Curtiram: 541 vezes

Mensagem por Rondamon » 07 Mai 2013, 16:35

Há 12 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1142 vezes

Mensagem por CHarritO » 07 Mai 2013, 16:40

Perdi as contas de quantas camisas do futebol brasileiro o Kiko já ganhou! :P
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Rafinha
Membro
Membro

Mensagem por Rafinha » 07 Mai 2013, 16:57

Ego

O ator Carlos Villagrán realizou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 7, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O intérprete do Kiko, do seriado "Chaves", ganhou a camisa 10 do Flamengo, do ex-jogador Zico, e claro, uma bola, que não era a quadrada, sonho do personagem no programa de TV.

Na parte da manhã, Carlos visitou a sede da General Severiano, sede do Botafogo. O ator foi conhecer o clube porque sempre admirou os dribles e jogadas de Mané Garrincha, ídolo do alvinegro carioca.

Imagem
Já foi se misturar com a gentalha...

- Botafoguense sofredor

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Mai 2013, 17:31

Genialidade demais pra uma só foto:

Imagem

Trancado