Carlos Villagrán vai processar peruano que imita o Kiko
Carlos Villagrán, intérprete do Kiko em Chaves, vai processar um peruano que o imita, pois assegura que este usa suas fotografias e seu nome para promover seus shows.
"Esse senhor, Omar Felipe Peña, nem sequer merece ser peruano, utiliza meu nome e minha foto para enganar as pessoas. [Ele] ganhou o concurso de melhor imitador do Kiko no México", manifestou Carlos Villagrán em entrevista ao Reporte Semanal, da emissora peruana Frecuencia Latina.
Segundo Villagrán, Peña, além de prejudicá-lo, prejudica o público. "Está lucrando com a imagem do Kiko, é um impostor. Está prejudicando às pessoas moral e economicamente", sustentou.
Omar Peña disse estar disposto a se desculpar com Villagrán. "Ofereceria a ele desculpas e se quiser, um esclarecimento também. Não estou cometendo um delito", afirma.
Mas as desculpas de Peña não foram bem recebidas por Carlos Villagrán, que lhe recomendou falar com seu representante legal.
"Melhor que fale com meu advogado, esse homem não merece nada porque engana as pessoas", disse.
O ator mexicano que esta semana completou 71 anos estará no Peru para oficializar o processo contra Peña.