CARLOS VILLAGRÁN

Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2863 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por Antonio Felipe » 13 Ago 2014, 10:10

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Carlos Villagrán chega à cidade de Cusco

O humorista mexicano Carlos Villagrán, mais conhecido por interpretar o Kiko em Chaves, está na cidade de Cusco, no Peru.

"Muito obrigado a todos por virem ao aeroporto. Quero lhes desejar o melhor do melhor e quero que sejam todos felizes. E se sei que o fazem, me simpatizam", disse diante dos jornalistas da região.

De acordo com um informe do Canal N, Villagrán teria acordado apresentar seu circo na cidade. No entanto, não foram confirmadas as datas e lugares.

O ator deixou claro que não tem em mente se aposentar, pois seu objetivo é seguir fazendo milhares de pessoas rirem em todo o mundo.

Por fim, o Canal N informou que "Kiko" seria condecorado nos próximos dias pelo prefeito de Cusco.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Ago 2014, 15:19

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Carlos Villagrán é homenageado em Tacna, no Peru

Imagem

O ator Carlos Villagrán, intérprete do Kiko, foi homenageado esta sexta-feira na cidade de Tacna, no Peru, onde apresentará seu show nos próximos dias.

Acompanhado de sua companheira, Rebeca Palacios, Villagrán chegou ao meio dia ao escritório do prefeito Fidel Carita Monroy, que em nome da população de Tacna, deu-lhe as boas vindas e uma grata estadia na cidade, entregando-lhe alguns presentes.

O humorista, com a alegria que lhe caracteriza, agradeceu o gesto do prefeito. "Muito obrigado a todos por me receberem. Quero que sejam todos felizes", disse Villagrán.

André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 02 Set 2014, 13:50

http://caras.uol.com.br/tv/carlos-villa ... AXzgtLFV1Y

Imagem

O ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete do Kiko no seriado Chaves, se emocionou e levou muitos fãs às lágrimas ao anunciar a aposentadoria em sua vinda ao Brasil no ano passado. No palco do Domingo Legal ele contou que aquela seria sua última apresentação como o bochechudo personagem.

Mas para a felicidade dos fãs, o ator, hoje com 70 anos, está de volta com uma turnê em três cidades: São Paulo, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Em bate-papo com CARAS Digital o intérprete do filho da Dona Florinda conta por que decidiu continuar nos palcos, diz o que o público pode esperar das apresentações ao lado de Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga) e revela que adoraria trabalhar por aqui. "Eu ficaria muito feliz em trabalhar com televisão no Brasil. Quem me dera se surgisse um projeto ou se eu pudesse ter meu próprio programa no país, seria uma honra", confessa.

Confira a entrevista:

- Em sua vinda ao Brasil no ano passado você anunciou que estaria se aposentando. O que motivou a nova turnê?

Quando falei em me aposentar no ano passado, as pessoas me pediam, tanto nos shows, quanto nas redes sociais, para continuar com o Kiko. Sinceramente, me sinto muito bem fisicamente e estou muito bem de saúde. Por esse motivo decidi aceitar os pedidos do público, sobretudo para voltar ao Brasil, este país tão maravilhoso.

- Como é a sua relação com os fãs brasileiros?

Minha relação com o Brasil é de grande admiração, o país faz parte da minha vida. Em relação aos fãs brasileiros, sinto como se eu pertencesse as suas famílias, desde o momento em que me recebem em sua casa e se divertem comigo assistindo Chaves, até quando se conectam comigo através do Facebook ou do Instagram e me mandam mensagens. Em qualquer parte do mundo, quando me encontro com um brasileiro, ele me estende a mão, me dá um abraço, um beijo. O Brasil é um país cheio de cores, odores, variedade de frutas, flores, animais silvestres, selvagens... É um país abençoado por Deus, que encheu os brasileiros de alegria, música, arte, tudo!

- Fica comovido em ver que em tantos anos o público continua com o mesmo amor por você e pelo personagem?

Eu não conseguiria pagar nem com a minha própria vida, o que ela mesma me deu. Receber este amor do público não tem preço. Sou uma pessoa extremamente abençoada por Deus.

- Qual a experiência mais emocionante que você já vivenciou com fãs brasileiros?

Todas as experiências no Brasil são emocionantes. Sou uma pessoa sensível, estar no palco, diante de tanta gente gritando “Kiko! Kiko! Kiko!” é como uma canção de amor para os meus ouvidos. Recordo-me sempre, com muito carinho e muito agradecimento, da homenagem que recebi na última vez em que estive no programa do Celso Portiolli, foi um reconhecimento muito emocionante.

- Qual é o momento mais especial e emocionante em seu show?

Quando chamo alguém do público para o palco, para brincar comigo. Eu abraço a pessoa, a maioria se emociona muito e chora, e no fim da brincadeira me dizem coisas como: “Obrigado por ter feito a minha infância feliz. Cresci com você. Cresci com o Kiko!”. Isso não tem preço.

- O que você pode falar sobre esse novo show com o dublador do Seu Madruga?

Para mim é uma honra trabalhar com Carlos Seidl, uma pessoa que contribuiu muito, através de sua voz, para tornar o meu grande amigo Ramón Valdés popular no Brasil. Quanto ao novo show, é surpresa, mas já adianto que o público vai assistir as melhores cenas envolvendo o Kiko e o Seu Madruga!

- Quais são os planos daqui pra frente? Terão novas turnês? Programas de TV? Já pensou em trabalhar com TV no Brasil?

Sigo recebendo propostas para me apresentar em países como Argentina, Uruguai, Costa Rica... Estamos conversando. Quanto à televisão, sempre gostei de trabalhar com TV, foi onde me formei. Ficaria muito feliz em trabalhar com televisão no Brasil. Quem me dera se surgisse um projeto ou se eu pudesse ter meu próprio programa no país, seria uma honra.

Confira a agenda de shows de Carlos Villagrán no Brasil:

São Paulo-SP - Juventus Clube
12/10 - Domingo (15h)

Porto Alegre-RS - Teatro do Bourbon Country
18/10 - Sábado (15h30)

Novo Hamburgo-RS - Teatro Feevale
19/10 - Domingo (16h)
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Alexandre
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 05 Set 2014, 21:45

Villagran como Jerry Lewis em 1986 no Kiko Botones

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4936 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 22 Set 2014, 06:27

tem algum lugar com essa série ai sem ser em partes e sem esses links de facebook?

Adão RS
Membro
Membro
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Mensagem por Adão RS » 22 Set 2014, 12:32

Riddle Snowcraft escreveu:tem algum lugar com essa série ai sem ser em partes e sem esses links de facebook?
Só tem os 6 primeiros episódios na Fonte.

Marquês de Sade
Membro
Membro
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 110 vezes

Mensagem por Marquês de Sade » 26 Set 2014, 07:37

Hilário é o Ramon Valdez com uma cara de "Onde diabos eu vim me meter?"

Tentatia de cópia mal feita do Chaves, além de ter mensagem homofóbica.

Deprimente.

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4936 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 26 Set 2014, 07:58

Marques de Sade escreveu:além de ter mensagem homofóbica.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6062 vezes
Curtiram: 3524 vezes

Mensagem por E.R » 19 Dez 2014, 00:49

Postaram no Youtube na semana passada, não sei de quando é essa entrevista :

Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Dez 2014, 15:43

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ltag
Membro
Membro
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por ltag » 28 Dez 2014, 15:20

Eu sou super apaixonada pelo Carlos Villagrán! hahaha Adoro o Quico. Um dos personagens que mais gosto no "Chaves".
---------------------------------------
Somos cursis... sí, lo aceptamos.
Y que nos dejen en paz!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Jan 2015, 13:55

Imagem

2 mitos na mesma foto : Cubillas jogava muito !
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Jan 2015, 09:53

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Carlos Villagrán vai processar peruano que imita o Kiko

Carlos Villagrán, intérprete do Kiko em Chaves, vai processar um peruano que o imita, pois assegura que este usa suas fotografias e seu nome para promover seus shows.

"Esse senhor, Omar Felipe Peña, nem sequer merece ser peruano, utiliza meu nome e minha foto para enganar as pessoas. [Ele] ganhou o concurso de melhor imitador do Kiko no México", manifestou Carlos Villagrán em entrevista ao Reporte Semanal, da emissora peruana Frecuencia Latina.

Segundo Villagrán, Peña, além de prejudicá-lo, prejudica o público. "Está lucrando com a imagem do Kiko, é um impostor. Está prejudicando às pessoas moral e economicamente", sustentou.

Omar Peña disse estar disposto a se desculpar com Villagrán. "Ofereceria a ele desculpas e se quiser, um esclarecimento também. Não estou cometendo um delito", afirma.

Mas as desculpas de Peña não foram bem recebidas por Carlos Villagrán, que lhe recomendou falar com seu representante legal.

"Melhor que fale com meu advogado, esse homem não merece nada porque engana as pessoas", disse.

O ator mexicano que esta semana completou 71 anos estará no Peru para oficializar o processo contra Peña.

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 19 Jan 2015, 10:04

Mas pelo que entendi o cara não ta dando uma de Roberto Vasquez, ele só ta fazendo imitações do Quico
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Jan 2015, 10:07

Tá dando uma de Roberto Vásquez sim: http://elcomercio.pe/tvmas/farandula/ca ... ia-1785508 Olha o vídeo.

Responder