CARLOS VILLAGRÁN

Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6026 vezes
Curtiram: 3456 vezes

Re: CARLOS VILLAGRÁN

Mensagem por E.R » 15 Mai 2013, 06:04

Imagem
Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga) e Carlos Villagrán.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2841 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 25 Mai 2013, 16:03

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Carlos Villagrán, o Kiko, passará por Lima com sua turnê de despedida em julho

Kiko se despede de Lima. O ator Carlos Villagrán regressará a Lima para dizer adeus ao seu cativante personagem do "Chaves", depois de ter se despedido de várias cidades do Peru, durante sua turnê em 2012.

O popular artista se apresentará com o "Golden Circus" e fará rir a grandes e pequenos em Lima Norte desde o dia 26 de julho, como parte da turnê de despedida que faz por diversos países.

Tal como fez no ano passado nas cidades peruanas de Arequipa, Piura e Trujillo, e em abril e maio último pelo Brasil e Santiago do Chile, Carlos Villagrán se despedirá em julho da cidade de Lima, sendo esta sua última apresentação no país. A turnê latinoamericana concluirá com um show especial em Cidade do México.

O Golden Circus de Kiko estará localizado desde o dia 26 de julho, entre as avenidas Panamericana Norte e Carlos Izaguirre, no distrito de Los Olivos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 01 Jun 2013, 16:16

BOMBA! Ator do seriado Chaves é flagrado em cena suspeita com a polícia carioca em morro do Rio de Janeiro
Populares que estavam no local contam que Carlos Villagrán tentou subornar os policiais

Imagem

:P

Hahahaha essa cena foi engraçada, foi no Corcovado, no Rio. O Carlos chegou na frente dos policiais e começou a brincar com eles, inicialmente eles não o reconheceram e ficaram sérios, quando o Carlos tirou o óculos eles: "CARA É VOCÊ MALUCO! É O KIKO PORRA!" :lol:

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6026 vezes
Curtiram: 3456 vezes

Mensagem por E.R » 18 Jun 2013, 06:16

Imagem
Deve ser alguma parente da Rebeca, pela semelhança física.
Imagem
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 18 Jun 2013, 21:59

Carlos Villagrán participando do quadro "Meu Jogo Inesquecível" do Globo Esporte.com.
http://globoesporte.globo.com/futebol/c ... de-70.html
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1123 vezes

Mensagem por CHarritO » 30 Jun 2013, 21:57

Imagem

Carlos Villagrán, Kiko, acaba de colocar em seu Instagram esta foto com a seguinte mensagem:

"Parabéns campeões! Brasil também será campeão em 2014! Com carinho do seu embaixador de Porto Alegre FIFA 2014"

Vale lembrar que o ator Carlos Villagrán foi nomeado em Abril, pelo prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, embaixador da Copa do Mundo de 2014.

Carlos é fã confesso de Neymar!

Fonte: Fã-Clube Chespirito Brasil
:)
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Jul 2013, 15:18

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Em entrevista, Carlos Villagrán reafirma que quer se reconciliar com Roberto Gómez Bolaños

O menino vestido de marinheiro e de bochechas grandes se despede dos palcos. Assim declarou Carlos Villagrán, o ator que durante 42 anos deu vida a Kiko (denominado Quico, no começo); um personagem que, diferente dele, nunca cresceu. A partir de 26 de julho, o artista diz adeus ao seu personagem no espetáculo do Golden Circus International, em Lima, Peru.

Você anunciou sua despedida do Kiko há dois anos, mas voltou. É difícil desprender-se do personagem?
Acostumei-me ao Kiko, é certo. Porém é o pedido de muita gente que não me permitiu deixá-lo. Estive há pouco no Brasil e me senti amado. Inclusive me chamam de Will Smith porque já sou lenda.

Teme sentir muita saudade?
Claro que sim, porém já não posso voltar. Agora tenho a curiosidade de ser Carlos Villagrán, de sair para passear, de desfrutar sem ter que trabalhar.

Estará muito tempo em Lima?
Um mês, mais ou menos. Imagine o quanto vou desfrutar da comida! Além disso, me disseram que a prefeita de Lima vai me dar as chaves da cidade e isso me faz muito feliz.

Como é que, pese sua saída de Chaves, segue interpretando este papel?
A mim me botaram. Quico começou a fazer mais sucesso que o Chaves, ovacionavam-no em triplo e isso criou invejas no elenco, por isso saí. Porém o personagem é meu, eu o criei e não Roberto Gómez Bolaños, como ele faz crer.

Porém o êxito de Quico também era o êxito da série...
O que acontece é que Roberto criou ao Chaves como um menino sem mãe, sem pai, nem cachorro. Seu mote era que o público o protegesse, porém acabaram acolhendo mais ao menino mimado e orgulhoso que era meu personagem. Era algo que ele (Roberto) não esperava.

Por isso levou seu personagem ao exterior...
A verdade é que Emilio Azcárraga, presidente da Televisa naquela época, vetou meu personagem no México por 20 anos. Primeiro tive que mudar o nome de Quico por Kiko, porque Roberto registrou os personagens como seus. Daí, levei o Kiko ao exterior. Vivi 11 anos na Argentina e três no Chile e Brasil.

O que você sente pelo Chaves?
É o melhor programa já feito. Chegamos em 17 países ao primeiro lugar ao mesmo tempo; é um recorde que nem os norte-americanos bateram. É triste que os programas mexicanos de agora recorrem à piada fácil e ao duplo sentido. Nós nunca necessitamos disso. Fizemos piadas bem feitas.

Qual é a marca mais importante da série?
O feito de ser um grupo humano. Eram crianças um pouco caricatas, porém muito reais. O Chapolin Colorado, por exemplo, voa, fica pequeno, é difícil identificar-se com ele.

Crê que é injusto tanto reconhecimento a Roberto?
Chaves pertence a ele, porém os personagens foram feitos por todos nós. Em meu roteiro nunca li que Quico tinha as bochechas grandes, que punha os olhos como ovo frito ou que caminhava dobrado. Tudo isso eu fiz. E veja, Roberto teve duas homenagens e nós [os demais do elenco], nenhuma. É injusto.

Não é melhor esquecer de tudo?
É o que desejo. Há pouco me reencontrei com a Chiquinha e temos jurado não perder contato. Quero reconciliar-me com Roberto. Voltar a falar com ele seria uma alegria em meu coração. Eu o chamei várias vezes, porém nunca responde. O público sofre ao nos ver brigados.

Dentro do elenco, seu grande amigo foi Ramón Valdés...
Com ele fiz um programa na Venezuela e no México com "Ah, qué Kiko!". Porém logo depois adoeceu. Um dia no hospital, ao me ver chorar, disse: "Não chore, bochechudo. E mais, te espero lá". Eu lhe perguntei: "No céu?". Ele respondeu: "Não te faça de tonto, lá embaixo te espero".

O capítulo favorito
As recordações de "Férias em Acapulco".
Este episódio, gravado em 1978, foi dividido em três partes é um dos últimos em que aparece Carlos Villagrán [Nota: foi gravado em 1977 e há, portanto, muitos mais com ele]. Na trama, os integrantes da vila viajam para Acapulco graças a um prêmio que Seu Madruga ganha. O êxito deste episódio foi tão grande que, comenta Villagrán, o hotel em que filmaram se converteu em um lugar de culto para os fãs do programa. "Esse foi um momento de ouro na vida de todos e de Chaves. Nunca fomos tão humanos como então", afirma.

Entrevista e texto por: Betty Soto Fernández/El Comercio (Peru), traduzido por Antonio Felipe

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 661 vezes
Curtiram: 928 vezes

Mensagem por Fellipe » 07 Jul 2013, 15:32

Uma das melhores entrevistas sobre CH que já li. Poxa, espero muito que essa reconciliação aconteça! Mas será mesmo que o Carlos procurou o Roberto para fazer as pazes? :ponder:

Igorkk33
Membro
Membro
Curtiu: 1268 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 07 Jul 2013, 15:42

FellipeKyle escreveu:Uma das melhores entrevistas sobre CH que já li. Poxa, espero muito que essa reconciliação aconteça! Mas será mesmo que o Carlos procurou o Roberto para fazer as pazes? :ponder:
A véia carcomida não deixa.
Imagem

Florinda
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 07 Jul 2013, 15:44

A Maria também disse o mesmo, que o procurava mas o problema era que ninguém respondia.Imagem
--

"É o melhor programa já feito. Chegamos em 17 países ao primeiro lugar ao mesmo tempo; é um recorde que nem os norte-americanos bateram. É triste que os programas mexicanos de agora recorrem à piada fácil e ao duplo sentido. Nós nunca necessitamos disso. Fizemos piadas bem feitas."

E põe bem feitas nisso.

Genilson
Membro
Membro
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Genilson » 07 Jul 2013, 15:49

O Carlos disse certo quem sofre pela briga mesmo é o público, quem sabe um dia dessa reconciliação acontecer. :anjo:
Esses usuários curtiram o post de Genilson (total: 1):
mateus5151
Se aproveitam da minha nobreza

thebruna3250
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por thebruna3250 » 07 Jul 2013, 16:15

culpa da velha carcumida :angry:
''O que ri por último come mais chocolate''

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 104 vezes

Mensagem por Rafinha » 07 Jul 2013, 17:33

FellipeKyle escreveu:Uma das melhores entrevistas sobre CH que já li. Poxa, espero muito que essa reconciliação aconteça! Mas será mesmo que o Carlos procurou o Roberto para fazer as pazes? :ponder:
Carlos Villagrán====FLORINDA MEZA====Chespirito
Esses usuários curtiram o post de Rafinha (total: 2):
GenilsonSargento Refúgio
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

mateus5151
Membro
Membro
Time de Futebol: sport
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por mateus5151 » 15 Jul 2013, 10:22

gostei da entrevista agr te espero la em baixo e bem estranho

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Jul 2013, 19:58

Nada pode ser maior!

Imagem

No Instagram da Rebeca tem outras fotos: http://instagram.com/marabekk

Responder