Edgar Vivar fala sobre visita recente a Chespirito
O ator Edgar Vivar revelou que há um mês viajou a Cancún para ver e visitar seu amigo Roberto Gómez Bolaños, melhor conhecido como Chespirito, para lhe dar parabéns por seu aniversário.
Em declarações para o programa "Javier Poza en Fórmula", disse que Chespirito "está bem, está frágil de saúde, com um pouquinho mais de peso, está bem, está lúcido, está pleno, está criando, está escrevendo".
Acrescentou ainda: "está com seus cachorrinhos e está desfrutando do clima de Cancún, fiquei pensativo das coisas que falamos, várias das coisas que conversamos é pessoal, de amigos, me dá nostalgia o tempo que passávamos e trabalhávamos juntos.
Assim mesmo, o ator disse que prefere não falar do estado de saúde de Roberto Gómez Bolaños. "Para mim o que significa é voltar a ver meu amigo e estive muito contente com ele, sobre seu estado de saúde não me pergunte, porque não sou o indicado para falar, eu trato de respeitar sua privacidade, estou compartilhando com vocês que fui visitá-lo, a maneira como o vi, mas não queria me aprofundar mais nisso".