Cinco anos depois, Edgar Vivar sobre sua cirurgia para perder peso
Depois de sete anos, Edgar Vivar, de 64 anos, voltou ao teatro com o musical O Mágico de Oz, onde canta e dança. Agora, com 90 quilos menos, sente-se ligeiro e com muita energia.
Há cinco anos, o ator realizou uma operação para colocar um bypass gástrico, e assim poder diminuir o sobrepeso que já lhe havia causado muitos problemas de saúde durante toda a sua vida, ao ponto de ter que usar um tanque de oxigênio. Agora se sente muito bem fisicamente, e feliz de seguir tendo o carinho do público, o qual conquistou com personagens como Nhonho, em Chaves.
Você está bem magro...
Estou bem, já se vão cinco anos desde que fiz o bypass gástrico. Perdi quase 90 quilos, e a verdade é que até eu mesmo me assusto de agora ser tamanho 38, depois de ter sido 56.
Agora que perdeu tanto peso, fará a operação para tirar o excesso de pele?
Provavelmente sim tenha que fazer. Não há data no entanto, porém é muito o excesso de pele que tenho por todos os lados.
Dizem-lhe que parece diferente?
Claro, porém sou o mesmo e me agrada o que vejo no espelho, até vou às compras.

Que tipo de roupa pode usar agora?
Sobretudo a roupa de marca, eu arrasava com as lojas para gordos nos Estados Unidos. Hoje posso ir a qualquer loja. Para os demais é algo cotidiano, porém para mim é algo novo.
Segue se cuidando?
Sim, claro, não quero voltar a cair. Comia demais e com segurança havia um vazio afetivo que queria encher com comida. Hoje me sinto são, ligeiro e posso dançar e cantar no palco.