MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
- Ruuki
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
Já disse pra tirar essa máscara...
- Esses usuários curtiram o post de Ruuki (total: 1):
- Seu Mundinho
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 835 vezes
Acho que foram as doenças que deixaram ela assim, Em 2006/2007/2008 ela ainda era um palito de tão magra, e agora que há pouco soltou Diabetes, Fibromialgia, problemas com a saúde do marido, ficou gorda, e em menos de 6 anos.
Achei engraçado o reencontro da Chiquinha e do Quico apresentado na Telemundo, a Chiquinha, se achando a jovem, tenta se trepar no Kiko e, com aquela busanfa enorme, quase os dois caem. Pra quem quer ver:
Achei engraçado o reencontro da Chiquinha e do Quico apresentado na Telemundo, a Chiquinha, se achando a jovem, tenta se trepar no Kiko e, com aquela busanfa enorme, quase os dois caem. Pra quem quer ver:
[youtube16x9]

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6065 vezes
- Curtiram: 3525 vezes
- Dona Clotilde
- Membro
A Maria Antonieta tá igual a Paulina Martins idosa com esse cabelo. 

- E.R
- Colaborador
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2865 vezes
PORTAL DO FÓRUM CHAVES
Maria Antonieta de las Nieves diz que não tem medo da morte
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, revelou ao site da revista TVyNovelas que, depois da partida de Roberto Gómez Bolaños, não teme a morte. Aos 64 anos de idade, diz como e onde deseja que seus restos sejam levados.
Maria Antonieta, já pensou no dia que vamos ter que lhe dizer adeus?
Onde que que eu me vá - e algum dia isso vai chegar - quero ser cremada e, claro, que me levem ao México, e lá cantem para mim todas as do mariachi, menos México Lindo y Querido.
E por que não essa melodia?
Porque não quero morrer fora do México. Aonde quer que eu vá, me dizem que eu sou México, então que belo. Imagine que cada vez que dizem México, lhes vêm à mente a tequila, o Chaves, a Chiquinha... Eu levo muito o México comigo, sou México e nunca morrerei longe de meu país.
Então já pensou nesse dia?
Claro! E a mim não me dá medo, temo sofrer... O que sei é que eu quero estar sempre agarrada à mão de meu marido e oxalá aí fiquemos os dois juntinhos.
Tem medo de algo?
Me dá muito medo que ele se vá primeiro, ou que eu vá primeiro... Temos quase 44 anos de casados e posso dizer que nos adoramos com toda alma. Eu queria que se meu marido for primeiro, que o deixem no escritório de meu quarto, já tenho o lugar exato. Ele me disse: 'e se seus filhos não gostarem que eu esteja ali?', mas lhe respondi: 'não vou dar a mínima se gostam ou não, eu te quero ali para mim'.
E o que opina seu marido, Gabriel Fernández, de guardar suas cinzas se você se for primeiro?
Ele me disse: "E a você não importaria que não tivesse seus restos no quarto comigo?" e lhe respondi: "Não, não me importa o que você queira fazer comigo, é sua decisão". Mas isso sim, quando eu morrer, que misturem nossas cinzas, façam um mix e depois coloquem onde quiserem, ainda que eu prefira no mar, em Acapulco.
Já tem detalhes de como quer que espalhem suas cinzas no mar?
Si, já tenho onde. É um lugar chamado Caletilla. Ali vou sempre à beira do mar e paro sobre uma pedra para dar de comer aos meus peixinhos. Então queria que minhas cinzas fossem a comida de meus peixes, porque quando não esteja mais aqui, ninguém lhes dará de comer.
Maria Antonieta de las Nieves diz que não tem medo da morte
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, revelou ao site da revista TVyNovelas que, depois da partida de Roberto Gómez Bolaños, não teme a morte. Aos 64 anos de idade, diz como e onde deseja que seus restos sejam levados.
Maria Antonieta, já pensou no dia que vamos ter que lhe dizer adeus?
Onde que que eu me vá - e algum dia isso vai chegar - quero ser cremada e, claro, que me levem ao México, e lá cantem para mim todas as do mariachi, menos México Lindo y Querido.
E por que não essa melodia?
Porque não quero morrer fora do México. Aonde quer que eu vá, me dizem que eu sou México, então que belo. Imagine que cada vez que dizem México, lhes vêm à mente a tequila, o Chaves, a Chiquinha... Eu levo muito o México comigo, sou México e nunca morrerei longe de meu país.
Então já pensou nesse dia?
Claro! E a mim não me dá medo, temo sofrer... O que sei é que eu quero estar sempre agarrada à mão de meu marido e oxalá aí fiquemos os dois juntinhos.
Tem medo de algo?
Me dá muito medo que ele se vá primeiro, ou que eu vá primeiro... Temos quase 44 anos de casados e posso dizer que nos adoramos com toda alma. Eu queria que se meu marido for primeiro, que o deixem no escritório de meu quarto, já tenho o lugar exato. Ele me disse: 'e se seus filhos não gostarem que eu esteja ali?', mas lhe respondi: 'não vou dar a mínima se gostam ou não, eu te quero ali para mim'.
E o que opina seu marido, Gabriel Fernández, de guardar suas cinzas se você se for primeiro?
Ele me disse: "E a você não importaria que não tivesse seus restos no quarto comigo?" e lhe respondi: "Não, não me importa o que você queira fazer comigo, é sua decisão". Mas isso sim, quando eu morrer, que misturem nossas cinzas, façam um mix e depois coloquem onde quiserem, ainda que eu prefira no mar, em Acapulco.
Já tem detalhes de como quer que espalhem suas cinzas no mar?
Si, já tenho onde. É um lugar chamado Caletilla. Ali vou sempre à beira do mar e paro sobre uma pedra para dar de comer aos meus peixinhos. Então queria que minhas cinzas fossem a comida de meus peixes, porque quando não esteja mais aqui, ninguém lhes dará de comer.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- Seu Mundinho
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2865 vezes
PORTAL DO FÓRUM CHAVES
Maria Antonieta de las Nieves apresentará seu show e livro no Peru
A atriz Maria Antonieta de las Nieves voltará ao Peru entre os dias 23 de julho e 9 de agosto, no Centro Comercial Mega Plaza, em Lima, onde fará novas apresentações com sua personagem Chiquinha. Ela também fará uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños.
Além disso, Maria aproveitará sua visita para apresentar sua autobiografia "Había una vez una niña en una vecindad" na 20ª Feira Internacional do Livro de Lima.
Estou muito emocionada com a possibilidade de apresentar meu livro em Lima. Oxalá isso se concretize, já que estarei no Peru com meu show totalmente renovado para as Festas Pátrias peruanas, das quais me sinto parte pelo carinho que recebo", expressou.
Maria Antonieta de las Nieves apresentará seu show e livro no Peru
A atriz Maria Antonieta de las Nieves voltará ao Peru entre os dias 23 de julho e 9 de agosto, no Centro Comercial Mega Plaza, em Lima, onde fará novas apresentações com sua personagem Chiquinha. Ela também fará uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños.
Além disso, Maria aproveitará sua visita para apresentar sua autobiografia "Había una vez una niña en una vecindad" na 20ª Feira Internacional do Livro de Lima.
Estou muito emocionada com a possibilidade de apresentar meu livro em Lima. Oxalá isso se concretize, já que estarei no Peru com meu show totalmente renovado para as Festas Pátrias peruanas, das quais me sinto parte pelo carinho que recebo", expressou.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
- Dona Clotilde
- Membro
Nossa, de uns 4 anos pra cá a Maria ficou muito gorda! Deve ser por culpa do Diabetes...

- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Tia Bete
Aliás, os lábios dela estão bem inchados. Além dela, é claro, estar acima do peso.
Aliás, os lábios dela estão bem inchados. Além dela, é claro, estar acima do peso.
- E.R
- Colaborador
[youtube16x9]
Maria Antonieta diz que se arrepende de ter atacado Chespirito.
Maria Antonieta diz que se arrepende de ter atacado Chespirito.

- Dona Clotilde
- Membro
- João A pão de ló!
- Membro Memorável
- Time de Futebol: Goiás
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 5 vezes
Então entre esses meses que ela escreveu seu livro estava com depressão??? Deve ter sido este o motivo dela ter engordado. 
Oxalá que ela se arrependeu de verdade, pois ela sim, tem que estar agradecida a Chespirito. Não deve ligar pra nada! Só agradecer pelo que ela é hoje.

Oxalá que ela se arrependeu de verdade, pois ela sim, tem que estar agradecida a Chespirito. Não deve ligar pra nada! Só agradecer pelo que ela é hoje.

Que papo é esse??? 

- Dona Clotilde
- Membro
Esse não é o motivo dela engordar. 2003 ela tava tão pressionada com a depressão pelas brigas judiciais entre ela e o RGB e que até teve um infarto, mas ela não engordou.
O motivo atual dela estar com sobrepeso, é a fibromialgia e o diabetes na qual ela descobriu há pouco tempo.
O motivo atual dela estar com sobrepeso, é a fibromialgia e o diabetes na qual ela descobriu há pouco tempo.