Recuperado de pneumonia, Edgar Vivar prepara peça com Rubén Aguirre e comenta reencontro de Quico e Chiquinha

Depois de estar hospitalizado no começo do ano por causa de uma pneumonia, o ator Edgar Vivar assegurou que sua saúde vai bem e que prepara seu reencontro com Rubén Aguirre nos palcos teatrais.
Em declarações a imprensa nesta terça-feira, o ator, mundialmente reconhecido como Seu Barriga, apresentou de maneira oficial o filme Me Late Chocolate, em que dá vida a um simpático chofer de nome Edgar.
Edgar disse que se encontra bem de saúde, depois de estar internado por causa de uma gripe mal cuidada que resultou em pneumonia. "Do pulmão esquerdo estou mal, porém do direito estou bem. Há nove anos tive duas tromboembolias pulmonares, o que fez com que só me funcione 40% de um pulmão e 60% de outro, comentou.
Sinalizou que nestes momentos se encontra muito bem, ainda mais que tem muitos planos de trabalho, como o caso da audição que fez para emprestar sua voz na sequência do filme Meu Malvado Favorito, além de participar de teatro.
"Este ano eu quero fazer teatro, porque creio que é justo e necessário, além disso estarei em cena com meu amigo Rubén Aguirre, que está inteirado do projeto, do qual está muito satisfeito", explicou.
Comentou que o projeto está muito adiantado, ainda que não saiba para quando será a estréia. "É uma comédia de um autor muito conhecido e somos nove atores em cena. Voltar a trabalhar com Rubén Aguirre é um gosto, porque não trabalhamos juntos há uns 15 anos", disse Vivar, que também informou que seu amigo está bem e vive em Puerto Vallarta com seus filhos e esposa.
Edgar também comentou o recente reencontro entre Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán: "Eles em si não estavam distanciados, eu sei que não haviam coincidido, o que aconteceu neste programa de Estrellas TV. Eu me dou bem com todos e me dá gosto saber que eles estão bem e que se viram. Carlos me falou por telefone há alguns dias, porque soube que eu estive doente e me disse que havia dado um abraço muito grande em Maria Antonieta de las Nieves, que ótimo, a vida é tão curta, não vale a pena deixar-se levar por sentimentos feios", disse.
Edgar está ainda à espera da estreia de dois filmes: Actores S.A. e Fashon Models.
http://www.forumchaves.com.br/blog/2013 ... chiquinha/