MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
- BrendaMarzipan
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
PORTAL DO FÓRUM CHAVES
Maria Antonieta de las Nieves pede desculpas a Florinda Meza após declarações
Depois de declarações polêmicas a um programa de TV do Peru, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, pediu desculpas a Florinda Meza. O pedido foi feito em entrevista ao Suelta la Sopa, atração da Telemundo (EUA).
"Eu me senti muito mal comigo mesma e disse: 'Tenho de ser corajosa'. E de Maria Antonieta, não de Chiquinha, vou dar uma desculpa pública. Levem a sério, por favor, porque não voltarei a fazer isso. Não é algo fácil. Quando começaram as perguntas fortes, e [a apresentadora Magaly Medina] começou a dizer o que tinha que dizer. 'Por que estão colocando a resposta em sua boca?'. Lamento muito a quem abalei. Confirmar algo que todos sabem que não é nenhuma novidade, mas por que eu tenho que confirmar? Não devo dizer", afirmou.
A fala de Maria vem depois da forte de repercussão de sua entrevista dada à apresentadora peruana Magaly Medina, do canal Frecuencia Latina, no começo do mês. A atriz afirmou que Florinda Meza teve relacionamentos com Roberto Gómez Bolaños e Carlos Villagrán (Kiko) quando estes ainda eram casados, na década de 1970. A intérprete da Chiquinha sugeriu ainda que Florinda teria se relacionado com Enrique Segoviano, produtor e diretor de Chaves e Chapolin até 1978.
Em resposta, a apresentadora Laura Bozzo, do Canal de las Estrellas, do México, disse que Maria Antonieta era uma "traidora". "Foi uma declaração vergonhosa", disse.
Apesar do pedido de desculpas, Maria Antonieta disse ao Suelta la Sopa que não quer a amizade ou relação próxima a Florinda Meza. "Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora", questionou.
Maria Antonieta de las Nieves pede desculpas a Florinda Meza após declarações
Depois de declarações polêmicas a um programa de TV do Peru, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, pediu desculpas a Florinda Meza. O pedido foi feito em entrevista ao Suelta la Sopa, atração da Telemundo (EUA).
"Eu me senti muito mal comigo mesma e disse: 'Tenho de ser corajosa'. E de Maria Antonieta, não de Chiquinha, vou dar uma desculpa pública. Levem a sério, por favor, porque não voltarei a fazer isso. Não é algo fácil. Quando começaram as perguntas fortes, e [a apresentadora Magaly Medina] começou a dizer o que tinha que dizer. 'Por que estão colocando a resposta em sua boca?'. Lamento muito a quem abalei. Confirmar algo que todos sabem que não é nenhuma novidade, mas por que eu tenho que confirmar? Não devo dizer", afirmou.
A fala de Maria vem depois da forte de repercussão de sua entrevista dada à apresentadora peruana Magaly Medina, do canal Frecuencia Latina, no começo do mês. A atriz afirmou que Florinda Meza teve relacionamentos com Roberto Gómez Bolaños e Carlos Villagrán (Kiko) quando estes ainda eram casados, na década de 1970. A intérprete da Chiquinha sugeriu ainda que Florinda teria se relacionado com Enrique Segoviano, produtor e diretor de Chaves e Chapolin até 1978.
Em resposta, a apresentadora Laura Bozzo, do Canal de las Estrellas, do México, disse que Maria Antonieta era uma "traidora". "Foi uma declaração vergonhosa", disse.
Apesar do pedido de desculpas, Maria Antonieta disse ao Suelta la Sopa que não quer a amizade ou relação próxima a Florinda Meza. "Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora", questionou.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ramón Chapatin
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Uma atitude rídicula da Maria. Claro que Roberto não era nenhum santo, mas foi graças a ele que ela é conhecida até hoje. Eu vou ler sim, mas não perderei a mágica da série.

Ramón 97
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Maria Antonieta tem razão ao colocar parcialmente a culpa na Magaly Medina, uma das mais apresentadoras mais lixo da América Latina, pois realmente as perguntas já tinham reaposta e ela estava decidida a voltar ao tema Florinda em toda a entrevista.
Agora, se todo mundo sabia ou não, é irrelevante. Mesmo que fosse uma novidade total, ninguém tem direito de julgar com quem Florinda andou ou deixou de andar, mas nosso continente é muito machista e se homens (Roberto e Carlos) traem suas esposas (e o próprio Roberto confirmou isso em várias entrevistas), ninguém se importa; acusam apenas a mulher. Mas enfim, esse é um outro assunto.
Que bom que ela se desculpou, e acho que a entrevista, para quem viu, foi muito manipulada pela Magaly. Maria não teve tanta culpa assim. Ficou feio pelo momento.
E dizer que ela não foi ao velório porque apenas haviam disponibilizado dois convites "e se quiser, que venham", não convence. Carlos não deve ter recebido um convite pessoal pra estar lá e mesmo assim, foi. Apenas telefonou porque a imprensa dise que ele seria barrado e a Televisa informou que era mentira.
Agora, se todo mundo sabia ou não, é irrelevante. Mesmo que fosse uma novidade total, ninguém tem direito de julgar com quem Florinda andou ou deixou de andar, mas nosso continente é muito machista e se homens (Roberto e Carlos) traem suas esposas (e o próprio Roberto confirmou isso em várias entrevistas), ninguém se importa; acusam apenas a mulher. Mas enfim, esse é um outro assunto.
Que bom que ela se desculpou, e acho que a entrevista, para quem viu, foi muito manipulada pela Magaly. Maria não teve tanta culpa assim. Ficou feio pelo momento.
E dizer que ela não foi ao velório porque apenas haviam disponibilizado dois convites "e se quiser, que venham", não convence. Carlos não deve ter recebido um convite pessoal pra estar lá e mesmo assim, foi. Apenas telefonou porque a imprensa dise que ele seria barrado e a Televisa informou que era mentira.
- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Dá um nojo de ver isso. É difícil sim guardar coisas fortes, mas é mais difícil ainda falar de coisas que não tem nada haver com você, colocando em risco a imagem das outras pessoas. Isso foi decepcionante, nunca esperaria isso da Maria.
E ainda querer fazer um livro falando dos problemas de Chespirito? Pra quem queria tanto se desculpar com o "amigo", mudou bastante... É lamentável uma pessoa que o "admira" fazer isso. Surpreendeu.
E ainda querer fazer um livro falando dos problemas de Chespirito? Pra quem queria tanto se desculpar com o "amigo", mudou bastante... É lamentável uma pessoa que o "admira" fazer isso. Surpreendeu.
Editado pela última vez por Enzodel8 em 20 Dez 2014, 10:45, em um total de 1 vez.

- Igorkk33
- Membro
- Curtiu: 1268 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Que saber? Tô me lixando pra isso. O que fizeram fora das câmeras não muda em nada na minha vida.

- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Ninguém é perfeito. Mas ninguém gostaria de ter seus maiores problemas pessoais serem expostos para o público que o ama. Principalmente por uma pessoa que conviveu com ele por muitos anos, e se não fosse ele, a Chiquinha talvez nem existiria.
Isso se chama ingratidão e infidelidade.
Totalmente decepcionado.
Isso se chama ingratidão e infidelidade.
Totalmente decepcionado.

- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
É lamentável isto que a Antonieta está fazendo. Quem mostrou o seu trabalho para o mundo foi o Bolaños, quem lhe deu de comer foi o Bolaños, e ela ainda faz isto? Tá certo que, o Roberto nunca foi santo, mas agora que ele morreu a sua imagem de herói e de inspiração para os fãs deve ser mantida. Que se dane a verdade, afinal, qual programa de TV nunca teve atrito entre os seus atores?
Sobre o fato dela não querer ter relações com a Florinda: Também está errada. O Carlos era o único que tinha muitos motivos realmente para ter ódio da Meza, mas mesmo assim ele aceitou uma "trégua" com ela. Isto é muito primitivo, na moral.
Sobre o fato dela não querer ter relações com a Florinda: Também está errada. O Carlos era o único que tinha muitos motivos realmente para ter ódio da Meza, mas mesmo assim ele aceitou uma "trégua" com ela. Isto é muito primitivo, na moral.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Fonte: Comic SansNinguém Tem Paciência Comigo. escreveu:O Carlos era o único que tinha muitos motivos realmente para ter ódio da Meza, mas mesmo assim ele aceitou uma "trégua" com ela.
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Por isso usei aspas. A aparição dele no funeral do Roberto pode ter sido o início de uma possível conciliação entre os dois.Marquês de Sade escreveu:Fonte: Comic SansNinguém Tem Paciência Comigo. escreveu:O Carlos era o único que tinha muitos motivos realmente para ter ódio da Meza, mas mesmo assim ele aceitou uma "trégua" com ela.

Editado pela última vez por Ninguém Tem Paciência Comigo. em 20 Dez 2014, 11:57, em um total de 1 vez.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14

- Chapeta
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Quer saber? Lerei esse livro. Deve ser interessante.
Discordo e concordo que é uma atitude meio desprezível, discordo pelo fato de ser um trabalho que se desenvolve a cerca de dois anos, concordo pelo fato de ser logo após a morte do Chespi, que trouxe realmente esse boom (ou hype) sobre ele, ela poderia pelo menos esperar a poeira baixar, mas novamente, como é um trabalho de dois anos, pode ser que ela já tenha algum tipo de acordo com uma editora, coisa e tal. Mas não, não vai afetar em nada na magia das séries. É até muito interessante saber mais do que houve por trás das cortinas, pra bem ou pra mal.
Discordo e concordo que é uma atitude meio desprezível, discordo pelo fato de ser um trabalho que se desenvolve a cerca de dois anos, concordo pelo fato de ser logo após a morte do Chespi, que trouxe realmente esse boom (ou hype) sobre ele, ela poderia pelo menos esperar a poeira baixar, mas novamente, como é um trabalho de dois anos, pode ser que ela já tenha algum tipo de acordo com uma editora, coisa e tal. Mas não, não vai afetar em nada na magia das séries. É até muito interessante saber mais do que houve por trás das cortinas, pra bem ou pra mal.

- Guz
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Fico pensando: se realmente os bastidores eram essa podridão toda (Chespirito e Carlos adúlteros, Florinda devassa e intrometida, etc.), eles tinham que ser muito "caras-de-pau" pra tirar aquelas fotos com o elenco todo...
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6006 vezes
- Curtiram: 3436 vezes
Ela pediu desculpas para a Florinda, mas vai lançar o livro com todas as fofocas mesmo assim.

- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Amizade verdadeira entre os membros de CH é um mito. Todos se odeiam. A única amizade real e verdadeira ali era entre Edgar e Chespirito.
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6006 vezes
- Curtiram: 3436 vezes
Ramon e Carlos eram muito amigos.
A Maria Antonieta é que não é amiga de ninguém, pelo visto.
A Maria Antonieta é que não é amiga de ninguém, pelo visto.