Maria Antonieta de las Nieves comemora recuperação do marido

A revista TVNotas, do México, entrevistou a atriz Maria Antonieta de las Nieves, que falou sobre a recuperação de seu marido, Gabriel Fernández, que esteve em situação grave de saúde há alguns meses, por conta de uma pneumonia. Confira a entrevista:
Depois de ter seu marido muito doente, o que sente ao vê-lo tão recuperado?
Imagine o que senti ao vê-lo à beira da morte, trabalhamos juntos todo o tempo, nos adoramos e é recíproco. Não poderia viver sem ele, nós sempre estamos juntos.
Por quanto tempo mais ele terá que ir ao médico?
Não sabemos ainda a data exata, ele tem que ir à revisão a cada 15 dias e tomar mais medicamentos, mas me disseram que em dois meses poderá receber alta. Nós estamos confiantes de que em breve estará totalmente recuperado.
Ele se recuperou muito rápido?
Sim, em um mês. Foi incrível sua recuperação, graças aos cuidados que temos lhe dado. A verdade é que todos estávamos muito preocupados por sua saúde, agradecemos a Deus por esta nova oportunidade que nos deu.
Qual era seu estado de ânimo ao ver seu marido tão mal?
Estava completamente deprimida. Cuidar de um doente por um mês e meio no hospital todos os dias sem sair para nada é muito pesado, havia vezes que não tinha vontade de nada, só queria dormir.
Os gastos do hospital foram muito altos?
Sim, não sabia que apesar de ter plano de saúde é caríssimo. Nos custou muitíssimo dinheiro, uma pessoa com um salário normal jamais poderia pagar, saiu muito caro o hospital.
Está mais magra?
Perdi uns três quilos, estava muito preocupada por meu marido Gabriel, ao vê-lo tão grave no hospital. O médico me dizia que ele estava muito grave, a verdade é que foi um milagre de Deus.
Já retomou sua agenda de trabalho depois de estar dois meses sem trabalhar?
Sim, não fosse por ele já estar bem, eu não iria. Quando meu marido estava tão mal, cancelei duas turnês importantes: uma no Peru e vamos estar dois meses por lá, e também uma de Porto Rico, que era muito pesada. Era daqui a Miami, Porto Rico e San Juan, uma viagem muito extensa.
Agora que você e seu marido passaram por tudo isso, fica alguma lição?
Depois do que passamos, queremos viver a vida, aprendemos a desfrutar todos os dias como se fossem o último, sem nos preocuparmos com o futuro.