Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
O ator Rubén Aguirre, que interpretou o Professor Girafales no seriado Chaves, disse à emissora hispânica Telemundo que tem medo de "estar morrendo". A declaração foi dada ao programa "Al Rojo Vivo", em entrevista exibida esta terça-feira (4).
Comentando sobre sobre seus problemas de saúde, Rubén disse que se encontra "razoavelmente bem".
"Não estou totalmente bem, estou em cadeira de rodas, não posso caminhar, não tenho força nas pernas. Não temo a morte. Temo estar morrendo. Isso sim me dá muito medo", afirmou. Em junho, o ator foi internado no Hospital de Puerto Vallarta, cidade onde vive, por dores decorrentes de pedras na vesícula.
A respeito da polêmica sobre a ANDA (Associação Nacional de Atores do México), que não estaria pagando seus custos com tratamentos médicos - o que gerou uma campanha por parte do ator, Rubén comentou: "Eu creio que já era tempo que alguém denunciasse que muitos executivos da ANDA não estão cumprindo com suas obrigações".
Aguirre informou ainda que a entidade pagou o que estava devendo. "Apenas há duas semanas vieram aqui e pagaram tudo", disse.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017
Mão de Tinta escreveu:Pelo menos ele não deu uma de Chespirito. Tomara que ainda aconteça uma reconciliação entre os dois, antes do velhinho partir dessa.
Maria e Rubén só vão se entender se o Rubén pedir perdão a Maria publicamente.
Não ando gostando da Maria ultimamente... Vem soltando muita polêmica sobre o elenco.. Tinha que ter o mínimo de respeito pelos seus companheiros!? e ela vai precisar também , né? O Gabriel não tá tão bem e ela já tem a fibromialgia... É bom ela repensar.
Mão de Tinta escreveu:Pelo menos ele não deu uma de Chespirito. Tomara que ainda aconteça uma reconciliação entre os dois, antes do velhinho partir dessa.
Maria e Rubén só vão se entender se o Rubén pedir perdão a Maria publicamente.
Que seja de coração,diferente daquela reconciliação entre o Carlos e o Roberto.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Estou lendo o livro do Rubén Aguirre.
Segue um trecho interessante:
Uno de esos entremeses me gustaba mucho pues parodiábamos la escena de Pedro Infante y Jorge Negrete en la película Dos tipos de cuidados, quando se dicen coplas de retache para fregarse el uno al otro. La que hacíamos Roberto y yo se titulaba Las coplas rancheras.
(...)
En ese skecth Chespirito se accidentó gravemente ya que tenía que disparar una pistola en la segunda prueba. Las balas eran de salva, pero al detonarla tan cerca le quemó y le atravesó la mano. Tuve que llevarlo al hospital naval que está enfrente de Televisa San Ángel para que lo curaran. A partir entonces le quedó un tic en la mano.
Descobrimos então que o acidente com a mão de Chespirito não foi na gravação de um episódio de Cidadão Gómez (como já se cogitou), mas no esquete Por uma mulher formosa.
E de quebra sabemos a origem da ideia para o esquete.
Como podemos conferir no vídeo, ele dispara a arma em duas ocasiões: 05:25 e 10:25.
Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):