Shows da Chiquinha no Brasil

Apresentações aconteceram no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2914 vezes

Re: Shows da Chiquinha no Brasil

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Nov 2013, 13:06

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Chiquinha chega ao Brasil e conta como serão seus shows

Por Danny Sequia

Maria Antonieta de Las Nieves, 62, intérprete da Chiquinha no seriado Chaves, desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira (06), onde realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre sua turnê no Brasil.

Caracterizada como Chiquinha, sua principal personagem, ela contou como serão suas apresentações no país. “Vou começar o show com o meu pout-pourri Aqui está la Chilindrina, depois, o público vai me ver chorar, rir, cantar e então vamos dançar”. Ainda sobre seus shows, ela revela que os fãs vão se emocionar: “Vamos fazer uma homenagem à vizinhança. Vai ser muito bonito, todo mundo vai chorar”.

Questionada sobre a morte de Ramón Valdés, o Seu Madruga, ela contou como recebeu a triste notícia. “Eu estava no Peru, em uma coletiva, quando um repórter me perguntou se eu sabia que meu papai havia morrido. Não pude trabalhar naqueles dias, foi horrível”, lamenta.

Além de sua passagem pelo país, ela contou sobre seus projetos futuros, como o lançamento de sua autobiografia “Há muitas coisas que ninguém havia dito, mas eu vou dizer em meu livro. Em breve o livro sairá e espero que ao mesmo tempo em espanhol, português e em inglês”, afirma.

Imagem

O Fórum Chaves esteve presente na coletiva e perguntou sobre sua participação no programa Mira Quién Baila, “Foi maravilhoso participar, mesmo sem ganhar”. Sobre a dublagem do filme Detona Ralph (Ralph, el Demoledor) ela contou que recebeu o convite da Disney, mesmo não dublando há 30 anos. “Dublei o filme em duas manhãs. Fiquei muito feliz!”, finalizou.

Depois da coletiva, Maria concedeu entrevistas para programas de TV como o Pânico na Band, que esteve presente com três integrantes do elenco. À noite, a atriz gravou o Agora é Tarde, com Danilo Gentili. A entrevista irá ao ar hoje, à meia-noite, na Band.

A turnê da Chiquinha começa nessa sexta-feira (8) no Rio de Janeiro, no Espaço Rampa. Domingo (10), ela se apresenta em São Paulo, no Carioca Club e segunda-feira (11), em Porto Alegre, no Opinião.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Nov 2013, 13:33

Chiquinha diz que ama a Xuxa e canta músicas da Rainha dos Baixinhos:

[youtube16x9]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2069 vezes
Curtiram: 4461 vezes

Mensagem por Barbano » 07 Nov 2013, 13:37

Acho que o mínimo que deve ser feito é devolver a grana dos que compraram o pacote. Ou devolve os 500, ou 420 + ingresso para o show, ou 300 + meet & greet + ingresso.

Não aceitem isso de trocar por ida ao Domingo Legal, pois é bem provável que lá vocês não consigam chegar nem perto dela. O jean tem razão, o sbt não cobra para participar da plateia do programa.

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 07 Nov 2013, 22:53

lkz escreveu:500 reais para ver a chiquinha no domingo legal é muita sacanagem mesmo, to indignado. nao sei o que faço agora, nao sei se as outras pessoas vao concordar com isso.

ninguem pode aceitar,o Domingo legal é gratuito,e se tiver sorte rola até foto com ela.estão usando estrutura do sbt,então não pense que vai até o camarim tirar foto e etc,falei com a produção e ninguém esta sabendo de nada.o melhor que voce faz é processar ou chamar a imprensa,e etc.mas pega o dinheiro de volta,é seu direito

Rafael Naza
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Rafael Naza » 08 Nov 2013, 08:57

Prezados(as), bom dia.

Esse post NÃO é Oficial, ou seja,do Z Generation.

Vou passar as informações que recebi sobre a CONVIVÊNCIA em SÃO PAULO e minha percepção sobre os fatos:

(01) Ontem às 02:55, a Z Generation finalmente confirmou o meu depósito, portanto, a minha presença;

(02) Ao 12:40, também na data de ontem, a Z Generation, na pessoa do Caio, me ligou informando que o Convivência em SP ocorrerá no Domingo legal e que ficaremos na primeira fila. Diz que vai me enviar e-mail informando o endereço e o horário em até 24 hs antes do evento, ou seja, amanhã.

(03) Ouvi dizer e também li em grupos especializados que não houve grande aderência para o Convivência. Por isso o Domingo Legal foi uma alternativa pois não ia compensa alugar um local só para isso. Igualmente li que é para estarmos às 10:00 hs no SBT. O programa vai ao ar às 11:00. Certamente a Chilindrina não deve entrar às 11:00. NADA FOI INFORMADO sobre como retiraremos o ingresso.

(04) A entrada no Domingo Legal é gratuita (assim como em todos os programas do SBT). No do Silvo Santos, inclusive, ele já até declarou publicamente que quem vai lá ganha R$ 100/150,00. rsrsrs... Mas o fato é que poderemos estar lá sem a pré reserva junto ao SBT e, talvez, tirando o lugar de alguém que já tenha reservado antes a presença. Bom. Não sei....

Presumo que o convivência deve ocorrer entre às 10:00 hs. e o horário que a Chilindrina for ao palco. Acredito que cada pessoa deve ter de 05 a 10 minutinhos para fazer perguntas, pegar autógrafo, presenteá-la, tirar as fotos etc.

(05) Estou replicando esta mensagem em todos os posts em que reclamei.

(06) O M&G deve ocorrer horas antes do show mesmo. Então, acho que a dica é comparecer 02 ou 03 horas antes, no mínimo, antes do show.

(07) Espero que tudo ocorra da melhor maneira possível. Que tudo seja tão legal como foi ontem na entrevista com Gentili para que não se transforme a alegria e a expectativa em frustração em tristeza;

(08) Bom. É isso. Se alguém souber de mais coisa, posta aí.

Abraços!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2069 vezes
Curtiram: 4461 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Nov 2013, 09:12

Eu acho que você tá sendo inocente... Para rolar a tal convivência só se for no camarim mesmo. É óbvio que no estúdio do Domingo Legal não rola, até porque o assédio do restante da plateia seria inevitável. Sem contar que nesse horário certamente vão estar preparando a plateia para o programa.

luispancada
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 08 Nov 2013, 09:33

ainda espero minha confirmação
lamentavel

IHH!!!
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 08 Nov 2013, 09:41

Só valeria a pena se ela atender por 1 hora no camarim do Domingo Legal, ou no Hotel, onde esta hospedada, agora, pagar 500 pilas para ficar na plateia, ainda na 1º fila é a pior pois fica bem atras das câmeras...rsss,
Imagem

Rafael Naza
Membro
Membro

Mensagem por Rafael Naza » 08 Nov 2013, 10:27

Não sei se me fiz claro.

Eu apenas disse que acho que o convivência vai rolar nas dependências no SBT. Não necessariamente no palco. Ou seja, pode ser no camarim, numa sala separada, antes de começar a porcaria do Domingo Legal, no camarim do Carioca Club ou o que seja!

Só duas pessoas brigando no site da Z Generation por conta do convivência em SP. Eu e mais uma pessoa. Ou seja, acho que não chegaram a vender mais que 10 convivências. Se isso se confirmar, fica mais fácil (ou menos difícil, se preferirem) de fazer o prometido.

Bom. Se não rolar o convivência só me resta processar a Z Generation....
Editado pela última vez por Rafael Naza em 08 Nov 2013, 11:52, em um total de 1 vez.

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1194 vezes

Mensagem por CHarritO » 08 Nov 2013, 11:29

Antonio Felipe escreveu:A Chiquinha vai participar em seguida do Pânico, na Jovem Pan. Ao vivo aqui: http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/panico-ao-vivo/
FAIL... ela nem apareceu!!! Problemas pessoais!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Rafael Naza
Membro
Membro

Mensagem por Rafael Naza » 08 Nov 2013, 11:49

CHarritO escreveu:
Antonio Felipe escreveu:A Chiquinha vai participar em seguida do Pânico, na Jovem Pan. Ao vivo aqui: http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/panico-ao-vivo/
FAIL... ela nem apareceu!!! Problemas pessoais!
Mas será que ela ia participar mesmo?

A Cecília Leme postou uma foto dela junto com a Maria Antonieta dentro do avião a caminho do RJ.

Acho que não ia dar tempo de fazer o programa e correr para o aeroporto. Bom. Não sei. Apenas acho.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Nov 2013, 13:48

Mas isso do Pânico era ontem.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6194 vezes
Curtiram: 3669 vezes

Mensagem por E.R » 08 Nov 2013, 20:36

Lotou o show aqui do Rio ?

Quem (aqui do fórum) foi ?
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Nov 2013, 20:45

Daqui foram o Chapulín Colorado, o Alexandre e a Dani Vieira.

Rafael Naza
Membro
Membro

Mensagem por Rafael Naza » 09 Nov 2013, 00:27

O pessoal do RJ falou que a Z Generation foi MEDONHA.... o show foi no chão mesmo (sem palco) e só tinha uma grade para separar a artista do público.
Disseram que foram duas pessoas da Z Generation. Um homem e uma mulher. Esta é arrogante e debochada.
Para tirar as fotos mas foi um CAOS.
MUITO ATRASO.
Parece mesmo que o pessoal do convivência teve mais privilégios..
Enfim, que Deus ajude em SP e POA...
Ah... e nada de confirmação ainda.
Esses usuários curtiram o post de Rafael Naza (total: 1):
E.R

Trancado