MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6234 vezes
Curtiram: 3730 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por E.R » 17 Fev 2013, 12:31

msm_del_ocho escreveu:Entrevista de Maria Antonieta de las Nieves à revista TVyNovelas na íntegra:
Imagem
Imagem
Em português:
Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) nos falou da recente reconciliação que teve com seu ex-companheiro Carlos Villagrán, melhor conhecido como Quico, e de todas as tentativas falhas de qualquer aproximação com Roberto Gómez Bolaños, a quem considera como um pai.

Maria Antonieta, ainda não teve nenhuma aproximação com Chespirito?
Que triste! Escutei que ele se encontra mal de saúde e me dá muita pena, porém ainda não. Durante muito tempo quis me aproximar, porém eles sempre me negaram. Encantaria-me que quisessem, nunca me negaria. Não seria ninguém se não fosse por Chespirito e ele não seria ninguém se não fosse por nós, algo que ninguém aceita, porém é a verdade. A vizinhança do Chaves não é só Chaves, é Pópis, Nhonho, Quico, Professor Girafales, etc.

Como foram as tentativas falidas para a reconciliação?
Um dia o encontrei em Miami, disse-lhe que queria vê-lo e me deu seu número privado, jamais me respondeu. Quando chamava à sua casa, diziam-me que era impossível que passassem a ele, porque estava dormindo ou de viagem. Sempre me respondiam suas empregadas ou a secretária e diziam "não" e desligavam. Insisti muitas vezes. Logo lhe mandei umas cartas, pedindo que voltássemos a nos reunir. Tampouco deu atenção.

Como foi o reencontro com seu ex-companheiro Carlos Villagrán (Quico)?
Deu-se por casualidade. Coincidimos em um programa de televisão nos Estados Unidos. Saudou-me com os braços abertos, abraçamo-nos e nos beijamos, como se ocorresse uma reconciliação amorosa. Conversamos por quatro horas. Nós dois mudamos, somos pessoas maduras, sabemos o que queremos e o que nos lastima. Creio que sua esposa Becky o fez mudar, assim que graças a Deus, outra vez somos amigos.
A Becky realmente parece ser uma ótima pessoa. E o que a Maria Antonieta falou é verdade, claro que Chespirito era o mais importante (pelo script), mas CH se tornou um sucesso graças a todos os atores e atrizes principais do elenco.
Imagem
Imagem
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 1871 vezes

Mensagem por ClebersonP » 17 Fev 2013, 13:02

Eu acho que eles sem completavam, não adianta nada vc ter bons textos se não tem bons atores, assim como não adianta nada ter bons atores se não tem bons textos.

E o sucessos das séries são essas bons textos e bons atores, basta ver que Carlos/Ramon e até mesmo a própria Maria Antonieta não fizeram sucesso pós séries do Chespirito, eram bons atores mais não tinha bons textos que fizessem sucesso.
Imagem

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 18 Fev 2013, 22:28

Roberto me disse que a Maria traiu ele, a considerava uma irmã e na primeira oportunidade que teve, o passou para trás.

Acho que com ela a reconciliação é mais complicada. Com o Villagrán seria mais fácil (por conta dele).

Mas como tem a Florinda, eles nunca mais vão se ver em vida, infelizmente.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2928 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Fev 2013, 22:41

@mauriciotrilha escreveu:Roberto me disse que a Maria traiu ele, a considerava uma irmã e na primeira oportunidade que teve, o passou para trás.

Acho que com ela a reconciliação é mais complicada. Com o Villagrán seria mais fácil (por conta dele).

Sobre a Maria, é por aí. Ela registrou o personagem sem o conhecimento do Chespirito, ele ficou indignado e entraram (ele e o R.G. Fernández) na justiça. Até disseram depois que poderiam deixar ela fazer o personagem, contanto que reconhecesse a criação do RGB. Depois disso ela ganhou uma licença na Justiça para fazer a Chiquinha. Aí aconteceu tudo o que vocês sabem. Chiquinha fora do desenho, fora de tudo praticamente...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 18 Fev 2013, 22:51

Antonio Felipe escreveu:
@mauriciotrilha escreveu:Roberto me disse que a Maria traiu ele, a considerava uma irmã e na primeira oportunidade que teve, o passou para trás.

Sobre a Maria, é por aí. Ela registrou o personagem sem o conhecimento do Chespirito, ele ficou indignado e entraram (ele e o R.G. Fernández) na justiça. Até disseram depois que poderiam deixar ela fazer o personagem, contanto que reconhecesse a criação do RGB. Depois disso ela ganhou uma licença na Justiça para fazer a Chiquinha. Aí aconteceu tudo o que vocês sabem. Chiquinha fora do desenho, fora de tudo praticamente...
E sinceramente, a Maria foi muito idiota em ter feito tudo isso. Ela achou que ia ganhar muita grana sendo dona do personagem, acabou se dando mal, pois não ganhou tudo o que imaginava e agora tem dificuldade para aparecer em programas de televisão e fazer shows (como ela mesmo já relatou). Sem contar é claro que saiu de vilã na história.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 12 Mar 2013, 14:30

Mas e a história de que Chespirito queria proibir a Maria de interpretar a Chiquinha na TV é verdadeira ?
Imagem
Imagem
Imagem

Aislan
Membro
Membro
Time de Futebol: BRA
Curtiram: 0

Mensagem por Aislan » 18 Mar 2013, 00:02

E.R já ouvi boatos sobre isso também, alguma informação convincente?
Que tal fazer um curso EAD diferenciado? Acesse a página da Render e faça a busca pelo software ou pela área desejada.
[SolidWorks, Inventor, AutoCAD, Revit, 3Ds Max, Blender, Photoshop, After Effects, ZBrush, Maya, UDK, Unity3D, CNC...]

Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 510 vezes
Curtiram: 5044 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 18 Mar 2013, 14:46

Me tirem uma duvida.

Quando a Maria roubou a personagem, ela ficou com a autoria da musica Peluchin tambem??

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 204 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 20 Mar 2013, 12:41

Riddle escreveu:Me tirem uma duvida.

Quando a Maria roubou a personagem, ela ficou com a autoria da musica Peluchin tambem??
A música Peluchin não é autoria dela e nem do Chespirito.
O autor da música é Alberto Lozano.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Mar 2013, 15:02

msm_del_ocho, coloca o vídeo em outra conta, porque não tá aparecendo aqui. :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2928 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 28 Mar 2013, 15:15

E.R escreveu:msm_del_ocho, coloca o vídeo em outra conta, porque não tá aparecendo aqui. :joinha:
Podia ao menos ter quotado o post, né? Responde sem quote um post da primeira página... :estrelas:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

ElChanfle2
Banido
Banido
Curtiram: 0

Mensagem por ElChanfle2 » 28 Mar 2013, 15:18

chaves_007 escreveu:

Também tenho uma dúvida em relação a essa história: Vcs sabem se ela também é dona dos direitos da Dona Neves? Adoro a véia, bem que poderiam colocar ela no desenho pelo menos...

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por Ruuki » 28 Mar 2013, 16:24

ElChanfle2 escreveu:
chaves_007 escreveu:

Também tenho uma dúvida em relação a essa história: Vcs sabem se ela também é dona dos direitos da Dona Neves? Adoro a véia, bem que poderiam colocar ela no desenho pelo menos...
Acho que sim, pois ela também é a intérprete
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Abr 2013, 02:44

Imagem

Como tá a saúde do Gabriel Fernández ? Melhorou ?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Alexandre
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 28 Abr 2013, 15:55

@mauriciotrilha escreveu:
Antonio Felipe escreveu:

E sinceramente, a Maria foi muito idiota em ter feito tudo isso. Ela achou que ia ganhar muita grana sendo dona do personagem, acabou se dando mal, pois não ganhou tudo o que imaginava e agora tem dificuldade para aparecer em programas de televisão e fazer shows (como ela mesmo já relatou). Sem contar é claro que saiu de vilã na história.
Só há uma palavra pra Maria: TORPE !!! Eu achei isso a maior sacanagem, eu acho que essa história deve ter começado em 1994 quando Maria começou a gravar o programa Aqui está La Chilindrina, ela ja devia estar maquinando as coisas, quando Bolaños foi ver, já não era mas o dono da personagem.

Responder