A Becky realmente parece ser uma ótima pessoa. E o que a Maria Antonieta falou é verdade, claro que Chespirito era o mais importante (pelo script), mas CH se tornou um sucesso graças a todos os atores e atrizes principais do elenco.msm_del_ocho escreveu:Entrevista de Maria Antonieta de las Nieves à revista TVyNovelas na íntegra:
Em português:Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) nos falou da recente reconciliação que teve com seu ex-companheiro Carlos Villagrán, melhor conhecido como Quico, e de todas as tentativas falhas de qualquer aproximação com Roberto Gómez Bolaños, a quem considera como um pai.
Maria Antonieta, ainda não teve nenhuma aproximação com Chespirito?
Que triste! Escutei que ele se encontra mal de saúde e me dá muita pena, porém ainda não. Durante muito tempo quis me aproximar, porém eles sempre me negaram. Encantaria-me que quisessem, nunca me negaria. Não seria ninguém se não fosse por Chespirito e ele não seria ninguém se não fosse por nós, algo que ninguém aceita, porém é a verdade. A vizinhança do Chaves não é só Chaves, é Pópis, Nhonho, Quico, Professor Girafales, etc.
Como foram as tentativas falidas para a reconciliação?
Um dia o encontrei em Miami, disse-lhe que queria vê-lo e me deu seu número privado, jamais me respondeu. Quando chamava à sua casa, diziam-me que era impossível que passassem a ele, porque estava dormindo ou de viagem. Sempre me respondiam suas empregadas ou a secretária e diziam "não" e desligavam. Insisti muitas vezes. Logo lhe mandei umas cartas, pedindo que voltássemos a nos reunir. Tampouco deu atenção.
Como foi o reencontro com seu ex-companheiro Carlos Villagrán (Quico)?
Deu-se por casualidade. Coincidimos em um programa de televisão nos Estados Unidos. Saudou-me com os braços abertos, abraçamo-nos e nos beijamos, como se ocorresse uma reconciliação amorosa. Conversamos por quatro horas. Nós dois mudamos, somos pessoas maduras, sabemos o que queremos e o que nos lastima. Creio que sua esposa Becky o fez mudar, assim que graças a Deus, outra vez somos amigos.
MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6234 vezes
- Curtiram: 3730 vezes
Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 1871 vezes
Eu acho que eles sem completavam, não adianta nada vc ter bons textos se não tem bons atores, assim como não adianta nada ter bons atores se não tem bons textos.
E o sucessos das séries são essas bons textos e bons atores, basta ver que Carlos/Ramon e até mesmo a própria Maria Antonieta não fizeram sucesso pós séries do Chespirito, eram bons atores mais não tinha bons textos que fizessem sucesso.
E o sucessos das séries são essas bons textos e bons atores, basta ver que Carlos/Ramon e até mesmo a própria Maria Antonieta não fizeram sucesso pós séries do Chespirito, eram bons atores mais não tinha bons textos que fizessem sucesso.

- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 28 vezes
Roberto me disse que a Maria traiu ele, a considerava uma irmã e na primeira oportunidade que teve, o passou para trás.
Acho que com ela a reconciliação é mais complicada. Com o Villagrán seria mais fácil (por conta dele).
Mas como tem a Florinda, eles nunca mais vão se ver em vida, infelizmente.
Acho que com ela a reconciliação é mais complicada. Com o Villagrán seria mais fácil (por conta dele).
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2928 vezes
Sobre a Maria, é por aí. Ela registrou o personagem sem o conhecimento do Chespirito, ele ficou indignado e entraram (ele e o R.G. Fernández) na justiça. Até disseram depois que poderiam deixar ela fazer o personagem, contanto que reconhecesse a criação do RGB. Depois disso ela ganhou uma licença na Justiça para fazer a Chiquinha. Aí aconteceu tudo o que vocês sabem. Chiquinha fora do desenho, fora de tudo praticamente...@mauriciotrilha escreveu:Roberto me disse que a Maria traiu ele, a considerava uma irmã e na primeira oportunidade que teve, o passou para trás.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
E sinceramente, a Maria foi muito idiota em ter feito tudo isso. Ela achou que ia ganhar muita grana sendo dona do personagem, acabou se dando mal, pois não ganhou tudo o que imaginava e agora tem dificuldade para aparecer em programas de televisão e fazer shows (como ela mesmo já relatou). Sem contar é claro que saiu de vilã na história.Antonio Felipe escreveu:Sobre a Maria, é por aí. Ela registrou o personagem sem o conhecimento do Chespirito, ele ficou indignado e entraram (ele e o R.G. Fernández) na justiça. Até disseram depois que poderiam deixar ela fazer o personagem, contanto que reconhecesse a criação do RGB. Depois disso ela ganhou uma licença na Justiça para fazer a Chiquinha. Aí aconteceu tudo o que vocês sabem. Chiquinha fora do desenho, fora de tudo praticamente...@mauriciotrilha escreveu:Roberto me disse que a Maria traiu ele, a considerava uma irmã e na primeira oportunidade que teve, o passou para trás.
- E.R
- Colaborador
Mas e a história de que Chespirito queria proibir a Maria de interpretar a Chiquinha na TV é verdadeira ?

-
- Membro
- Time de Futebol: BRA
- Curtiram: 0
E.R já ouvi boatos sobre isso também, alguma informação convincente?
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 510 vezes
- Curtiram: 5044 vezes
Me tirem uma duvida.
Quando a Maria roubou a personagem, ela ficou com a autoria da musica Peluchin tambem??
Quando a Maria roubou a personagem, ela ficou com a autoria da musica Peluchin tambem??
- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 204 vezes
A música Peluchin não é autoria dela e nem do Chespirito.Riddle escreveu:Me tirem uma duvida.
O autor da música é Alberto Lozano.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- E.R
- Colaborador
msm_del_ocho, coloca o vídeo em outra conta, porque não tá aparecendo aqui. 

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2928 vezes
Podia ao menos ter quotado o post, né? Responde sem quote um post da primeira página...E.R escreveu:msm_del_ocho, coloca o vídeo em outra conta, porque não tá aparecendo aqui.

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ElChanfle2
- Banido
- Curtiram: 0
Também tenho uma dúvida em relação a essa história: Vcs sabem se ela também é dona dos direitos da Dona Neves? Adoro a véia, bem que poderiam colocar ela no desenho pelo menos...chaves_007 escreveu:A música Peluchin não é autoria dela e nem do Chespirito.Riddle escreveu:Me tirem uma duvida.
- Ruuki
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Acho que sim, pois ela também é a intérpreteElChanfle2 escreveu:Também tenho uma dúvida em relação a essa história: Vcs sabem se ela também é dona dos direitos da Dona Neves? Adoro a véia, bem que poderiam colocar ela no desenho pelo menos...chaves_007 escreveu:A música Peluchin não é autoria dela e nem do Chespirito.Riddle escreveu:Me tirem uma duvida.
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- E.R
- Colaborador
- Alexandre
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Só há uma palavra pra Maria: TORPE !!! Eu achei isso a maior sacanagem, eu acho que essa história deve ter começado em 1994 quando Maria começou a gravar o programa Aqui está La Chilindrina, ela ja devia estar maquinando as coisas, quando Bolaños foi ver, já não era mas o dono da personagem.@mauriciotrilha escreveu:E sinceramente, a Maria foi muito idiota em ter feito tudo isso. Ela achou que ia ganhar muita grana sendo dona do personagem, acabou se dando mal, pois não ganhou tudo o que imaginava e agora tem dificuldade para aparecer em programas de televisão e fazer shows (como ela mesmo já relatou). Sem contar é claro que saiu de vilã na história.Antonio Felipe escreveu:Sobre a Maria, é por aí. Ela registrou o personagem sem o conhecimento do Chespirito, ele ficou indignado e entraram (ele e o R.G. Fernández) na justiça. Até disseram depois que poderiam deixar ela fazer o personagem, contanto que reconhecesse a criação do RGB. Depois disso ela ganhou uma licença na Justiça para fazer a Chiquinha. Aí aconteceu tudo o que vocês sabem. Chiquinha fora do desenho, fora de tudo praticamente...@mauriciotrilha escreveu:Roberto me disse que a Maria traiu ele, a considerava uma irmã e na primeira oportunidade que teve, o passou para trás.