Livro: "Chaves - A História Oficial Ilustrada"

À venda nas livrarias.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2954 vezes

Re: Livro: "Chaves - A História Oficial Ilustrada"

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Dez 2013, 20:25

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Livro sobre Chespirito chega aos Estados Unidos

Roberto Gómez Bolaños, o gênio da comédia mais conhecido como "Chespirito" e criador de Chaves, recebe uma homenagem com o livro comemorativo Chespirito: Vida y magía del comediante más popular de América (lançado no Brasil como Chaves: A História Oficial Ilustrada), que chega agora aos Estados Unidos. A publicação é uma parceria da editora Santillana USA, Televisa e Univision, já disponível em lojas online e lojas de departamentos. "O mercado hispânico nunca teve uma celebridade tão amada como Roberto Gómez Bolaños e talvez nunca terá outra como ele", disse Maca Rotter, diretora executiva da Televisa Consumer & Products. "Ele tem sido um ícone mexicano para as gerações passadas e do futuro, considerando que sua herança está mais viva do que nunca".

Gómez Bolaños é o comediante de sucessivo por trás de personagens como Chaves, Chapolin Colorado, Doutor Chapatin e Chompiras. O público hispânico tem amado e adorado seus programas, que ainda são reprisados na televisão. "É uma honra para Univision publicar o livro sobre Chespirito, dando à nossa audiência acesso a material nunca publicado, que vai permanecer no coração da comunidade hispânica", disse Rick Alessandri, vice-presidente executivo da Univision Enterprises.

Em 2012, Televisa levou ao ar a homenagem internacional América Celebra a Chespirito, em honra a Gómez Bolaños. Países como México, Estados Unidos, Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai, entre outros, uniram-se para celebrar a vida do comediante, criador de memoráveis personagens. Flashmobs tomaram conta de cidades centrais em homenagem a ele, com o Brasil sendo o vencedor da melhor coreografia.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5171 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 20 Dez 2013, 20:55

Lá nos EUA mudaram o nome do livro pra que?

SBBHQK
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 156 vezes

Mensagem por SBBHQK » 21 Dez 2013, 14:14

Acredita que eu tenho este livro? Eu ganhei de presente de meu dindo. Infelizmente, tenho apenas este livro CH. Porém, a maior parte das informações que tiro sobre Chespirito vem da internet.

Trancado