Carlos Villagrán se diz emocionado ao ver Messi e Neymar vestidos de Kiko
No ano passado, Lionel Messi, o astro do Barcelona, foi a uma festa vestido de Kiko. Na noite desta segunda-feira, foi a vez do atacante Neymar, do Santos, caracterizar-se como o eterno personagem de Carlos Villagrán, que disse estar emocionado com as homenagens, das quais tomou conhecimento na última noite.
Pelo Instagram, sua esposa Rebeca reproduziu a foto ao lado, dizendo: "Carlos está feliz que estes rapazes se vistam de Kiko!!! É super fã de futebol e admira a Messi e Neymar!!... A vida sempre nos põe nos dois lados!! Admiradores admirados!!" Logo depois, Carlos reproduziu uma colagem de fotos de Neymar como Kiko e se declarou "emocionado".
Carlos Villagrán se diz emocionado ao ver Messi e Neymar vestidos de Kiko
No ano passado, Lionel Messi, o astro do Barcelona, foi a uma festa vestido de Kiko. Na noite desta segunda-feira, foi a vez do atacante Neymar, do Santos, caracterizar-se como o eterno personagem de Carlos Villagrán, que disse estar emocionado com as homenagens, das quais tomou conhecimento na última noite.
Pelo Instagram, sua esposa Rebeca reproduziu a foto ao lado, dizendo: "Carlos está feliz que estes rapazes se vistam de Kiko!!! É super fã de futebol e admira a Messi e Neymar!!... A vida sempre nos põe nos dois lados!! Admiradores admirados!!" Logo depois, Carlos reproduziu uma colagem de fotos de Neymar como Kiko e se declarou "emocionado".
Que legal o Carlos ficar super feliz por ser "homenageado" por dois grandes jogadores de futebol na atualidade (com certeza hoje o Messi é melhor do que o Neymar).
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
Não sei se já foi postado em algum lugar, mas ontem no Ratinho, naquela brincadeira de descobrir o que vai acontecer na sequencia de vídeo, mostraram um trecho do Chapolin, do episódio "O bilhete de loteria", onde os participantes tinham que descobrir de onde o Chapolin ia surgir.
Antes disso, na mesma brincadeira, passaram também um trecho do Chaves em desenho animado.
Jogadores do Internacional se fantasiam de personagens de Chespirito para versão de Harlem Shake
Nesta segunda-feira, os jogadores do Internacional, de Porto Alegre, gravaram sua versão do Harlem Shake (clique aqui e confira nossa versão Chaves), hit que tomou conta do Youtube a partir de fevereiro. No clipe, todos os atletas estão fantasiados. Entre eles, três usam fantasias de personagens de Chespirito.
Os jogadores são: Dátolo, vestido de Chapolin Colorado; Josimar, vestido de Quico; e Fabrício, vestido de Chaves (veja ao lado). Confira o vídeo dos colorados, divulgado hoje:
Quem diria, o Purcino postando notícia sobre o maior rival do seu time...
Mas se for sobre CH, vale a pena postar.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
Eu sempre achei que o Eduardo Manzano tinha cara de Quico! Ele sempre foi bochechudão... Mas eu sempre pensei que só eu achava isso! Nunca imaginei que ele já tivesse imitado o personagem... E ainda faz menção a Chespirito aí na materia...