Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2347 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155 ... 157  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow • Séries estreiam dia 21, às 23h
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 12:41 
Membro

Curtiu: 181 vezes
Foi curtido: 104 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Se temos o Seidl, que é o Seu Madruga brasileiro, que seja ele.

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow • Séries estreiam dia 21, às 23h
MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 12:53 
Membro

Curtiu: 123 vezes
Foi curtido: 441 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Andre Cabral escreveu:
Se temos o Seidl, que é o Seu Madruga brasileiro, que seja ele.

Na verdade o seu Madruga brasileiro é esse aqui:

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 13:11 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 387 vezes
Neto escreveu:
Não propus que tinha de ser o Moreira, apenas disse que acho ele melhor. Realmente, a escolha certa é o Seidl.

Neto escreveu:
Mas e o Ramón? O que vocês acham? Torço para o Moreira! O seidl dos dias de hoje é inferior.

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 13:25 
Membro

Curtiu: 487 vezes
Foi curtido: 210 vezes
Time de Futebol: TGMDP FC
Churrumín escreveu:
Neto escreveu:
Não propus que tinha de ser o Moreira, apenas disse que acho ele melhor. Realmente, a escolha certa é o Seidl.

Neto escreveu:
Mas e o Ramón? O que vocês acham? Torço para o Moreira! O seidl dos dias de hoje é inferior.

Vc se esqueceu de comentário que dá mais coerência a esses dois e explica melhor o que eu quis dizer:

Neto escreveu:
O Ramón do Moreira é melhor do que o atual do Seidl e empata com o clássico. Se fosse para priorizar o melhor, o Moreira venceria. A vantagem do Seidl é que o grande público ja se acostumou com ele.

Resumindo: o Moreira, para mim, é atualmente o melhor Madruga e, por isso, torço por ele, mas sei que a escolha certa é o Seidl porque é a voz mais conhecida.

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 13:33 
Membro

Foi curtido: 387 vezes
No mais, o Nelson não está praticamente confirmado, ele está perfeitamente confirmado. Assim como ele, podemos esperar todos os dubladores clássicos remanescentes. :joinha:

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 13:50 
Moderador

Curtiu: 113 vezes
Foi curtido: 183 vezes
Time de Futebol: Corinthians
As pessoas julgam muito a voz do Seidl pela dublagem Gábia, mas esquecem que toda a captação daqueles DVDs foi com áudio estourado. O Seidl em qualquer dublagem recente dele, não destoa em praticamente nada daquele que ouvimos no lote de 1992. No desenho do Chaves ele também mandou muito bem, até ser trocado por causa dos problemas com a direção do SBT.
Moreira é um bom dublador, mas não é o Madruga. Como diria o Nelson em entrevista enquanto dublava os DVDs do Kiko, "um dublador pode envelhecer, mas a interpretação, a inflexão da voz, ela não muda, é a mesma coisa".

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 14:04 
Membro

Curtiu: 460 vezes
Foi curtido: 287 vezes
exato, vide o MAGA em 92, dá pra perceber uma leve envelhecida na voz dele, mas continua inconfundível, insubstituível

Imagem
Imagem
Antonio Felipe escreveu:
Uma coisa é "Rafinha", "Borges", "Ecco", etc. Outra coisa é uma escrotidão como "Chapéus sapatos seilá mais o quê CH", "Dona Edivirges CH" e o escambau.

jachegouodiscovoador escreveu:
eu não gosto de cirano de beije rabo de 74 e achei melhor a versão do chapolin.

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 15:21 
Moderador

Curtiu: 419 vezes
Foi curtido: 363 vezes
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Hasta ahora no hay confirmación, pero Seidl es eternamente, la voz de Seu Madruga, por el jeito que él le puso al personaje en estos 30 años de exhibiciones de "Chaves" con doblaje brasileño, que gracias a nosotros lo ayudamos a viralizar. (It not offense to Moreira).

En resumen: Seidl é o Seu Madruga, Moreira é simplesmente um imitador a pesar de fazer esforço nessa dublagem de 2012.

APRESENTAÇÃO: Meu nome é El Chavo Arachán, e desde 2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais desde 2016. Desde novembro de 2017 cumpro funções de moderador no Fórum Chaves.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

Canal Antigo (integrais de CH): https://www.youtube.com/channel/UCgio_G ... adwUPQQIZQ
Canal Atual (integrais de CH): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
Canal Cortado Antigo (aberturas do Lote Quico): https://www.youtube.com/channel/UCOwEhr ... bIqOUOSg9A
Canal Cortado Atual (episódios do Pica Pau e integrais de CH em espanhol): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w
Canal Alternativo (miscelânea variada): https://www.youtube.com/channel/UCpSEwj ... YCm5AMPe6Q

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 16:05 
Membro

Curtiu: 247 vezes
Foi curtido: 160 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Beterraba escreveu:
Deve ser o Seidl. Moreira foi um tapa buraco, por melhor que fosse, acho que você é o primeiro que diz que prefere o Moreira...

E eu sou o segundo. Desde a época da Gábia o Seidl já não está mais com o timbre a que estamos acostumados. #TeamMoreira

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 16:08 
Membro

Curtiu: 524 vezes
Foi curtido: 418 vezes
Ok, não está mais com o mesmo timbre, mas:

Trascastro escreveu:
Como diria o Nelson em entrevista enquanto dublava os DVDs do Kiko, "um dublador pode envelhecer, mas a interpretação, a inflexão da voz, ela não muda, é a mesma coisa".

O Gordo escreveu:
Acho bizarro chamar episódio de "Ex-inédito". Todo episódio é ex-inédito, pô aseihasieuhsaieuhsauie

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 17:36 
Membro

Curtiu: 519 vezes
Foi curtido: 2777 vezes
Programa CH: La Chicharra
Eu adoro o Marco Moreira e acho que a presença dele foi uma surpresa ótima na RioSound (considerando o atual papel do Lote 2012 como trabalho descartável que só serve como referência do que não fazer)... mas o Seidl É o Seu Madruga, não tem jeito.

Apoio completamente a escalação do Moreira no caso do Seidl estiver passando mal e não poder dublar, mas só. Se o cara tá aí com todo o vigor e dublando cinco mil anéis por dia, que faça o Seu Madruga que é o boneco dele.

ViniCH escreveu:
Barbano escreveu:
ViniCH escreveu:
Quer dizer que algumas serão em espanhol?
A maioria das aberturas de Chaves a Televisa distribui em espanhol.
Que bom, eu prefiro as aberturas em espanhol mesmo.
Ninguém disse que vão continuar em espanhol.

[03/08/2018] Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero
[??/10/2018] Doctor Who (Series 11)
[16/11/2018] Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
[14/12/2018] Dragon Ball Super Movie
[??/??/2018] Code Geass R3: Fukkatsu no Lelouch
[??/??/????] Love Live! Sunshine!! The Movie

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 17:40 
Membro

Curtiu: 123 vezes
Foi curtido: 441 vezes
Time de Futebol: corinthians
Riddle Snowcraft escreveu:
ViniCH escreveu:
Barbano escreveu:
ViniCH escreveu:

Pois eu entendi isso.

Imagem

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 17:49 
Membro

Foi curtido: 1 vez
Time de Futebol: palmeiras
Eu não curti o trabalho do Moreira, só achei aceitável, mas longe de ser ótimo...
O Seidl velho ainda é muito mais ator...
Porém, respeito quem pensa o contrário.

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 17:55 
Membro

Curtiu: 460 vezes
Foi curtido: 287 vezes
ViniCH escreveu:
Riddle Snowcraft escreveu:
ViniCH escreveu:
Barbano escreveu:
ViniCH escreveu:

Pois eu entendi isso.

Tomara que só esteja em espanhol o que não tem áudio dublado, por que tem edições que a Televisa "padronizou" as aberturas ou deixo em espanhol, sendo que estavam dubladas em perfeito estado

Imagem
Imagem
Antonio Felipe escreveu:
Uma coisa é "Rafinha", "Borges", "Ecco", etc. Outra coisa é uma escrotidão como "Chapéus sapatos seilá mais o quê CH", "Dona Edivirges CH" e o escambau.

jachegouodiscovoador escreveu:
eu não gosto de cirano de beije rabo de 74 e achei melhor a versão do chapolin.

MensagemEnviado: 19 Abr 2018, 20:01 
Membro

Curtiu: 290 vezes
Foi curtido: 572 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Sério mesmo que tem gente querendo o Marco no lugar do Seidl? Já não basta Cleberson querendo o Vini no lugar do dr. Banana. Agora não querer o Seidl é algo forçado, o Seu Madruga do Seidl é essencial para termos algo próximo da dublagem MAGA em relação ao elenco.

Só falta vim nego dizer pra substituir a Marta Volpiani, pois ela já dublou CH o suficiente. :rolleyes:

O senhor, e a senhora, tão pensando que já viram esse comercial... SE FODEU! Porque, não é esse, é esse aqui! Pra vender os jogos da raspadinha do cú, que tem a explosão, puta... é peido pra todo lado. E tem o triplo 7 pra arrebentar a boca da buceta. Você ganha 70 milhões, é... E o caralho e coroa?! O nome já diz: tem o cara e a coroa, é. Raspou a buceta aqui e achou 4 caralhos, ganhou! Se achar aqui 4, ganhou também tudo na bunda, tudo!!! A senhora vem aqui, é só arriar a calça e deixar meu pau duro. Tem prêmio de montão; Tem raspadinha no cú, tem raspadinha na buceta, tem tudo que é raspadinha. Pra senhora, pro viado do seu marido e pro puto do seu filho e tem também pra aquele filho da puta que está lá em Piracicaba, tá? Todos os prêmios da Raspadinha do Rio, sai é o caralho! E quem sabe seu primo não vai aí dá uma chupadinha na senhora?! BOA NOITE.

Barbano escreveu:
El Chavo Arachán escreveu:
matheus153854 escreveu:
El Chavo Arachán escreveu:
Domingo 13 de mayo de 2018 - Outra Emissora São Paulo / Rede
09:00 (Hora de Uruguay - Brasília) / 07:00 (Hora do Acre)
#4 - Seu Madruga, o sapateiro - parte 4 (1978)
Imagem

Olha só, um perdido mundial :vamp:

Corregido. :joinha:
Agora tem que corrigir esse "corregido" :[

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2347 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155 ... 157  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas