Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ViniCH » 21 Fev 2018, 12:19

Rebecca R. Snowcraft escreveu:Você quer que passem "Quer apostar como nunca mais entro numa aposta" pela metade?
"Absurdo redublar MAGA, se o resto tá espanhol deve ser mantido assim!
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ClebersonP » 21 Fev 2018, 12:24

Rebecca R. Snowcraft escreveu:Você quer que passem "Quer apostar como nunca mais entro numa aposta" pela metade?
Segundo falaram o SBT quando pegou o lote novo, achou ele dublado, entao nao tem motivos pra dublar.

E no caso ai é metade do episódio entao tem que redublar, apesar que nao veria problemas em passa metade maga e metade nova dublagem.

Diferente de Acapulco que querem que redublem por micro-cortes que nao atrapalha em nada o resultado final.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Riddle Snowcraft » 21 Fev 2018, 12:36

"micro-cortes" com mais de 3 minutos faltando do ep...

o cara tá delirando mesmo.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13279
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 810 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Billy Drescher » 21 Fev 2018, 12:37

Só para deixar claro: a gente não sabe quais são os episódios que vieram sem dublagem ou com dublagem parcial.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Beterraba » 21 Fev 2018, 12:42

Eu duvido que a televisa distribua um episodio com metade dublada e outra metade sem áudio, isso ai é trapalhada de SBT
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Chapado
Membro
Membro
Mensagens: 936
Registrado em: 06 Dez 2015, 10:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 161 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Chapado » 21 Fev 2018, 12:45

Por mim, o Multishow poderia redublar sim esses inéditos na TV paga. Repito: A dublagem da MaGa, vai continuar existindo pra sempre.
Editado pela última vez por Chapado em 21 Fev 2018, 12:50, em um total de 1 vez.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Riddle Snowcraft » 21 Fev 2018, 12:45

É extremamente improvável que a Televisa tenha o ep das apostas dublado, já que nem o SBT tem mais e o que a Televisa tem é o SBT que mandou.

Mas aposto que os fãs mais puristas e super inteligentes iam adorar se o Multishow pegasse a dublagem do youtube, botasse no vídeo e cortasse a segunda metade do ep. Afinal, redublar MAGA é um ~puta pecadão sacrilégio do demônio~.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Beterraba » 21 Fev 2018, 12:48

Rebecca R. Snowcraft escreveu:É extremamente improvável que a Televisa tenha o ep das apostas dublado, já que nem o SBT tem mais e o que a Televisa tem é o SBT que mandou.
já eu acho o contrario, pra mim é provável que eles tenham dublado o episódio completo, igual eles tem as esquetes de Don quixote, Novo chefe etc...
Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 2):
BugigaJacinto
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Chapado
Membro
Membro
Mensagens: 936
Registrado em: 06 Dez 2015, 10:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 161 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Chapado » 21 Fev 2018, 13:34

Demorei um pouco pra postar isso, mas vai:
Imagem
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Barbano » 21 Fev 2018, 14:25

Beterraba escreveu:já eu acho o contrario, pra mim é provável que eles tenham dublado o episódio completo, igual eles tem as esquetes de Don quixote, Novo chefe etc...
Don Quixote o sbt também tem. Novo chefe não é certeza, mas eu acho que só não exibem porque o padrão era cortar os esquetes dos comuns mesmo. O fato de estar catalogado só como "O leiteiro" não implica, a meu ver, necessariamente, que não tenham o esquete. Já se esqueceram que antigamente o episódio 102 era cadastrado apenas como "As apostas"? E na verdade foi o título que a Maga deu ao episódio todo. Só em 2013 que mudaram a nomenclatura.

Quanto aos episódios "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta", "O marujo enjoado/sustos na vila" e "O homem das mil caras/Pintando o sete", fica realmente a dúvida de como irão ao ar. A esperança é que venham 100% Maga, mas também podem vir 100% redublados mesmo, caso a Televisa não tenha a metade final deles com dublagem Maga. Acho pouco provável que exibam episódio metade Maga e metade nova dublagem (a própria Televisa dificilmente enviará assim). No caso do primeiro, por não ser semelhante, se a Televisa tivesse inteiro eu acho que já teria estreado na TLN/Cartoon em 2010.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
BeterrabaLucas Fernando

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Beterraba » 21 Fev 2018, 14:38

Barbano escreveu:
Beterraba escreveu:já eu acho o contrario, pra mim é provável que eles tenham dublado o episódio completo, igual eles tem as esquetes de Don quixote, Novo chefe etc...
Don Quixote o sbt também tem. Novo chefe não é certeza, mas eu acho que só não exibem porque o padrão era cortar os esquetes dos comuns mesmo. O fato de estar catalogado só como "O leiteiro" não implica, a meu ver, necessariamente, que não tenham o esquete. Já se esqueceram que antigamente o episódio 102 era cadastrado apenas como "As apostas"? E na verdade foi o título que a Maga deu ao episódio todo. Só em 2013 que mudaram a nomenclatura.

Quanto aos episódios "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta", "O marujo enjoado/sustos na vila" e "O homem das mil caras/Pintando o sete", fica realmente a dúvida de como irão ao ar. A esperança é que venham 100% Maga, mas também podem vir 100% redublados mesmo, caso a Televisa não tenha a metade final deles com dublagem Maga. Acho pouco provável que exibam episódio metade Maga e metade nova dublagem (a própria Televisa dificilmente enviará assim). No caso do primeiro, por não ser semelhante, se a Televisa tivesse inteiro eu acho que já teria estreado na TLN/Cartoon em 2010.
concordo que se não vier todo MAGA vai vir com nova dublagem mesmo.
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Jacinto » 21 Fev 2018, 16:29

Barbano escreveu:
Beterraba escreveu:já eu acho o contrario, pra mim é provável que eles tenham dublado o episódio completo, igual eles tem as esquetes de Don quixote, Novo chefe etc...
Don Quixote o sbt também tem. Novo chefe não é certeza, mas eu acho que só não exibem porque o padrão era cortar os esquetes dos comuns mesmo. O fato de estar catalogado só como "O leiteiro" não implica, a meu ver, necessariamente, que não tenham o esquete. Já se esqueceram que antigamente o episódio 102 era cadastrado apenas como "As apostas"? E na verdade foi o título que a Maga deu ao episódio todo. Só em 2013 que mudaram a nomenclatura.

Quanto aos episódios "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta", "O marujo enjoado/sustos na vila" e "O homem das mil caras/Pintando o sete", fica realmente a dúvida de como irão ao ar. A esperança é que venham 100% Maga, mas também podem vir 100% redublados mesmo, caso a Televisa não tenha a metade final deles com dublagem Maga. Acho pouco provável que exibam episódio metade Maga e metade nova dublagem (a própria Televisa dificilmente enviará assim). No caso do primeiro, por não ser semelhante, se a Televisa tivesse inteiro eu acho que já teria estreado na TLN/Cartoon em 2010.
Nesse caso do episódio das carambolas não da pra ter certeza se realmente a Televisa não tem ele com a dublagem completa, visto que alguns comuns como "O Planeta Selvagem", "Quem me dá uma mão ?" não apareceram em outras mídias, coincidentemente um comum que também era perdido/inédito do Chaves tbm não apareceu em outras mídias como "Panqueca pra dentro, barriga pra fora" :ponder:
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Rogério Juvenales

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Beterraba » 21 Fev 2018, 16:34

Jacinto escreveu: Nesse caso do episódio das carambolas não da pra ter certeza se realmente a Televisa não tem ele com a dublagem completa, visto que alguns comuns como "O Planeta Selvagem", "Quem me dá uma mão ?" não apareceram em outras mídias, coincidentemente um comum que também era perdido/inédito do Chaves tbm não apareceu em outras mídias como "Panqueca pra dentro, barriga pra fora" :ponder:
pois é, vamos todos a acapulco também, enfim, vindo da televisa e do SBT num dá pra ter certeza de nada...
Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
Jacinto
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Fev 2018, 17:23

• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ViniCH » 21 Fev 2018, 17:24

Ao contrário de uma certa emissora, Multishow não acha nenhum problema citar a concorrente.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Trancado