Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Possível data de estreia: 21/05/2018.

Lata do Multishow
Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ViniCH » 19 Fev 2018, 09:51

Eu duvido muito que eles demonstrem interesse por "Los Supergenios" (apesar de estar torcendo pra que isso aconteça).

Eu queria muito ver a fase dos anos 80 de Chespirito dublado. Espero que num futuro próximo possamos ver no Multishow.
Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 3):
E.RViniCucaRogério Juvenales
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Barbano » 19 Fev 2018, 09:56

IgorBorgesCH escreveu:Nego tá sonhando demais. A dublagem não tá nem decidida ainda e já estão pensando em redublar episódio por causa de micro-corte e música em espanhol. Tsc, tsc, tsc...
Bem isso. Estão criando expectativa demais. Até é válido o debate e tal, mas no final a Multishow vai encomendar o trabalho e fazer como achar melhor. Até devem considerar algumas opiniões gerais dos fãs, mas não detalhes tão específicos.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
BugigaRogério Juvenales

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22420
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3494 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Riddle Snowcraft » 19 Fev 2018, 10:06

Mourão Brother escreveu:*textão*
Você que me perdoe mas os unicos erros do Lote 2012 são:
• Só redublar 9 episódios e só dublar pela primeira vez 14
• Ter feito as coisas acima com uma mixagem porca e um elenco fodido

Achar que se dedicar com um esforço completo a um seriado super-popular de apenas 7 temporadas é um "desperdício de dinheiro" é sintoma de uma fandom doente. Quando os próprios fãs tratam as séries como trabalho desnecessário, estão legitimando cada erro que o SBT já cometeu nas ultimas três décadas.

Quem tem que dizer se algo é desperdício de dinheiro ou não é quem é dono do dinheiro.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
ViniCuca
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2165
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 139 vezes
Curtiram: 253 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por John Jow » 19 Fev 2018, 10:22

Lucas Fernando escreveu:Redublar tudo é bobagem. Só da Maga tem umas 4 dublagens diferentes, e ninguém nunca reclamou por isso. Tem que dublar o que não foi dublado e, posteriormente, partir para outros programas se for o caso (Supergenios, La Chicharra e Programa Chespirito).
Supergenios acho difícil por conta da qualidade e do texto de difícil adaptação. Mas porra, La Chicharra é muito foda, alguém precisa mostrar a série pra Globosat pra ver se ela compra! E Chespirito tb, sobretudo a temporada de 81 pra ver se aproveitam logo o Seidl.

Não é querendo ser agourento, Deus me livre, mas sempre que tem um lote novo de dublagem CH algum(ns) dublador morre... #TáAmarrado

Avatar do usuário
Helder CH
Membro
Membro
Mensagens: 783
Registrado em: 29 Jan 2012, 14:02
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Helder CH » 19 Fev 2018, 10:29

Cleberson SBT escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:Redublar "O Chapolin em Acapulco"? Hãm? Redublar MAGA poderia ser descrito como pecado capital. No máximo redublem os 14 episódios da Rio e olhe lá.
rio sound sou contra redublar, pq ainda temos osmiro
Uma pena, mas não será assim. Pelo que foi falado, o Multishow exibirá apenas o que tiver dublagem Maga e inéditos. O que se poderia fazer, seria aproveitar a voz do Osmiro e do Silton nessa nova dublagem, algo que acho difícil de acontecer, por questões de contrato.

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ViniCH » 19 Fev 2018, 10:31

John Jow escreveu:
Lucas Fernando escreveu:Redublar tudo é bobagem. Só da Maga tem umas 4 dublagens diferentes, e ninguém nunca reclamou por isso. Tem que dublar o que não foi dublado e, posteriormente, partir para outros programas se for o caso (Supergenios, La Chicharra e Programa Chespirito).
Supergenios acho difícil por conta da qualidade e do texto de difícil adaptação. Mas porra, La Chicharra é muito foda, alguém precisa mostrar a série pra Globosat pra ver se ela compra! E Chespirito tb, sobretudo a temporada de 81 pra ver se aproveitam logo o Seidl.

Não é querendo ser agourento, Deus me livre, mas sempre que tem um lote novo de dublagem CH algum(ns) dublador morre... #TáAmarrado
Ainda bem que todos os dubladores vivos estão jovens e super saudáveis.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8831
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 731 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Polegar » 19 Fev 2018, 10:36

Claro, eu até me encontrei com a Gessy Fonseca no desfile da Sapucaí! :rolleyes:

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ViniCH » 19 Fev 2018, 10:37

Churrumín escreveu:Claro, eu até me encontrei com a Gessy Fonseca no desfile da Sapucaí! :rolleyes:
Dubladores vivos = elenco principal.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por IgorBorgesCH » 19 Fev 2018, 10:39

Churrumín escreveu:Claro, eu até me encontrei com a Gessy Fonseca no desfile da Sapucaí! :rolleyes:
:garg: :garg: :garg:
ViniCH escreveu:
Churrumín escreveu:Claro, eu até me encontrei com a Gessy Fonseca no desfile da Sapucaí! :rolleyes:
Dubladores vivos = elenco principal.
Mas do elenco principal tem gente de quase 70 anos já.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22420
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3494 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Riddle Snowcraft » 19 Fev 2018, 10:47

Mas a juventude não tem nada a ver com a idade. Tá precisando reassistir Chaves aí hein amigo
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 2):
apresentei a pistola chIgorkk33
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Chapado
Membro
Membro
Mensagens: 936
Registrado em: 06 Dez 2015, 10:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 161 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Chapado » 19 Fev 2018, 10:49

Cleberson SBT escreveu:
Willian Ferreira Peixinho escreveu:Aonde que vc viu essa informação de que o Viva esticou as imagens a pedido do público Cleberson? Se vc viu isso em algum site me manda o link por favor. Porque até onde eu saiba o Viva tá cagando pra opinião do telespectador que não gosta de ver um 16:9 forçado de uma imagem 4:3. Até onde o público está é reclamando.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Foi noticiado por sites na época e assessoria do viva falou que o motivo foi esse.
Cleberson, o VIVA só começou a esticar as imagens, por causa do sinal HD.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Avatar do usuário
Helder CH
Membro
Membro
Mensagens: 783
Registrado em: 29 Jan 2012, 14:02
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Helder CH » 19 Fev 2018, 10:51

John Jow escreveu:Não é querendo ser agourento, Deus me livre, mas sempre que tem um lote novo de dublagem CH algum(ns) dublador morre... #TáAmarrado
Ué, mas você queria o que? Os dubladores clássicos estão chegando na casa dos 60/70 anos. O Osmiro mesmo, tinha mais de 80 e voltou a dublar o Professor por respeito aos fãs.

O nome desse problema chama-se SBT, que nunca se deu ao trabalho de mandar dublar a série quando poderia, privando assim, os fãs de possuírem a série completa com a dublagem Maga em seu auge, com vários dubladores clássicos falecidos e outros, que hoje em dia, possuem as vozes mais envelhecidas.

Tomara que terminem logo de dublar Chaves/Chapolin com todas as vozes restantes, pois se caso resolverem dublar o Programa Chespirito algum dia, é bem provável que não tenhamos mais ninguém da versão Maga, por conta desse atraso da dublagem, infelizmente.

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2165
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 139 vezes
Curtiram: 253 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por John Jow » 19 Fev 2018, 10:56

Infelizmente, a velha guarda da dublagem está indo embora. Digo, os mais veteranos estão se aposentando, com todo direito depois de anos de serviços prestados à nossa cultura. E não me refiro só ao elenco de dublagem Maga. Por isso vejo uma certa urgência em se dublar tudo que ainda não tem dublagem. Em La Chicharra e Chespirito temos o Raúl Padilla no elenco. Obviamente seria um erro colocar o Berriel pra dublá-lo. Então já se tem a necessidade de chamar um ator maduro pra ele. Poderia ser o Hélio Vacari, embora eu ache que ele não faria um bom Jaiminho. Um nome bom que pensei foi o Leonel Abrantes. Jaiminho ficaria engraçado com uma voz meio Flanders, com sotaque carioca. E a voz normal do Leonel combinaria com os tipos do Raúl em Chespirito. Só que não sei se ele ainda dubla. Todos os nomes bons, antigos, da dublagem, seja paulista ou carioca, estão aos poucos se retirando ou falecendo, como no caso do Hamilton Ricardo (falecido) que poderia ser a voz do Arturo García Tenorio em Chespirito.

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por ViniCH » 19 Fev 2018, 10:56

Se eles forem adquirir o Programa Chespirito devem fazer isso logo, talvez 2019. Não acho que eles queiram perder muito tempo.

E até lá tenho certeza que todos os dubladores estarão vivos.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8831
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 731 vezes

Re: Multishow deve exibir Chaves e Chapolin em 2018

Mensagem por Polegar » 19 Fev 2018, 10:57

Fui mais um a chegar com as próprias pernas à conclusão que não dá para argumentar com o Cleberson. -_-

--------------------------

Alguém sabem quem dubla o José Antonio Mena no perdido mundial "Planeta Vênus" (1973) ?

Trancado