MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por E.R » 29 Mar 2014, 13:09

Riddle (1) escreveu:Agora pergunta quanto que "Aqui Esta La Chillindrina" está dando de audiencia em toda a américa latina...
Se é que "Aqui Está La Chilindrina" ainda esteja sendo exibido em algum lugar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22456
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3508 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Riddle Snowcraft » 29 Mar 2014, 13:53

Pois é, agora vendo o El Chavo Animado...

é de se espantar que ela ainda não tenha se tocado.

Se bem que eu acho que se ela tentar qualquer conversa com o Fernandéz agora, vai ser barrada pela madrasta dele...
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por E.R » 29 Mar 2014, 21:42

Não só pela Florinda, mas como pelo próprio Fernandez também.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por E.R » 16 Abr 2014, 02:18

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Antonio Felipe » 27 Mai 2014, 21:34

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Marido de Maria Antonieta de las Nieves se recupera de pneumonia

O marido da atriz Maria Antonieta de las Nieves (a Chiquinha), Gabriel Fernández, esteve internado por uma pneumonia, enfermidade da qual já se recuperou favoravelmente.

No programa "La Taquilla", da Radio Fórmula, do México, foi detalhado que Maria Antonieta e Gabriel estiveram por um mês em Acapulco. No entanto, após regressar à Cidade do México, seu marido se molhou com a chuva.

Mas por uma situação, viajaram de novo à cidade de ônibus e o ar do interior do veículo afetou o marido da atriz. No início, ele não deu muita importância, mas ao passar dos dias a tosse foi mais recorrente e forte.

Gabriel Fernández chegou ao hospital com pneumonia, sendo internado de emergência. Já estabilizado, passou para a terapia intermediária e agora já está em casa. Maria Antonieta está cuidando de seu marido no momento.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104761
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4977 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por E.R » 19 Jun 2014, 05:02

Imagem

Muita saúde pra você, Gabriel !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Jun 2014, 10:52

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves adia projetos após doença do marido

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, teve que adiar alguns projetos que realizaria na América Latina, em razão de doença do seu marido, Gabriel Fernández.

O ex-locutor de Chaves contraiu pneumonia e ficou internado por alguns dias em um hospital do México, chegando a estar na terapia intensiva. No entanto, Gabriel já está em casa com Maria Antonieta.

No programa Todo para la Mujer, da Rádio Fórmula, do México, a atriz confirmou que teve que adiar alguns projetos, entre eles um programa infantil que realizaria no Peru. Além disso, também suspendeu temporariamente alguns shows que faria em países da América Latina.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2215
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 630 vezes
Curtiram: 188 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Enzitodel8 » 21 Jun 2014, 13:15

Lembrando que Gabriel narrou o Programa Chespirito. Quem narrou Chaves e Chapolin foi Jorge Guiterréz Zamora.
Mas independente disso, que bom que Gabriel se recuperou. É um grande colaborador para os seriados de Bolaños.
Imagem

"Quero morrer de catapora!"
PAU, Pica (1956).

HoraDoRecreio
Banido
Banido
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2014, 13:07
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por HoraDoRecreio » 22 Jun 2014, 18:34

Sei que corro o risco de ser apedrejado, mas... Só eu acho que a Maria já deveria ter aposentando a Chiquinha há pelo menos uns 15 anos? O mesmo vale pro Villagrán. Sabe, não é, digamos, "saudável", uma senhora de 63 anos e um senhor de 70 seguirem interpretando crianças!

Aliás, acho que essa espécie de obsessão que os dois desenvolveram por seus personagens ( A ponto de o perfil da Maria no TT não ser dela, mas da Chiquinha) foi super prejudicial a carreira deles. Poxa, os dois provaram ser excelentes atores - vide suas excelentes atuações nas demais séries e filmes de Chespirito - e por mais de 40 ANOS de carreira, limitaram-se a ser... Kiko e Chiquinha, apenas!

Enfim, fica, pelo menos pra mim, uma sensação de talento mal aproveitado, de dois atores que poderiam ter ido muito além e dado vida magistralmente aos mais diversos tipos, mas que preferiram limitar suas mais de 4 décadas de carreira a um único personagem. Uma pena :/
Esses usuários curtiram o post de HoraDoRecreio (total: 1):
Rondamon

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Fellipe » 22 Jun 2014, 18:47

Eu até que concordo, principalmente nessa parte deles terem perdido a identidade por causa disso. Mas fazer o quê, é o que povo prefere...

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Antonio Felipe » 12 Jul 2014, 13:53

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves denuncia falso show da Chiquinha no Peru

Do México, Maria Antonieta de las Nieves denuncia que uma falsa Chiquinha peruana está utilizando seu nome para promover um circo.

A atriz mexicana esclareceu que por motivos de saúde dela e de seu marido, Gabriel Fernández, neste ano não fará apresentações no Peru.

"A Chiquinha não irá a nenhuma parte do Peru, a nenhum povoado ou cidade e o pior é que estão me anunciando. Uma Chiquinha pirata, aproveitando que não irei, está utilizando meu nome, minha voz e minha imagem para promover seu circo. E o pior é que usam a minha música e fazem a mesma apresentação que eu", manifestou a artista.

Assim, considerou injusto que as pessoas vão ao circo com a ilusão de vê-la e se surpreendam ao saber que se trata de uma falsa Chiquinha.

Além disso, a atriz anunciou que no próximo ano, em setembro ou outubro, estará no Peru com um novo espetáculo.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Alan1509
Membro
Membro
Mensagens: 4715
Registrado em: 03 Dez 2011, 11:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: RJ
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 123 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Alan1509 » 12 Jul 2014, 15:39

Será que tem um novo Roberto Vásquez surgindo aí?
Imagem

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2215
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 630 vezes
Curtiram: 188 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Enzitodel8 » 26 Jul 2014, 21:50

E volta o cão arrependido...
Já tivemos um Quico falso, o Roberto Vásquez, imagina uma Chiquinha falsa?
Esses usuários curtiram o post de Enzitodel8 (total: 1):
lobo wilson
Imagem

"Quero morrer de catapora!"
PAU, Pica (1956).

Avatar do usuário
lobo wilson
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2014, 03:40
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por lobo wilson » 02 Ago 2014, 01:26

e eu que pensei que essas coisas só aconteciam no brasil :angry:

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Ago 2014, 22:29

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves comemora recuperação do marido

Imagem

A revista TVNotas, do México, entrevistou a atriz Maria Antonieta de las Nieves, que falou sobre a recuperação de seu marido, Gabriel Fernández, que esteve em situação grave de saúde há alguns meses, por conta de uma pneumonia. Confira a entrevista:

Depois de ter seu marido muito doente, o que sente ao vê-lo tão recuperado?
Imagine o que senti ao vê-lo à beira da morte, trabalhamos juntos todo o tempo, nos adoramos e é recíproco. Não poderia viver sem ele, nós sempre estamos juntos.

Por quanto tempo mais ele terá que ir ao médico?
Não sabemos ainda a data exata, ele tem que ir à revisão a cada 15 dias e tomar mais medicamentos, mas me disseram que em dois meses poderá receber alta. Nós estamos confiantes de que em breve estará totalmente recuperado.

Ele se recuperou muito rápido?
Sim, em um mês. Foi incrível sua recuperação, graças aos cuidados que temos lhe dado. A verdade é que todos estávamos muito preocupados por sua saúde, agradecemos a Deus por esta nova oportunidade que nos deu.

Qual era seu estado de ânimo ao ver seu marido tão mal?
Estava completamente deprimida. Cuidar de um doente por um mês e meio no hospital todos os dias sem sair para nada é muito pesado, havia vezes que não tinha vontade de nada, só queria dormir.

Os gastos do hospital foram muito altos?
Sim, não sabia que apesar de ter plano de saúde é caríssimo. Nos custou muitíssimo dinheiro, uma pessoa com um salário normal jamais poderia pagar, saiu muito caro o hospital.

Está mais magra?
Perdi uns três quilos, estava muito preocupada por meu marido Gabriel, ao vê-lo tão grave no hospital. O médico me dizia que ele estava muito grave, a verdade é que foi um milagre de Deus.

Já retomou sua agenda de trabalho depois de estar dois meses sem trabalhar?
Sim, não fosse por ele já estar bem, eu não iria. Quando meu marido estava tão mal, cancelei duas turnês importantes: uma no Peru e vamos estar dois meses por lá, e também uma de Porto Rico, que era muito pesada. Era daqui a Miami, Porto Rico e San Juan, uma viagem muito extensa.

Agora que você e seu marido passaram por tudo isso, fica alguma lição?
Depois do que passamos, queremos viver a vida, aprendemos a desfrutar todos os dias como se fossem o último, sem nos preocuparmos com o futuro.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Responder