Quais DVDs CH você tem/teve?

Oficiais e não-oficiais (Comprados do camelô, de colecionador e etc...)

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23643
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 296 vezes
Curtiram: 2005 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Homessa » 02 Nov 2023, 19:16

espúrio fúngico ch escreveu:
02 Nov 2023, 18:07
eu tive o dvd do chaves maconheiro
quem lembra

Imagem
Eu ia citar esse, mas nunca tive coragem de comprar. Sabe como é, né? A grana era curta para ficar gastando com essas zoeiras.

Avatar do usuário
Fenômeno universal
Membro
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 09 Dez 2019, 19:19
Programa CH: Chaves
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 11 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Fenômeno universal » 05 Nov 2023, 06:39

Uma coisa que eu lembrei que, quando eu era criança, como eu só tive DVDs piratas, e tive muitos DVDs dos tipos "6 em 1", "3 em 1" etc, quando eu via as imagens dos boxes na internet, eu achava que um box era um único disco com o conteúdo dos 3 DVDs, e eu ficava frustrado porque nunca achava esses DVDs pra vender nas banquinhas :P
The Universal Phenomenon:Preaching the end of the world.

Avatar do usuário
Brayan Ch
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Nov 2023, 06:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Pato Branco - PR, Brasil
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 6 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Brayan Ch » 29 Nov 2023, 13:41

Já fiz até um tópico defendendo os DVD'S. Por mais que todo mundo odeie os da Amazonas Filmes, eu gosto. Eu tenho:

O Melhor do Chaves: Foi Sem Querer Querendo (Original)
O Melhor do Chaves: Volume 2 - Tinha Que Ser o Chaves (Original)
O Melhor do Chapolin Colorado: Não Contavam Com a Minha Astúcia (Original)
O Melhor do Chespirito: A Turma do Chaves Volume 2 (Original)
O Melhor do Chaves (Tem o Chaves da Imagem Filmes, o Chaves e Chapolin volumes 1 e 2 da Amazonas, e o Chespirito volume 2 da Amazonas) (Pirata)
O Melhor do Chaves Volume 2 (Chaves Chapolin e Chespirito volumes 4 e 5 também da Amazonas Filmes) (Pirata)
Chaves (Chaves volume 3 e 4 da Amazonas, e Chespirito volume 6 também da Amazonas) (Pirata)
A Turma do Chaves 3 em 1 (Chaves volume 6, 5 e 4 da Amazonas) (Pirata)
Chaves TVRip (Vem episódios clássicos gravados do SBT) (Pirata)
Turma do Chaves - Volume 4 (Original)
Chaves em Desenho Animado - Volume 6 (Original)

É provável que em breve eu ganhe O Melhor do Chapolin Colorado: Volume 5 - Palma, Palma! Não Priemos Cânico! (Original) da minha amiga, mas por hora eu tenho os citados acima. :rindo:
Editado pela última vez por Brayan Ch em 04 Fev 2024, 08:54, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1358
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 562 vezes
Curtiram: 147 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por John Charles Fiddy » 29 Nov 2023, 17:20

Brayan Ch escreveu:
29 Nov 2023, 13:41
Já fiz até um tópico defendendo os DVD'S. Por mais que todo mundo odeie os da Amazonas Filmes, eu gosto. Eu tenho:

O Melhor do Chaves: Foi Sem Querer Querendo (Original)
O Melhor do Chapolin Colorado: Não Contavam Com a Minha Astúcia (Original)
O Melhor do Chespirito: A Turma do Chaves Volume 2 (Original)
O Melhor do Chaves (Tem o Chaves da Imagem Filmes, o Chaves e Chapolin volumes 1 e 2 da Amazonas, e o Chespirito volume 2 da Amazonas) (Pirata)
O Melhor do Chaves Volume 2 (Chaves Chapolin e Chespirito volumes 4 e 5 também da Amazonas Filmes) (Pirata)
Chaves (Chaves volume 3 e 4 da Amazonas, e Chespirito volume 6 também da Amazonas) (Pirata)
A Turma do Chaves 3 em 1 (Chaves volume 6, 5 e 4 da Amazonas) (Pirata)
Chaves TVRip (Vem episódios clássicos gravados do SBT) (Pirata)
Turma do Chaves - Volume 4 (Original)
Chaves em Desenho Animado - Volume 6 (Original)

É provável que em breve eu ganhe O Melhor do Chaves: Volume 3 - Isso, Isso, Isso (Original) do meu irmão, e O Melhor do Chapolin Colorado: Volume 5 - Palma, Palma! Não Priemos Cânico! (Original) da minha amiga, mas por hora eu tenho os citados acima. :rindo:
Não o julgo fã de CH novo também curte, mas com o tempo voce passa a odiar
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Brayan Ch
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Nov 2023, 06:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Pato Branco - PR, Brasil
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 6 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Brayan Ch » 04 Fev 2024, 08:59

É provável que em breve eu ganhe O Melhor do Chaves: Volume 3 - Isso, Isso, Isso (Original) do meu irmão, e O Melhor do Chapolin Colorado: Volume 5 - Palma, Palma! Não Priemos Cânico! (Original) da minha amiga, mas por hora eu tenho os citados acima. :rindo:
[/quote]
Não o julgo fã de CH novo também curte, mas com o tempo voce passa a odiar
[/quote]

Olha, acho difícil. Pois sou um fã do universo CH há muito tempo. Tanto é que sai aqui do Paraná e fui DUAS vezes na Exposição no MIS Experience, kkkk.

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1358
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 562 vezes
Curtiram: 147 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por John Charles Fiddy » 04 Fev 2024, 18:22

Brayan Ch escreveu:
04 Fev 2024, 08:59
É provável que em breve eu ganhe O Melhor do Chaves: Volume 3 - Isso, Isso, Isso (Original) do meu irmão, e O Melhor do Chapolin Colorado: Volume 5 - Palma, Palma! Não Priemos Cânico! (Original) da minha amiga, mas por hora eu tenho os citados acima. :rindo:
Não o julgo fã de CH novo também curte, mas com o tempo voce passa a odiar
[/quote]

Olha, acho difícil. Pois sou um fã do universo CH há muito tempo. Tanto é que sai aqui do Paraná e fui DUAS vezes na Exposição no MIS Experience, kkkk.
[/quote]
Caraca, parabéns pra você. Gostaria de ver o meu melhor do Chapolin que fiz?
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Brayan Ch
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Nov 2023, 06:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Pato Branco - PR, Brasil
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 6 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Brayan Ch » 05 Fev 2024, 05:33

[Claro manda o link aí :joia:

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1358
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 562 vezes
Curtiram: 147 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por John Charles Fiddy » 05 Fev 2024, 10:07

Aqui oh
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Brayan Ch
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Nov 2023, 06:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Pato Branco - PR, Brasil
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 6 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Brayan Ch » 10 Fev 2024, 21:01

John Charles, meus parabéns... Tô simplesmente sem palavras para o seu trabalho. Acho que é a melhor edição feita por um fã que já vi. Sua narração ficou simplesmente excelente. As transições ficaram muito bem alinhadas. Você com certeza merece reconhecimento. Já tô viciado assistindo :rindo:

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1358
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 562 vezes
Curtiram: 147 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por John Charles Fiddy » 10 Fev 2024, 21:06

Brayan Ch escreveu:
10 Fev 2024, 21:01
John Charles, meus parabéns... Tô simplesmente sem palavras para o seu trabalho. Acho que é a melhor edição feita por um fã que já vi. Sua narração ficou simplesmente excelente. As transições ficaram muito bem alinhadas. Você com certeza merece reconhecimento. Já tô viciado assistindo :rindo:
po, valeu cara, agradeço a alguns parceiros que ajudaram, como o @Wolfz que fez os chormas key e o Renan antigo administrador UCH Universo Chespirito por algumas dicas. Eu já tinha uma edição assim, só que como os episódios tinham noise-reduction ficou uma experiencia desagradavel, agora aí ficou muito bom. Estarei fazendo mais edições conforme o tempo, já se inscreveu no canal? :]
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Brayan Ch
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Nov 2023, 06:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Pato Branco - PR, Brasil
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 6 vezes

Quais DVDs CH você tem/teve?

Mensagem por Brayan Ch » 12 Fev 2024, 11:20

Já me inscrevi sim! Eu também gosto dos DVDs por que são poucos que tenho, e como hoje em dia tá difícil o acesso ao material CH. A coisa que eu mais queria era o catálogo dos episódio dos anos 80. Mas não acho em lugar nenhum pra baixar.

Responder