Vai entender. Justo o Nelson Machado que sempre foi o mais "problemático" nestas questões de negociação de contratos.E.R escreveu:
Aproveitando, bem interessante o que o Gustavo Berriel falou na entrevista para o podcast "Bar" que vários dubladores de "Chaves" decidiram em conjunto que só iam dublar o "Chaves Kart" por um certo valor e que o contratante não quis negociar e acabou que só o Tatá Guarnieri e o Nelson Machado dublaram o "Chaves Kart".
Jogos CH
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: Jogos CH
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1228 vezes
Só que nesse caso, quem dirigiu a localização foi a Laudi Regina, que é esposa de quem...?
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6325 vezes
- Curtiram: 3870 vezes
Na App Store, entrou um jogo novo "El Chavo Adventure".
--
Lamentável não terem colocado o "Chaves Kart" para o iPhone.
E também não terem colocado o "Chaves Kart" na retrocompatibilidade para o Xbox One.
--
Lamentável não terem colocado o "Chaves Kart" para o iPhone.
E também não terem colocado o "Chaves Kart" na retrocompatibilidade para o Xbox One.

- E.R
- Colaborador

Televisa faz um trabalho tão porco que até o jogo "El Chavo" para iPhone virou perdido também, não é mais vendido na loja da Apple Store. Tentei transferir o jogo para o meu celular novo e não consegui.
Ainda bem que tenho o jogo salvo no meu celular antigo.
--
Sem contar o que já falei acima sobre o "Chaves Kart" que não foi lançado para PS4 e Xbox One e nem está na retrocompatibilidade.
--
Sem contar o que já falei acima sobre o "Chaves Kart" que não foi lançado para PS4 e Xbox One e nem está na retrocompatibilidade.

- TwistZero
- Membro

- Time de Futebol: Doom
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
DOOM CHAVES - Preview
DOOM Chaves
O que é?
Doom Chaves é um mod para o jogo Doom, criado por mim em 2014, quando eu estava nos meus 15 anos. Na época, devido a falta de conhecimento, e outros compromissos, eu acabei abandonando o mod em um estado extremamente inicial. Depois de tantos anos, eu acabei lembrando que ele existia, e recomecei a trabalhar nele.
Ainda não entendi que porcaria é essa...
Você deve se lembrar do jogo Doom, febre nos anos 90. Doom Chaves pega esse clássico jogo e adiciona características da querida série no jogo, como por exemplo a vila, o personagem (Seu Madruga) e suas armas icônicas. A versão preview que estou anexando conta somente com duas músicas, mas isso foi só para deixá-la mais compacta.
Como eu uso esse treco?
Bom, você primeiramente irá precisar de um software chamado GZDoom para rodar o Doom, além é claro de possuir o jogo, pois irá precisar do arquivo Doom2.wad. O mod não funcionará direito sem ele! (Existem outros meios de se conseguir esse arquivo, se é que você me entende.)
Tendo o GZDoom instalado, é só arrastar o arquivo Chaves PREVIEW.pk3 para cima do executável do GZDoom, e selecionar Doom 2: Hell on Earth na tela que aparecer a seguir.

Recomendo desligar a opção de filtro de textura indo em Opções -> Display Options -> Texture Options -> Texture Filter Mode e colocar como "none".
Última coisa que eu recomendo é configurar um botão de tiro secundário, pois as luvas possuem um ataque secundário que só pode ser acessado por lá. O mod foi feito com controles de FPS atuais em mente, ou seja, pensando no usuário que vai usar WASD para se mover e o mouse para olhar por aí. O Doom por padrão vem com as setas para se mexer e CTRL para atirar, com olhar de mouse desativado. Recomendo mudar essas configurações também.
Vale lembrar que esta não é a versão final!
Me dê imagens!
Mas é claro! Toma!:

Nossa, mas tá faltando coisa...
Essa é uma versão preview que decidi lançar para comemorar o aniversário do querido Bolaños, e por isso removi diversas músicas para deixar o arquivo mais leve, sem contar que ainda estou desenvolvendo o mod, e pretendo adicionar mais coisas com o tempo. Qualquer sugestão pode mandar!
Download:
GZDOOM:
https://zdoom.org/downloads
Meu mod:
Doom2.wad:
https://i.ytimg.com/vi/w6VgI64s86Y/hqdefault.jpg
Versão anterior, caso você queira ver como era uma porcaria antes:
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 47&t=11290
Se tiver postado na board errada me desculpem!
O que é?
Doom Chaves é um mod para o jogo Doom, criado por mim em 2014, quando eu estava nos meus 15 anos. Na época, devido a falta de conhecimento, e outros compromissos, eu acabei abandonando o mod em um estado extremamente inicial. Depois de tantos anos, eu acabei lembrando que ele existia, e recomecei a trabalhar nele.
Ainda não entendi que porcaria é essa...
Você deve se lembrar do jogo Doom, febre nos anos 90. Doom Chaves pega esse clássico jogo e adiciona características da querida série no jogo, como por exemplo a vila, o personagem (Seu Madruga) e suas armas icônicas. A versão preview que estou anexando conta somente com duas músicas, mas isso foi só para deixá-la mais compacta.
Como eu uso esse treco?
Bom, você primeiramente irá precisar de um software chamado GZDoom para rodar o Doom, além é claro de possuir o jogo, pois irá precisar do arquivo Doom2.wad. O mod não funcionará direito sem ele! (Existem outros meios de se conseguir esse arquivo, se é que você me entende.)
Tendo o GZDoom instalado, é só arrastar o arquivo Chaves PREVIEW.pk3 para cima do executável do GZDoom, e selecionar Doom 2: Hell on Earth na tela que aparecer a seguir.

Recomendo desligar a opção de filtro de textura indo em Opções -> Display Options -> Texture Options -> Texture Filter Mode e colocar como "none".
Última coisa que eu recomendo é configurar um botão de tiro secundário, pois as luvas possuem um ataque secundário que só pode ser acessado por lá. O mod foi feito com controles de FPS atuais em mente, ou seja, pensando no usuário que vai usar WASD para se mover e o mouse para olhar por aí. O Doom por padrão vem com as setas para se mexer e CTRL para atirar, com olhar de mouse desativado. Recomendo mudar essas configurações também.
Vale lembrar que esta não é a versão final!
Me dê imagens!
Mas é claro! Toma!:

Nossa, mas tá faltando coisa...
Essa é uma versão preview que decidi lançar para comemorar o aniversário do querido Bolaños, e por isso removi diversas músicas para deixar o arquivo mais leve, sem contar que ainda estou desenvolvendo o mod, e pretendo adicionar mais coisas com o tempo. Qualquer sugestão pode mandar!
Download:
GZDOOM:
https://zdoom.org/downloads
Meu mod:
Doom2.wad:
https://i.ytimg.com/vi/w6VgI64s86Y/hqdefault.jpg
Versão anterior, caso você queira ver como era uma porcaria antes:
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 47&t=11290
Se tiver postado na board errada me desculpem!
DOOM Chaves!
O mod que mistura duas das coisas que continuam boas até hoje!
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 46#p561246
O mod que mistura duas das coisas que continuam boas até hoje!
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 46#p561246
- Chespolin Chavolorado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Jogos CH
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- BazzoReverso
- Membro

- Curtiu: 622 vezes
- Curtiram: 810 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1246 vezes
- E.R
- Colaborador

Jogos CH
NOTÍCIAS

Propaganda do jogo do Chapolin (nos anos 90), da Tec Toy.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 3):
- Pedro de Abreu • Otelo • Jacinto

- E.R
- Colaborador

Jogos CH
NOTÍCIAS

A Mediatonic confirmou a chegada de uma skin do Chapolin Colorado ao game Fall Guys no dia 9 de julho de 2022.
Fonte : https://meups.com.br/noticias/skin-de-c ... fall-guys/

- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 418 vezes
- Curtiram: 1829 vezes
- E.R
- Colaborador

- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Jogos CH
Até o momento, só encontrei esse jogo na Play Store. Importante ressaltar que é uma outra versão totalmente diferente do Chaves Kart.E.R escreveu: ↑20 Out 2019, 00:59Televisa faz um trabalho tão porco que até o jogo "El Chavo" para iPhone virou perdido também, não é mais vendido na loja da Apple Store. Tentei transferir o jogo para o meu celular novo e não consegui.
--
https://play.google.com/store/apps/deta ... .ChavoKart

- Marlombríssimo Kid
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Jogos CH
Exato. Aliás, uma versão horrível. Não tem muito a ver com a clássica.
- Esses usuários curtiram o post de Marlombríssimo Kid (total: 1):
- Enzodel8

Simão
- E.R
- Colaborador