Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Juventus eneacampeã da Série A / Napoli campeão da Copa Itália

Tópicos fechados criados originalmente em O meu negócio é futebol!
Avatar do usuário
CHarritO
Moderador
Moderador
Mensagens: 58472
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 239 vezes
Curtiram: 991 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por CHarritO » 28 Jul 2020, 20:22

37ª rodada
Imagem
Parma 1x2 Atalanta

Imagem
Inter de Milão 2x0 Napoli
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Moderador
Moderador
Mensagens: 58472
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 239 vezes
Curtiram: 991 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por CHarritO » 29 Jul 2020, 19:37

Imagem
Cagliari 2x0 Juventus

Imagem
Lazio 2x0 Brescia

Imagem
Sampdoria 1x4 Milan - Com 2 gols de Ibrahimovic.

Torino 2x3 Roma
Sassuolo 5x0 Genoa
Udinese 1x2 Lecce
Verona 3x0 SPAL
Fiorentina 4x0 Bologna
--

Imagem
Roma e Milan classificados p/ Liga Europa na próxima temporada!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
JF CHmaníaco
Membro
Membro
Mensagens: 14701
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 1372 vezes
Curtiram: 1265 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por JF CHmaníaco » 29 Jul 2020, 22:19

Fazia tempo que tavam classificados...

E Zlatan sendo Zlatan, tá voando!
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/

Avatar do usuário
CH Versão Multishow
Membro
Membro
Mensagens: 1411
Registrado em: 20 Mai 2020, 18:57
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Levy Gasparian, RJ
Curtiu: 84 vezes
Curtiram: 116 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por CH Versão Multishow » 29 Jul 2020, 22:41

Juve levando comida de cu do Cagliarião.
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Moderador
Moderador
Mensagens: 58472
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 239 vezes
Curtiram: 991 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por CHarritO » 01 Ago 2020, 20:37

38ª e última rodada
Imagem
Juventus 1x3 Roma

Imagem
Atalanta 0x2 Inter de Milão - Inter vice-campeão! :vice:

Imagem
Napoli 3x1 Lazio

Milan 3x0 Cagliari
Brescia 1x1 Sampdoria
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 91460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5600 vezes
Curtiram: 2056 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por E.R » 02 Ago 2020, 17:41

Lecce foi rebaixado hoje, se junta a Brescia e Spal na segunda divisão do ano que vêm.

Benevento e Crotone já subiram, agora tem que aguardar os playoffs pra ver o terceiro time que vai subir para a primeira divisão.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CHmaníaco
Membro
Membro
Mensagens: 14701
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 1372 vezes
Curtiram: 1265 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por JF CHmaníaco » 02 Ago 2020, 18:43

Se enfrentam Cittadella x Frosinone (quem passar pega o Pordenone) e Chievo x Empoli (quem passar pega o Spezia).

E a Inter terminou a um ponto da Juve, se não fosse a vantagem de antes da pandemia teria perdido o título.
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/

Avatar do usuário
CHarritO
Moderador
Moderador
Mensagens: 58472
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 239 vezes
Curtiram: 991 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por CHarritO » 02 Ago 2020, 19:42

SPAL 1x3 Fiorentina
Bologna 1x1 Torino
Genoa 3x0 Verona
Lecce 3x4 Parma
Sassuolo 0x1 Udinese
--

Classificação Final:

Imagem
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 91460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5600 vezes
Curtiram: 2056 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por E.R » 06 Ago 2020, 14:58

NOTÍCIAS
Playoffs da Série B :

Chievo 1 x 1 Empoli (jogo de ida)

Cittadella 2 x 3 Frosinone (jogo de ida)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CHmaníaco
Membro
Membro
Mensagens: 14701
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 1372 vezes
Curtiram: 1265 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por JF CHmaníaco » 06 Ago 2020, 15:25

É jogo único, o empate classificou o Chievo por ter melhor campanha. E a Cittadella dando azar novamente, tomou o gol no último instante da prorrogação.

Agora é Spezia x Chievo e Pordenone x Frosinone, na torcida pelo time de Verona :)
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 91460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5600 vezes
Curtiram: 2056 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por E.R » 13 Ago 2020, 06:00

A luta pelo acesso será entre Spezia e Frosinone.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CHmaníaco
Membro
Membro
Mensagens: 14701
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 1372 vezes
Curtiram: 1265 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por JF CHmaníaco » 13 Ago 2020, 08:06

Poxa, o Pordenone perdeu em casa, tava torcendo pra eles garantirem o segundo acesso seguido. Que suba o Spezia, Frosinone é time ioiô.
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 91460
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5600 vezes
Curtiram: 2056 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por E.R » 16 Ago 2020, 19:34

NOTÍCIAS
Jogo de ida :

Frosinone 0 x 1 Spezia
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CHmaníaco
Membro
Membro
Mensagens: 14701
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 1372 vezes
Curtiram: 1265 vezes

Futebol Italiano [temporada 2019 / 2020]

Mensagem por JF CHmaníaco » 20 Ago 2020, 18:35

Frosinone venceu a volta por 1x0, porém por ter a melhor campanha, o Spezia está promovido e disputará a Serie A pela primeira vez na história! :D
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/

Trancado