Bruno Henrique é eleito o melhor jogador da Libertadores!

Flamengo bi campeão da Libertadores (1981 / 2019) !
Diego mereceu muito esse titulo, embora não tenha jogado mais ultimamente o que jogou em 2016 e 2017, ele foi um dos poucos jogadores que vestiu a camisa do Flamengo como deveria, não e atoa que no começo desse ano enquanto muitos clamavam por reforços, tudo que eu queria ver era ele renovando o contrato pra ficar no Flamengo, e isso acabou acontecendo, enfim ele terá dois títulos com a nossa camisa, embora não tenha sido protagonista em nenhuma delas, ele já fez muito pela nossa camisa e merece esses títulos no currículo.E.R escreveu:
Diego entrou muito bem no time do Flamengo, acho que foi o melhor jogo dele com a camisa do Flamengo.
Gabigol entrou pra história do clube com os 2 gols do título.
Pois é, não nego que tenho receio por isso, mas sobre aquele jogo sempre irei creditar o Muralha pela perda do titulo, enfim, mas o que vale destacar dele era como ele liderava o grupo dentro de campo e fora dele, nem mesmo no período que ele foi pro banco, (antes dessa ultima lesão dele) o abalou, pelo contrario, foi paciente ate ganhar a posição de novo, lembro até de uma derrota nossa que ele pistolou no vestiário, chamou a responsabilidade para si e cobrou dos jogadores chegando a dizer que tinha alguns que não mereciam vestir a camisa do Flamengo, vi torcedores dizer que ele tomou aquela atitude pra não ser negociado, mas na verdade ele tava apenas cobrando a galera, me diga quando que a gente vai ver um jogador experiente assim ter uma postura dessas? Nem o Diego Alves fez isso, ficou pistola quando foi pro banco no fim do ano passado e quase foi negociado, se existissem mais jogadores com a qualidade do Diego, talvez vários clubes não tivessem em situação tão deprimente.E.R escreveu:Foi legal o Diego dar essa volta por cima, depois da lesão que sofreu esse ano.
Não merecia ficar marcado por aqueles pênaltis perdidos, sobretudo contra o Cruzeiro na final da Copa do Brasil.