Campeonato Brasileiro 2019 - Série A
38ª rodada - Flamengo campeão ! / Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avaí rebaixados !
- E.R
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5580 vezes
- Curtiram: 2033 vezes
- Jacinto
- Moderador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 4086 vezes
- Curtiram: 923 vezes
Re: Campeonato Brasileiro 2019 - Série A
NOTÍCIAS
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... to-inedito
A torcida do Ceará viveu um domingo de muita aflição, mas pôde respirar aliviada ao final do dia. Isso porque a equipe garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
O Vozão empatou com o Botafogo por 1 a 1 no Nilton Santos e ficou nos 39 pontos. O Cruzeiro acabou derrotado pelo Palmeiras no Mineirão, estacionou nas 36 unidades e foi o último rebaixado à segunda divisão.

Dessa forma, o Ceará torna-se a equipe de pior pontuação sem cair na história do Brasileirão nos pontos corridos com 20 equipes, o que ocorre desde 2006. Até então, a marca pertencia ao Palmeiras de 2014, que somou 40 unidades naquela edição.
Além dos mineiros, CSA, Chapecoense e Avaí foram os outros rebaixados. Por outro lado, Red Bull Bragantino, Sport, Coritiba e Atlético-GO irão jogar a primeira divisão nacional em 2020
A torcida do Ceará viveu um domingo de muita aflição, mas pôde respirar aliviada ao final do dia. Isso porque a equipe garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
O Vozão empatou com o Botafogo por 1 a 1 no Nilton Santos e ficou nos 39 pontos. O Cruzeiro acabou derrotado pelo Palmeiras no Mineirão, estacionou nas 36 unidades e foi o último rebaixado à segunda divisão.

Dessa forma, o Ceará torna-se a equipe de pior pontuação sem cair na história do Brasileirão nos pontos corridos com 20 equipes, o que ocorre desde 2006. Até então, a marca pertencia ao Palmeiras de 2014, que somou 40 unidades naquela edição.
Além dos mineiros, CSA, Chapecoense e Avaí foram os outros rebaixados. Por outro lado, Red Bull Bragantino, Sport, Coritiba e Atlético-GO irão jogar a primeira divisão nacional em 2020
- E.R
- Membro
- Curtiu: 5580 vezes
- Curtiram: 2033 vezes
Ceará fez um esforço enorme pra cair, foram só 2 pontos nos últimos 3 jogos.
Deu sorte que o Cruzeiro foi mal demais.
Deu sorte que o Cruzeiro foi mal demais.

- Everton Ruchel
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 35 vezes
Bem que poderiam cair uns oito times para a Série B do ano que vem.
E eu só quero ver como vai ser o Cruzeiro recebendo só 6 milhões de cota de televisão. É o primeiro grande que cai depois do fim daquela regra protecionista, que ordenava que os times rebaixados deveriam receber no primeiro ano após a queda a mesma cota que ganhariam se ficassem na Série A.
E eu só quero ver como vai ser o Cruzeiro recebendo só 6 milhões de cota de televisão. É o primeiro grande que cai depois do fim daquela regra protecionista, que ordenava que os times rebaixados deveriam receber no primeiro ano após a queda a mesma cota que ganhariam se ficassem na Série A.
- CHarritO
- Moderador
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 239 vezes
- Curtiram: 991 vezes
--
Classificação Final:

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1979 vezes
- Curtiram: 3948 vezes
Ah, vai ter troco.Jegue escreveu:Palavras de Barbano na 8ª rodada... quando Cruzeiro tinha 7 pontos de 24 disputados.
Só pra registrar

Jegue escreveu:Ninguém vai fazer suas apostas?
Título - Cruzeiro, Flamengo, Grêmio ou Palmeiras (acho que a briga vai ser boa)
Libertadores - (além dos que brigam pelo título) - Inter, Santos, Atlético/PR
Brigam pra não cair - Fortaleza, CSA, Ceará, Avaí, Bahia e talvez Vasco
Jegue escreveu:Botafogo vai cair, já vejo sinais...
Jegue escreveu:Bem, o lado bom disso é que a Chape provavelmente não vai cair esse ano
Jegue escreveu:Esse ano é o penta rebaixamento do Tapetense, tá escrito!!!
Jegue escreveu:Vasco podia ter levado uns dez! Pelo jeito, Vasco vai igualar o número de títulos com o de rebaixamentos mesmo...
Jegue escreveu:Chapecoense não vai cair, tem candidatos demais ao rebaixamento.
Jegue escreveu:Cruzeiro não vai brigar por nada. O time tá uma bagunça, Inter passa fácil pra final da Copa do Brasil. Mesmo assim o clube celeste não deve cair, vai passar um piuco de sufoco apenas e terminar o campeonato na zona Sul-Americana.
Tá bom jáJegue escreveu:Fluminense é um time PODRE. E tem gente dizendo que não tem comparação com CSA e Avaí. Tanto tem comparação que perdeu pro próprio CSA em pleno Maracanã.
O Tapetense tem tudo pra cair. E eu vou torcer por isso até o fim.

Time grande não cai.Jegue escreveu:Flamengo, Santos e São Paulo.
Façam suas apostas, quem é o próximo?

Eu apostaria no Santos.
- JF CHmaníaco
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1322 vezes
- Curtiram: 1235 vezes
Barbano escreveu: Time grande não cai.
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/Antonio Felipe escreveu: ↑07 Dez 2020, 19:39Nessa pandemia eu rodo mais quilômetros descendo o scroll pelos posts gigantes do Flash do que caminhando na rua.
- Jacinto
- Moderador
Eita! Fabão botou pra lascar
Não se esqueça, do JF dizendo que o Ceará iria cair no lugar do Cruzeiro

Não se esqueça, do JF dizendo que o Ceará iria cair no lugar do Cruzeiro

- JF CHmaníaco
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1322 vezes
- Curtiram: 1235 vezes
Deviam cair os dois, essa que é a verdade. Nunca vi dois times fazerem tanta força pra cair.
- Esses usuários curtiram o post de JF CHmaníaco (total: 1):
- E.R
JF CHmaníaco
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/Antonio Felipe escreveu: ↑07 Dez 2020, 19:39Nessa pandemia eu rodo mais quilômetros descendo o scroll pelos posts gigantes do Flash do que caminhando na rua.
- Jegue
- Membro
- Curtiu: 473 vezes
- Curtiram: 633 vezes
Barbano não sabe brincar. 
Tá bom, todo mundo erra. Mas o segundo turno inteiro eu preguei que o Cruzeiro ia acabar no inferno, enquanto ainda tinha muitos relutantes.
E o Flu e o Botafogo brigaram quase até o final contra a queda, meu maior erro foi o Vasco mesmo (mas o Cruz-Maltino só foi se recuperar no final do primeiro turno também).

Tá bom, todo mundo erra. Mas o segundo turno inteiro eu preguei que o Cruzeiro ia acabar no inferno, enquanto ainda tinha muitos relutantes.
E o Flu e o Botafogo brigaram quase até o final contra a queda, meu maior erro foi o Vasco mesmo (mas o Cruz-Maltino só foi se recuperar no final do primeiro turno também).
No meio CH desde Agosto/2016 
Usuário do Mês em Outubro/2017
Moderador do Fórum Chaves entre Novembro/2017 e Novembro/2019

Usuário do Mês em Outubro/2017
Moderador do Fórum Chaves entre Novembro/2017 e Novembro/2019
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1979 vezes
- Curtiram: 3948 vezes
Sim. Vou dar mais uns quotes da página 4.Jegue escreveu:Tá bom, todo mundo erra.

E.R escreveu:Palmeiras e Cruzeiro são os favoritos ao título.
Ramyen Matusquela escreveu:O Corinthians joga um futebol que pode ser interessante pra pontos corridos. Se ele conseguir segurar empate nos grandes jogos (Flamengo, Cruzeiro, etc) e não tropeçar contra pequenos é favorito.
O Cruzeiro vem muito forte. Mas como deve ir longe na Libertadores, não sei se manterá o padrão no Brasileiro.
Para mim os grandes favoritos são Corinthians, Palmeiras, Santos e Cruzeiro.
Flamengo, Grêmio, Inter e São Paulo devem ficar na briga por Libertadores.
Atlético/PR deve ficar no meio da tabela.
CHarritO escreveu:Título: Cruzeiro (pra mim o favorito deste ano), Flamengo e Palmeiras
Rebaixamento: CSA, Ceará, Goiás e Botafogo (infelizmente)
Jacinto escreveu:Brigam por Título: Cruzeiro (o favorito), Palmeiras, Grêmio e Corinthians
Brigam por Libertadores: Além dos 4 citados acima; Flamengo, Atlético-MG, Atlético-PR, Internacional e Santos
Ficam/Brigam no bloco da Sul Americana: Santos, Goiás, São Paulo, Chapecoense Fortaleza/ou Fluminense
JF CHmaníaco escreveu:Campeão: Cruzeiro
Caem: CSA, Ceará, Botafogo e Goiás
Incrível como o Cruzeiro enganou todo mundo.JF CHmaníaco escreveu:Nunca que o elenco do Palmeiras é melhor do que o do Cruzeiro, pra mim se equivalem. Além do Cruzeiro ser muito mais time.
Se problema financeiro contasse alguma coisa, o Corinthians não teria ganhado nada nos últimos anos.

- CHarritO
- Moderador
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 239 vezes
- Curtiram: 991 vezes
E o Goiás também, pois quase todo mundo cravou o time goiano entre os rebaixados!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jacinto
- Moderador
Fabão miseravi
Eu nunca cravei o Goiás como rebaixado, nem mesmo naquela má fase que tomava goleada.

Eu nunca cravei o Goiás como rebaixado, nem mesmo naquela má fase que tomava goleada.