Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito Chico Rei

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 530 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36
  Exibir página para impressão

Re: Vai-e-vem do futebol brasileiro [2015] • Levir Culpi anuncia a sua saída do Atlético/MG
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Nov 2015, 11:25 
Moderador Global

Curtiu: 221 vezes
Foi curtido: 646 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Photobucket
Imagem
. Levir Culpi anuncia a sua saída no comando do Atlético/MG.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

Re: Vai-e-vem do futebol brasileiro [2015] • Levir Culpi anuncia a sua saída do Atlético/MG
MensagemEnviado: 27 Nov 2015, 16:16 
Moderador Global

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/11/luis-fabiano-se-despede-do-sao-paulo-e-pede-homenagem-so-para-ceni.html

Photobucket

Imagem

O ciclo de Luis Fabiano no São Paulo chegará ao fim. Na manhã desta sexta-feira, o centroavante anunciou sua despedida do Morumbi para este sábado, contra o Figueirense, às 17h, pela penúltima rodada do Brasileirão.

O jogador tem como destino praticamente certo o Tianjin Songjiang, time da segunda divisão da China e que é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, Luis Fabiano lamentou sequer ter sido chamado para uma conversa com a diretoria e descartou homenagens e pediu atenção especial para o ídolo Rogério Ceni, vetado do jogo e perto da sua aposentadoria.

– Amanhã (sábado), provavelmente, será a minha despedida com a camisa do São Paulo no Morumbi. É um jogo especial. Ainda não tenho destino certo, deixei para definir essa questão depois dos dois jogos importantes que temos (Figueirense e Goiás). Dependendo do jogo já saberei meu destino. Não quero homenagem, é o momento de homenagear o Rogério Ceni – disse o Fabuloso.

– Para mim, a homenagem da torcida já basta. Lembro da festa na minha chegada, foi emocionante. Tenho recebido recados nas redes sociais. Não precisa de homenagem. O que vão ficar são os números, a história, os gols. E vamos pensar no jogo de amanhã como a última chance de ser feliz. Não sei o que vou sentir. Espero me despedir com vitória e com gol para ajudar o São Paulo a classificar para a Libertadores – completou.

Luis Fabiano admitiu mágoa por não ter sido sequer chamado para conversar sobre uma renovação. Ele acredita que, com a diretoria anterior, comandada por Juvenal Juvêncio, o tratamento seria outro.

– Tem a ver mais com o momento que vive o clube, momento de transição. Talvez a idade também, o clube pode ter outros objetivos. Talvez tenha alguns jovens surgindo e aí pode ser que, com a minha saída, sobre espaço para eles. Talvez pode ser que seja isso, o momento, a reformulação. Tudo tem um começo, meio e fim. Talvez seja o fim. Não tem um ou outro dirigente. Poderia ser o Juvenal e acontecer a mesma situação. A relação com ele era especial porque ele era meio maluco que nem eu, e dois malucos se entendem. Talvez o Juvenal me chamasse pra conversar e daí explicaria a situação. Mas poderia acontecer a mesma coisa – disse o centroavante.

O Fabuloso admitiu desejo de encerrar a carreira no Tricolor e lamentou que isso dificilmente acontecerá.

– Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube. Se tivesse a possibilidade de encerrar a carreira aqui, nós conversaríamos numa boa. Mas faz parte do futebol. Chegou o momento de seguir minha vida. Torço para que o ano que vem seja muito melhor e que o clube possa crescer. Vou torcer fora – afirmou.

– Levo o São Paulo no meu coração. Muitos gostam de um clube e jogam no outro. Eu tive a felicidade de só jogar no clube que passei a amar. Isso foi importantíssimo. Isso foi demonstrado dentro de campo, às vezes de maneira exagerada – completou.

No total, ele tem 351 jogos pela equipe do Morumbi e marcou 211 gols. Ele é o terceiro maior artilheiro da história da equipe, atrás de Serginho Chulapa (242 gols) e Gino Orlando (235 gols). Na despedida, ele admitiu o sonho de ser o goleador máximo da história tricolor.

– O que sempre vem na memória é a minha apresentação, que foi algo inédito no Brasil. Ganhei dois títulos, marquei muitos gols, o carinho do torcedor é enorme. Daqui algum tempo, tenho certeza de que 100% dos torcedores vão sentir saudade. Deixei alguma coisa boa. Cheguei a sonhar que poderia ser o maior artilheiro da história do clube, mas não foi possível – disse.

Na atual temporada, Luis Fabiano é o vice-artilheiro, com 13 gols. O principal goleador é Pato, que balançou as redes adversárias em 26 ocasiões. Dos 351 jogos no São Paulo, 170 deles foram no Morumbi – o estádio foi palco de 124 de seus gols.

Em sua terceira passagem pelo São Paulo, Luis Fabiano chegou ao clube em 2011, quando foi contratado após sair do Sevilla.

MensagemEnviado: 27 Nov 2015, 17:25 
Membro

Curtiu: 3628 vezes
Foi curtido: 828 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Não utilizo
Levir Culpi é um cara sensacional ! A entrevista coletiva dele me emocionou. E sim, Levir, você é um cara muiito legal !

MensagemEnviado: 28 Nov 2015, 10:26 
Membro

Curtiu: 3628 vezes
Foi curtido: 828 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Não utilizo
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/11/apos-reuniao-com-diretoria-oswaldo-nao-e-mais-tecnico-do-flamengo.html

Imagem

O sábado ganhou ares decisivos para o futuro do Flamengo logo cedo. O que poderia ser apenas mais um treino nesta reta final de Campeonato Brasileiro, virou despedida para Oswaldo de Oliveira. Nesta manhã, o técnico se reuniu com a cúpula rubro-negra e acertou a sua saída do clube. Após a conversa que contou com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do diretor executivo Rodrigo Caetano, do diretor geral Fred Luz e do vice de futebol Gerson Biscotto, ficou decidido que o treinador sequer irá comandar o time nas duas rodadas finais. O auxiliar Jayme de Almeida vai para o banco.

Oswaldo vinha se sentindo muito incomodado com as notícias que saem quase diariamente na imprensa sobre a procura do Flamengo por um novo técnico. O treinador não estava nos planos da diretoria para a próxima temporada. A oposição também não contava com ele para 2016 - a eleição na Gávea para o triênio de 2016 a 2018 está marcada para o dia 7 de dezembro, após a última rodada.

Oswaldo tinha contrato com o clube até o fim de 2016. O valor previsto para rescisão era de dois salários. Em caso de demissão, o Fla teria de pagar; se ele se demitisse, ele é quem pagaria. Com o acordo, as partes ficam livres.

Oswaldo é bom técnico. O problema do time são os jogadores que estão jogando muito mal !

MensagemEnviado: 28 Nov 2015, 12:21 
Moderador Global

Tão cogitando a vinda do Muricy Ramalho ao rubro-negro: http://blogs.oglobo.globo.com/renato-ma ... =O%20Globo

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 530 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]