Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
  Exibir página para impressão

Re: [ALEMANHA TETRACAMPEÃ] ALEMANHA 0 (1) x (0) 0 ARGENTINA
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Jul 2014, 14:25 
Administrador

Curtiu: 1178 vezes
Foi curtido: 2038 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Fantasias: Não utilizo
Uai, você se baseou apenas nos números para apontar a classificação argentina como injusta. Se for olhar para os números, quando as duas seleções se enfrentaram, os números da Argentina eram mais favoráveis que os da Holanda. Então essa história de que a Holanda merecia mais a vaga por ter feito mais pontos não cola... Ela só conquistou mais pontos depois de perder a vaga. Se fosse a Holanda que tivesse se classificado e perdido a final, a Argentina que teria melhor campanha. Por isso que não tem nada a ver essa tua argumentação.

Caminho mais fácil é discutível. Bélgica é mais fácil que Costa Rica? No papel a Bélgica tem mais time (tanto que foi cabeça de chave de seu grupo, e foi a seleção que jogou o melhor futebol nas oitavas). México e Suiça dá na mesma. E na primeira fase ambas fizeram o dever de casa, e venceram todos os seus jogos.

MensagemEnviado: 14 Jul 2014, 15:12 
Membro

Curtiu: 40 vezes
Foi curtido: 130 vezes
Time de Futebol: Santos FC
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/07/argentina-chega-buenos-aires-com-uma-grande-recepcao-dos-torcedores.html

Imagem

Um rastro de destruição em Buenos Aires, brigas no Maracanã e decepção total no Terreirão do Samba, reduto dos "hermanos" no país após a derrota da Argentina na final da Copa do Mundo. No dia seguinte, porém, tudo isso foi deixado de lado. No lugar de tristeza e irritação, a recepção aos jogadores no país foi em tom de heroísmo e carinho. A delegação chegou a Buenos Aires na manhã desta segunda-feira com festa e seguiu para o centro de treinamento em Ezeiza, onde foi recebida pela presidente do país, Cristina Kirchner, que exaltou a performance da seleção no Brasil. Uma recepção que estava marcada para ocorrer no Obelisco, um dos principais pontos turísticos da capital argentina, no entanto, foi cancelada.

- Agradeço a todos. Ontem senti um orgulho imenso pela forma como defenderam as cores da Argentina. Dignidade, orgulho e capacidade. Calaram a boca de muitos que não acreditavam em vocês. Demonstraram que com garra, equipe e paixão em campo é possível conseguir triunfos. Vocês foram uns leões - disse a presidente, que, entretanto, admitiu que não assistiu a partida alguma da seleção na Copa.

Imagem
Torcedores cercam o ônibus com os jogadores da Argentina na chegada a Buenos Aires (Foto: Agência EFE)

MESSI AGRADECE, E SABELLA SE "VINGA"

Entre a delegação, o tom também foi de orgulho. Considerado o melhor jogador da Copa pela Fifa, Messi exaltou a união do elenco e agradeceu o apoio da torcida.

- Este grupo tão unido nos levou até a final. Agradeço a todos pelo apoio. Demos uma grande alegria ao país tendo chegado à final e jogando de igual para igual com o rival. Nos fizemos mais fortes do que nunca. Agora seguiremos trabalhando para dar mais alegrias ao país. - disse o craque.

Imagem
Lateral Rojo acena para os torcedores argentinos (Foto: Agência EFE)

O técnico Alejandro Sabella, que ainda não tem sua continuidade no cargo confirmada, foi só elogios a seus comandados. Segundo ele, o reconhecimento ao grupo é merecido.

- Esta equipe merece o reconhecimento. Demos 100%. Espero que estejam satisfeitos. Este grupo deixou a pele em cada jogada - afirmou, ao diário Olé.

Imagem
Vingança: Sabella joga água em Lavezzi (Foto: Reprodução / Twitter)

Sabella, inclusive, demonstrou bom humor. Em determinado momento, se viu ao lado de Lavezzi e resolveu brincar com o atacante, que durante o jogo contra a Nigéria jogou água no treinador após levar uma bronca. Ao lado de Kirchner, o técnico pegou uma garrafa e a ofereceu ao jogador, como se o desafiasse a repetir o ato.

Mascherano, um dos principais nomes da Argentina na Copa, também agradeceu o apoio dos torcedores, mas não escondeu a frustração com o vice.

- Gostaríamos de ter voltado de outra forma, nada mais. Mas obrigado a todos. Deixamos valores de como competir. Espero que tenhamos marcado um caminho e possamos seguir crescendo - disse o volante do Barcelona.

Imagem
Cristina Kirchner e Messi na Argentina (Foto: Agência Reuters)

Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.

Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

Imagem

MensagemEnviado: 14 Jul 2014, 15:47 
Membro

Curtiu: 669 vezes
Foi curtido: 585 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Barbano escreveu:
Uai, você se baseou apenas nos números para apontar a classificação argentina como injusta. Se for olhar para os números, quando as duas seleções se enfrentaram, os números da Argentina eram mais favoráveis que os da Holanda. Então essa história de que a Holanda merecia mais a vaga por ter feito mais pontos não cola... Ela só conquistou mais pontos depois de perder a vaga. Se fosse a Holanda que tivesse se classificado e perdido a final, a Argentina que teria melhor campanha. Por isso que não tem nada a ver essa tua argumentação.
Realmente eu me equivoquei. Numericamente a Argentina de fato era mais merecedora, apesar de eu ter mais simpatia com a seleção holandesa e ter usado a tabela como justificativa. Imagem

Barbano escreveu:
Caminho mais fácil é discutível. Bélgica é mais fácil que Costa Rica? No papel a Bélgica tem mais time (tanto que foi cabeça de chave de seu grupo, e foi a seleção que jogou o melhor futebol nas oitavas). México e Suiça dá na mesma. E na primeira fase ambas fizeram o dever de casa, e venceram todos os seus jogos.
O caso é que se essa copa se guiasse pelo que está no papel não seria tão boa quanto foi. A Costa Rica fez uma ótima campanha, quase tão boa quanto a Bélgica e ainda perante adversários teoricamente mais difíceis. A Bélgica era a maior promessa da copa e amarelou feio contra boa parte dos seus adversários, incluindo a Argentina, jogando bem apenas contra os EUA. Suíça e México idem, a Suíça tomou um sopapo milenar da França que nem estava com essa bola toda e só conseguiu vencer as outras duas seleções porque era minimante superior, e contra o Equador ainda só conseguiu criar algo nos últimos segundos. Eu não estou dizendo que intencionalmente a chave da Argentina foi mais fácil, mas é um fato.

---

Imagem

MensagemEnviado: 14 Jul 2014, 15:53 
Membro

Curtiu: 62 vezes
Foi curtido: 208 vezes
CHarritO escreveu:
Imagem

E que "animação" por parte da presidenta Dilma na entrega da taça. Era melhor nem ter aparecido!!! :lingua:
Essa mulher é completamente escrota!

E esse tipo de atitude é tudo politicagem!
Essa imbecil provavelmente foi orientada a não demonstrar felicidade em entregar a taça para a seleção a qual detonou o Brasil na copa, pra não correr o risco de perder eleitores.

MensagemEnviado: 14 Jul 2014, 22:31 
Membro

Curtiu: 1860 vezes
Foi curtido: 1208 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Os jogadores gostam desse argumento de "dar alegria ao país" hein :P.

MensagemEnviado: 15 Jul 2014, 00:42 
Membro

Com essas torcedoras, até eu ganharia a Copa:
Imagem

MensagemEnviado: 15 Jul 2014, 12:37 
Membro

Curtiu: 40 vezes
Foi curtido: 130 vezes
Time de Futebol: Santos FC
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/07/para-ovacao-do-povo-tetracampeoes-mundiais-aterrissam-em-solo-alemao.html

Imagem

Cerca de 400 mil torcedores largaram trabalho, escola ou qualquer outro dever para receber a seleção alemã campeã da Copa do Mundo, na manhã desta terça-feira, em Berlim. E nem se incomodaram com o atraso na programação e a espera de quase cinco horas de pé só para verem os craques responsáveis pela façanha no Brasil.

Todos os protocolos foram quebrados para a realização de uma festa inesquecível aos alemães. O evento teve direito até a uma parte do agradecimento em português. Em uma faixa exibida pelos jogadores, estava escrito "obrigado fans".

Na chegada a Berlim, o voo da seleção mudou de rota e deu praticamente um rasante na multidão que já esperava pelos campeões no Portão de Branderburgo, onde uma série de shows com artistas locais.

- Eu fiquei arrepiada, nunca vou esquecer desse momento, que coisa mais linda - disse uma torcedora.

Imagem

O pouso no aeroporto foi transmitido ao vivo pelo telão e comemorado como gol pelos torcedores, que assistiram e vibraram com cada momento no percorrer do caminho. Da saída dos jogadores do avião, ao desfile em carro aberto, até, finalmente, a chegada na concentração principal.

O elenco de estrelas passou a viagem inteira do avião até o Portão de Brandemburgo tomando cervejas. Quando chegaram no palco, colocaram para fora a emoção com brincadeiras e cantos. O primeiro a 'aprontar' foi Toni Kroos, que roubou o microfone do apresentador do evento e puxou um grito em homenagem a Miroslav Klose, agora o maior artilheiro da história das Copas, com 16 gols.

Imagem
Jogadores roubam microfones e brincam em palco (Foto: Reprodução / Twitter )

- Deus do futebol! Deus do futebol! - gritava a multidão

Depois foi a vez do goleiro Manuel Neuer, um dos preferidos dos alemães tomar conta da bagunça. Primeiro, o arqueiro pediu silêncio, e depois puxou mais um grito de celebração ao título. Götze, Schweinsteiger e Müller foram os mais aplaudidos pelo público. O último, artilheiro da Alemanha nesta Copa com cinco gols, foi o responsável por puxar a tradicional 'Humba', dança de celebração das vitórias alemãs.

Em um momento engraçado, quando foram chamados ao palco, Müller, Hummels, e mais alguns jogadores, entraram de cabeça baixa e em silêncio, foram até o limite, onde estava o público, e se jogaram no chão. No meio deles, escondido, estava o baixinho Philip Lahm, capitão do time, com a taça. A torcida enlouqueceu. A festa foi perfeita, à altura do futebol apresentado pela Alemanha no Brasil, e merecida, pelo quarto título do país na Copa do Mundo.

Imagem
Neuer comemora com torcida (Foto: AFP)

Imagem
Milhares de torcedores alemães aguardavam a volta dos tetracampeões (Foto: Reuters)

Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.

Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

Imagem

MensagemEnviado: 17 Jul 2014, 22:27 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 0 vez
Recomendo a Leitura:

Conclusões e opiniões sobre a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
http://www.opolemico.com.br/Polemicas/e ... do-futebol

Vocês concordam?

MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 00:27 
Membro

Neste link tem mais um vídeo com aquelas montagens que conseguem apagar da cena jogadores em movimento.

A edição do vídeo surpreende.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Todos os horários são GMT - 3 horas