RAFINHA BASTOS

Tópicos fechados criados originalmente TV de Segunda Mão
E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5353 vezes
Curtiram: 1877 vezes

Re: RAFINHA BASTOS

Mensagem por E.R » 29 Mar 2014, 13:07

Vai melhorar o nível dos entrevistados do programa. :joinha:
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

Adão RS
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 113 vezes
Curtiram: 94 vezes

Mensagem por Adão RS » 30 Mar 2014, 13:06

Uma prévia de Rafinha Bastos no Domingo Show:

:vamp:

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 135 vezes
Curtiram: 55 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 31 Mar 2014, 17:15

"Sensacionalista foi tudo que vi", diz Rafinha no palco do "Domingo Show"

A participação de Rafinha Bastos no "Domingo Show" deste domingo (30) causou bastante polêmica em determinados momentos.

Após dançar, brincar e interagir no palco, o humorista foi surpreendido com uma homenagem feita pela produção de seu programa. Uma equipe, liderada pela repórter Lorena Coutinho, foi para Porto Alegre conversar com a família do apresentador. O pai, parentes, amigos e até mesmo a esposa foram entrevistados.

Ao término da reportagem, Rafinha mostrou não ter gostado da reportagem, apesar de ter entendido. Ele pediu para que a produção tirasse a trilha de piano enquanto dava seu posicionamento. Geraldo concordou e disse que o som remetia ao sensacionalismo. "Sensacionalista foi tudo que eu vi", rebateu o âncora do "Agora é Tarde".

Rafinha complementou dizendo que não aceitaria a aparição de seus familiares da forma como ocorreu, embora tenha entendido: "Nunca ia aceitar a exposição da minha família na televisão, mas é o lugar que eu tô".

Ao ser aplaudido pelo auditório, Rafinha também pediu para que as palmas cessassem.

Mesmo assim, a participação no palco continuou e Rafinha foi apresentado a sua sobrinha, que nasceu nesta semana. "Se tiver imagem do meu filho, não bota", pediu ele na sequência.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/notici ... -73335.php

CHarritO
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 957 vezes

Mensagem por CHarritO » 31 Mar 2014, 19:27

:record:

Imagem

Notícias da TV

O apresentador Geraldo Luís vê como brincadeira a "revolta" de Rafinha Bastos, convidado do Domingo Show de ontem (30), que chamou o programa da Record de "sensacionalista" por expor sua família.

"Não foi crítica, foi uma brincadeira do Rafinha [Bastos]. Cada um se expõe e reage à sua maneira", afirmou Geraldo Luís.

Ontem, Geraldo Luís preparou uma espécie de "Arquivo Confidencial" para Rafinha Bastos. Uma equipe do Domingo Show viajou até Porto Alegre para gravar depoimentos de familiares do humorista, especialmente de seu pai, por quem tem muita afinidade. O Domingo Show também mostrou a sobrinha recém-nascida que Rafinha Bastos não teve tempo de conhecer.

Rafinha Bastos, inconformado, pediu para tirar a trilha emotiva e desabafou no ar: "Sensacionalista foi tudo que eu vi aqui. Nunca ia aceitar a exposição da minha família na televisão, mas é o lugar que estou".

A Band também não viu problemas entre Geraldo Luís e Rafinha Bastos, tanto que manteve o convite ao apresentador da Record para gravar o Agora É Tarde.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por dedediadema » 31 Mar 2014, 21:15

Se essa revolta do Rafinha foi séria, então ele é um grande idiota! Ele estava sabendo muito bem que ele estava indo no programa de um dos apresentadores mais sensacionalista do Brasil. E que certamente iriam tentar fazer ele chorar nem que pra isso fosse necessário botar a família toda dele no ar.

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 243 vezes
Curtiram: 217 vezes

Mensagem por Furtado » 31 Mar 2014, 22:05

Esse cara sempre foi um pé no saco, antes do episódio com a Vanessa Camargo eu já não gostava dele.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Jiback
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 34 vezes

Mensagem por Jiback » 01 Abr 2014, 23:36

Acho que é muito fácil o povo falar sem ter visto a cena e o tom de tudo... Assistam a participação dele e entendam um pouco. Vi nada de errado na reação dele, pelo contrário.

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 243 vezes
Curtiram: 217 vezes

Mensagem por Furtado » 01 Abr 2014, 23:50

Eu já tinha visto, mas se o cara aceitou participar do programa de GERALDO LUÍS, é porque sabia que viria algo do tipo.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 135 vezes
Curtiram: 55 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 09 Abr 2014, 17:37

"Fumei maconha a minha vida inteira", diz Rafinha Bastos

Apresentador do "Agora é Tarde", da Band, Rafinha Bastos deu uma declaração polêmica na edição desta terça (08) de seu programa.

Rafinha entrevistava o deputado federal Jair Bolsonaro (PP - RJ), quando perguntou o que o político tinha contra a legalização da maconha.

Jair disse: "Eu acho que a maconha é a porta de entrada para outras drogas. Eu tenho certeza que, muitas pessoas que já fumaram maconha, usaram outras drogas".

Foi quando Rafinha assumiu que fuma maconha há muito tempo, inclusive fez uso antes de entrevistar o próprio deputado: "Deputado, eu fumei maconha a minha vida inteira, e eu nunca experimentei outro tipo de droga na minha vida. Vou dizer até mais, antes de entrar aqui, para relaxar, eu fumei maconha antes de entrevistar o senhor. Tô falando sério".

Visivelmente sem graça, Bolsonaro questionou: "Pergunta para um pai, ou para uma mãe, se ele quer que o filho fume maconha". O humorista respondeu prontamente: "Meu pai fuma comigo, falando sério!".

Já em tom de brincadeira, Bolsonaro falou: "Mas ele faz outras coisas, né? Não vou dizer 100%, mas a maioria não quer que o filho fume maconha, não é?". Rafinha concordou: "Nisso eu concordo com senhor, de fato".

O "Agora é Tarde" tem marcado médias de 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo, indíce considerado bom para a Band.

Veja aqui a íntegra da conversa (assunto sobre a maconha a partir dos 23 minutos):

[YouTube]Apresentador do "Agora é Tarde", da Band, Rafinha Bastos deu uma declaração polêmica na edição desta terça (08) de seu programa.

Rafinha entrevistava o deputado federal Jair Bolsonaro (PP - RJ), quando perguntou o que o político tinha contra a legalização da maconha.

Jair disse: "Eu acho que a maconha é a porta de entrada para outras drogas. Eu tenho certeza que, muitas pessoas que já fumaram maconha, usaram outras drogas".

Foi quando Rafinha assumiu que fuma maconha há muito tempo, inclusive fez uso antes de entrevistar o próprio deputado: "Deputado, eu fumei maconha a minha vida inteira, e eu nunca experimentei outro tipo de droga na minha vida. Vou dizer até mais, antes de entrar aqui, para relaxar, eu fumei maconha antes de entrevistar o senhor. Tô falando sério".

Visivelmente sem graça, Bolsonaro questionou: "Pergunta para um pai, ou para uma mãe, se ele quer que o filho fume maconha". O humorista respondeu prontamente: "Meu pai fuma comigo, falando sério!".

Já em tom de brincadeira, Bolsonaro falou: "Mas ele faz outras coisas, né? Não vou dizer 100%, mas a maioria não quer que o filho fume maconha, não é?". Rafinha concordou: "Nisso eu concordo com senhor, de fato".

O "Agora é Tarde" tem marcado médias de 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo, indíce considerado bom para a Band.

Veja aqui a íntegra da conversa (assunto sobre a maconha a partir dos 23 minutos):

http://natelinha.ne10.uol.com.br/notici ... -73744.php

Homessa
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 328 vezes
Curtiram: 1511 vezes

Mensagem por Homessa » 09 Abr 2014, 20:14

Furtado escreveu:Esse cara sempre foi um pé no saco, antes do episódio com a Vanessa Camargo eu já não gostava dele.
Na época do CQC,eu não gostava nem dele nem do Danilo.Hoje em dia até que o Danilo está aceitável.
Imagem

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por dedediadema » 10 Abr 2014, 13:29

Eu comecei a assistir a 'entrevista' mas nem tive paciência de terminar...

Eu não sou muito fã do Bolsonaro, mas acho que ele deveria evitar esses programas desse tipo, ainda mais com o Rafinha Bastos, que é desprovido de qualquer inteligência quando é pra se discutir algum assunto sério. Pior ainda se tratando de política.

Imagem

O Rafinha Bastos claramente odeia o Bolsonaro, e isso certamente influenciou toda a 'entrevista', que nem se pode chamar de entrevista, esta mais para um interrogatório.
Odeio esse tipo programa que convida a pessoa só pra tentar humilha-la e desqualifica-la.

É o Jô Soares fazendo escola.

Bernkastel
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 2785 vezes

Mensagem por Bernkastel » 10 Abr 2014, 15:14

Mas o Bolsonaro merece tambem.
Antonio Felipe escreveu:Ô, meu, você não tem nada pra fazer, não?

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 395 vezes
Curtiram: 613 vezes

Mensagem por James Revolti » 13 Abr 2014, 17:44

Bem que eu tava estranhando esse vídeo relacionado e ninguém ter comentado o assunto. :P

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Alan1509 » 13 Abr 2014, 22:36

Caralho quando eu achei que ele finalmente tinha caído na real e amadurecido :lol:
Imagem

Álvaro
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 12 vezes

Mensagem por Álvaro » 14 Abr 2014, 13:55

Achei surpreendente o Rafinha declarar publicamente ser usuário de maconha. Ele que já era demonizado por parte do público e mídia por conta de algumas de suas piadas, vai ser muito mais agora.
Imagem
Imagem

Trancado