HEBE

Tópicos fechados criados originalmente TV de Segunda Mão
E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5348 vezes
Curtiram: 1857 vezes

Re: HEBE

Mensagem por E.R » 25 Nov 2011, 07:52

KEILA JIMENEZ - FOLHA DE S.PAULO
:redetv:

Hebe Camargo convidou Tom Cavalcante para ser um dos primeiros entrevistados de 2012 do seu programa na RedeTV!.
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

CHarritO
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 957 vezes

Mensagem por CHarritO » 10 Dez 2011, 22:19

:globo:

Natelinha

A apresentadora Hebe Camargo voltou mais uma vez à TV Globo para participar do programa “Domingão do Faustão”, na gravação do Prêmio Mário Lago. Ela falou sobre a doença de Reynaldo Gianecchini e relembrou quando esteve doente.

“Ele está dando um exemplo maravilhoso, não se deixou abater pela doença. Acho que as pessoas não devem ficar deprimidas”, disse Hebe Camargo.

Sobre sua doença, a apresentadora da RedeTV! afirmou que não pensou em morrer em momento algum. Ela comentou também o visual careca de Gianecchini: “Ele ficou lindo sem cabelo porque ele é lindo e tem que continuar assim. Você vê na carinha dele que está cheio de alegria e confiante. Não pode deixar se abater ou a gente vai embora”.

Hebe ficou emocionada em sua volta à TV Globo e chegou a chorar: “Não tenho palavras para agradecer a maneira como vocês me recebem aqui. Fico pensando o que será que provoco nas pessoas para receber essa homenagem. Fico muito emocionada, é comovente”.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 118 vezes
Curtiram: 164 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 29 Dez 2011, 15:00

NOTÍCIAS
Hebe Camargo manda Regina Duarte “calar a boca” no palco do Faustão
Imagem

Regina Duarte foi premiada na tarde deste domingo (25) com o troféu Mario Lago, cedido pelo programa Domingão do Faustão (Globo) em seu especial de Natal.
A namoradinha do Brasil recebeu uma longa homenagem, no estilo Arquivo Confidencial, com direito a vídeos e mensagens de colegas de profissão como Antônio Fagundes, Glória Menezes, Tarcísio Meira e Tony Ramos, além de mensagens relacionadas à sua vida pessoal.

Quem entregou o troféu para Regina Duarte foi Hebe Camargo, a vencedora do prêmio no ano passado. Bem-humorada como sempre, a apresentadora também fez seu discurso cheio de carinho para Regina Duarte:

- Te assisto sempre. Sua história é uma coisa extraordinária. Nunca vi ninguém tão modesta.

Quando Regina interrompeu a homenagem para tentar agradecer é que foi surpreendida.

- Cala a boca que eu ainda não terminei!

Plateia e convidados riram do jeitão da loira.

Além da brincadeira com Regina Duarte, Hebe também fez graça com Anderson Silva, um dos convidados do programa.

- Se com essa voz fina você tem cinco filhos, imagina se fosse grossa!

Regina Duarte agradeceu aos carinhos com um afago em Hebe.

- Quero que meu lado Hebe Camargo não morra nunca!

Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e- ... 11225.html
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 23 Fev 2012, 09:41

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/0 ... e-camargo/

Imagem

A Band está de olhos bem abertos na situação de Hebe Camargo.

A emissora, que já manifestou interesse em contratar a apresentadora em outras ocasiões, não descarta a ideia de fazer uma proposta à loira caso ela decida de fato deixar a concorrência.

Apesar de negados oficialmente pela Rede TV!, rumores dão conta de que a primeira-dama da televisão brasileira está insatisfeita com seu programa e com os atrasos de salário da produção. Há quem diga, inclusive, que na próxima segunda-feira, quando volta a gravar seu programa depois do feriado de Carnaval, a artista mandará uma mensagem de boa sorte ao “Pânico” em sua nova fase.

A ideia de levar Hebe para a Band conta com a simpatia de executivos mais antigos no canal por ser encarada com uma “volta às origens”. Para quem não lembra, Hebe trabalhou na emissoras de Johnny Saad entre 1979 e 1985, de onde saiu para ir para o SBT.
Tomara que ela volte para a Band, podiam dar um programa pra ela na sexta-feira, antes do programa do Danilo.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

CHarritO
Moderador
Moderador

Mensagem por CHarritO » 03 Mar 2012, 12:33

Hebe Camargo se emociona ao voltar para a Rede Record
Imagem

R7

Imagem

Consagrada na televisão brasileira, Hebe Camargo voltou ao passado ao entrar na Record nesta sexta-feira (2).

A apresentadora relembrou os dias em que apresentava o programa Hebe Camargo, sua primeira atração dominical, na Record, em 1966.

Hebe retornou à emissora onde deu seus primeiros passos para participar da gravação do programa Roberto Justus + (Record).

Depois de trocar figurinhas com Justus, Hebe atendeu o R7 e revelou que sentiu uma emoção enorme ao entrar na Record.

- Foi lindo. É uma emoção muito grande voltar aqui. Como a emissora está muito grande, é como se fosse a primeira vez. Foi muito emocionante, fui muito bem recebida por pessoas conhecidas e desconhecidas. Foi uma recepção linda. Não vou esquecer nunca este momento.

Além da Record, Hebe já trabalhou na Tupi, na Band e no SBT. Depois de quase 20 anos na emissora de Silvio Santos, a apresentadora mais ilustre do País agora está na Rede TV!, onde apresenta o programa que leva seu nome.

Ícone da história da TV, afinal de contas ela foi com Assis Chateaubriand ao porto de Santos buscar os primeiros equipamentos da televisão no País, a apresentadora comentou o crescimento da Record nos últimos anos e disse que está muito feliz com o desenvolvimento de sua antiga emissora.

- Fico feliz em ver o crescimento da Record. A emissora está fazendo TV do jeito que o público quer, do jeito que o público merece. Faz como deve ser feito. Fico muito feliz. Está crescendo porque merece. Não falo isso por interesse, de maneira alguma, mas me encanta ver o crescimento da TV brasileira com qualidade.

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 1057 vezes

Mensagem por Red » 11 Mar 2012, 21:07

Hebe Camargo é submetida a cirurgia de emergência para retirada de tumor
A apresentadora Hebe Camargo se submeteu a uma cirurgia de emergência, na tarde deste domingo, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor que estava causando obstrução intestinal.

A cirugia, segundo o seu empresário e sobrinho Cláudio Pessutti, realizou-se com sucesso. O tumor foi completamente removido e Hebe está em otimas condições, recuperando-se na Unidade de Terapia Intensiva.

A operação foi realizada pelo dr. Antonio Luiz Macedo.

Em função da cirurgia, a apresentadora ficará afastada de seus trabalhos na Rede TV!.

http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... -tumor.htm
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 101 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 12 Mar 2012, 13:48

Fim do mundo está se aproximando mesmo, não é possivel!
Imagem

CHarritO
Moderador
Moderador

Mensagem por CHarritO » 22 Mar 2012, 17:26

Imagem

TV Foco

A apresentadora Hebe Camargo, de 83 anos que ficou internada por 11 dias após ter de fazer uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava causando a obstrução intestinal brincou na saída do hospital Albert Einstein na manha desta quinta-feira (22), em São paulo:

Se vocês achavam que eu ia embora, enganei vocês!”.

Em tom mais sério, a apresentadora revelou que desta vez foi mais forte que da primeira:

“Qualquer dia eu mostro as cicatrizes no programa para vocês terem a ideia de como foi grande, mas eu não tenho dor nenhuma”, disse Hebe.

Hebe agradeceu ainda as diversas visitas que recebeu e aos médicos, sobre o carinho que recebeu de todos, a apresentara disse:

“Eu queria dar um selinho em cada um de vocês, mas eles (os médicos) não deixam”.

Hebe ainda não tem data para voltar a gravar o seu programa na RedeTV!

Em janeiro de 2010, a “rainha da TV brasileira” descobriu um câncer no peritônio.
:)

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 23 Mar 2012, 19:22

Imagem
A Hebe tinha que diminuir a carga de trabalho. Ela deveria ter um programa mensal (semanal, tá provado que ela não aguenta mais fazer, ainda mais tendo que se tratar toda hora). O ideal seria que o programa dele fosse mensal, no sábado (e nos outros sábados do mês, passar jogos da NBA, com quem a emissora pode fazer um contrato). Eu passaria o "Mega Senha" para terça-feira.

Ou então, intercalar da seguinte forma (de outubro a abril, com a temporada normal da NBA, colocar o programa da Hebe no sábado (programa mensal) e nos outros 3 sábados (jogos ao vivo da NBA, às 22:30 no horário normal e às 23:30 no horário de verão). E durante os playoffs e quando não tivesse NBA (de maio a setembro, aí sim, fazer um programa semanal no sábado para a Hebe, com os patrocinadores fechando contrato por programa exibido).
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 02 Abr 2012, 21:28

http://gente.ig.com.br/tvenovela/em-cas ... 47948.html

Imagem

Após um cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava provocando uma obstrução na alça do intestino, Hebe voltou a gravar para seu programa da RedeTV!.

A apresentadora deixou o hospital no dia 22 de março e, desde então, seguia de repouso.

Imagem
Nesta segunda-feira (02), Hebe recebeu a equipe da atração em sua casa para gravar algumas chamadas para as matérias que vão ao ar no programa desta terça-feira (03). Ela aproveitou o momento para agradecer o público e os médicos responsáveis por sua cirurgia e se tratamento. "Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha : bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa que veio de todos. Muito, muito obrigada ! Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não ! Mas não doeu nada, nada, nada”, afirmou a apresentadora.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 23 Abr 2012, 14:59

KEILA JIMENEZ - FOLHA DE S.PAULO

Hebe Camargo volta a gravar seu programa na RedeTV! hoje, mas a ordem na emissora é poupá-la ao máximo. Nada de entrevistas, nada de visitas intermináveis ao camarim. Toda e qualquer explicação dela sobre sua saúde será dada somente ao público, no ar.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 23 Abr 2012, 16:41

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/recup ... 16089.html

Imagem

Recuperada de um câncer no intestino, a apresentadora Hebe Camargo voltou a gravar nesta segunda-feira, em São Paulo, seu programa na Rede TV. Na plateia, entre pessoas da família e convidados, estava o médico Antônio Luiz Macedo, que a operou em março. A loura aproveitou a oportunidade e fez uma homenagem a ele.

- O doutor Macedo é o meu anjo da guarda. Devo minha vida a ele - falou Hebe, emocionada

Ao entrar no estúdio da Rede TV para a primeira gravação de seu retorno, Hebe exclamou aos 120 convidados na plateia:

- Eu não morro da cirurgia, mas quase morro quando vejo vocês !

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 28 Abr 2012, 03:36

http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/0 ... e-camargo/

:record:

Imagem

Na Barra Funda o assunto não é outro: há quem jure que nas próximas semanas Hebe Camargo deve receber uma proposta da Record para trocar de emissora.

E o flerte da apresentadora com o canal já começou, tanto que a Record foi a primeira a conseguir uma entrevista exclusiva com ela, antes mesmo da Rede TV!, onde a loira trabalha. Nos bastidores da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, aliás, isso não foi visto com bons olhos.

Caso Hebe queira mesmo trocar de canal, há um único impedimento : seu atual contrato vai até 2014 e a multa de rescisão não é pequena. A ideia seria que a apresentadora voltasse para uma de suas primeiras casas, onde trabalhou nos anos 60. Além disso, mesmo não sendo um estouro de audiência, a primeira dama da TV nacional tem público fiel e carrega consigo anunciantes fortes onde quer que vá. O tempo dirá.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 66 vezes
Curtiram: 141 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 30 Mai 2012, 21:43

http://www.midianews.com.br/conteudo.ph ... cid=121342

Hebe brinca com altura de Hickmann e dá selinho

Hebe Camargo deu um espetáculo à parte no show beneficente promovido por Roberto Justus na noite desta terça-feira (29), em São Paulo. A apresentadora foi a última convidada a subir no palco com ele e proporcionou ao público momentos divertidíssimos no evento que arrecadou fundos para a construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama, idealizado por Valéria Baraccat Gyy. “É tão bom a gente fazer o bem por alguém”, disse Hebe.

Logo que foi chamada para cantar, Hebe atraiu as atenções para seu belo vestido. “Deixa eu dar as costas para vocês verem como é bonito”, falou ela. Em seguida, Justus explicou o que eles iriam apresentar juntos: “Já que não sou o Roberto Carlos, escolhi músicas dele. Roberto não é sua paixão, Hebe?”. “Uma das minhas. Ai, se eu te pego (Roberto Carlos)”, brincou ela, que ainda arrancou risadas de todos imitando o Rei.

Depois de cantarem “Como É Grande Meu Amor Por Você” e “Emoções”, Hebe e Justus chamaram Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, que estavam na plateia, para participarem da última canção da noite, “É Preciso Saber Viver”. Ao cumprimentar Ana, Hebe brincou com a diferença de altura entre elas, mostrando que seu rosto ficava na mesma altura dos seios da apresentadora da Record. “Sou a única que ganhou selinho no peito", comentou Ana, entre risos.

E Hebe não parou com as gracinhas. Ela pediu que pegassem uma cadeira e, com a ajuda de Ticiane e Justus, ficou de pé nela. Foi a vez de Ana Hickmann dar um selinho no peito de Hebe . :pancada: O momento fez o público presente gargalhar e aplaudir o bom humor e simpatia da rainha da televisão brasileira.
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

MARTY
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por MARTY » 30 Mai 2012, 23:18

"Foi a vez de Ana Hickmann dar um selinho no peito de Hebe"

Isso é um péssimo exemplo para nossas crianças. Essa é uma das causas de nossa sociedade está ladeira a baixo.

Trancado