Tom Cavalcante

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Fábio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 125 vezes

Re: TOM CAVALCANTE

Mensagem por Fábio » 08 Mai 2012, 04:26

Alguém deve ter dado um choque no Saad dizendo: Reage homi!

Nunca vi a Band investir tanto como nesse ano. Nem em 2002.

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1142 vezes

Mensagem por CHarritO » 08 Mai 2012, 16:56

Imagem

Portal Terra

Em entrevista ao portal Terra, o humorista, Tom Cavalcante assumiu ter grande vontade de voltar à TV, o humorista disse que só volta ao se for em um programa que dê tempo de assistir a nova novela do SBT, Carrossel.

Tom é o próximo convidado de Marcelo Tas, nos “Tas Ao Vivo”, programa transmitido pelo Terra.

Terra – Você é amigo do Marcelo Tas. O que espera de sua participação no programa?
Tom Cavalcanti – Eu espero que ele vá porque eu vou (risos). Sou pouco afeito a entrevistas, mas vai ser um grande barato estar com Marcelo e sua grande massa de internautas.

O que aconteceu para provocar sua saída da Record antes do fim do contrato?
Foram sete anos de intenso trabalho: atuar, dirigir, redigir, ensair, editar e ainda ter que viajar o País fazendo shows. A TC Produções Família pedia minhas férias. Atendi.

Há rumores de que você estaria prestes a fechar contrato com o SBT. Isso pode acontecer?
Só rumores. Na verdade eu só uso os produtos Jequiti.

Assim que foi divulgado que deixaria a Record, especulações apontavam que você voltaria para a TV Globo. Mas também saiu na mídia que você teria desafetos na emissora, o que impediria sua volta. O que tem de verdade nisso? Há chances de voltar à Globo?
Você viu que agitação? Fui contratado e descontratado. Até desafetos apareceram. No SBT pintou também que o Carlos Alberto de Nóbrega não me queria lá. Acho que vou para TV Senado imitar o Sarney. Tenho pretensões de voltar à TV sim, mas dentro de um programa que eu tenha tempo para assistir Carrossel.

O que está fazendo no momento e quais os planos profissionais?
Tenho aproveitado para fazer tudo aquilo que não tinha tempo. Dormir até a hora que eu quero, levar minha filha na escola, fazer sexo, assistir um montão de filmes e séries, ler bastante e correr na minha esteira visando a Copa do Mundo. Meus plano já estão em prática. Estou em turnê pelo Brasil com o show No Tom do Tom. Faço meus textos e coloco ideias de programas no meu banco de dados.

Ainda há algum formato de programa que você desejaria fazer?
Meu formato de programa chama-se humor. Um humor que faz a leitura dos nossos costumes com muita graça. Não tem segredo. Só preciso de uma boa logística para por isso na prática.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6048 vezes
Curtiram: 3508 vezes

Mensagem por E.R » 14 Set 2012, 07:17

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 06 Set 2014, 21:41

Tom Cavalcante assina contrato com o Multishow e volta à TV brasileira

Fora do ar desde 2011, quando decidiu deixar a Record, onde apresentava o "Show do Tom", o humorista Tom Cavalcante finalmente acertou sua volta para a televisão brasileira.

Segundo a coluna Outro Canal, Tom assinou contrato com o Multishow, canal de variedades com cunho jovem da Globosat. Na emissora, ele terá dois programas em 2015.

O primeiro, uma sitcom, sonho antigo do humorista, que começará a ser produzido em novembro deste ano. O segundo será mais de palco, mas ainda não teve um formato exatamente definido pelas partes. A Fremantle fará a parte técnica e de produção das atrações, que serão diárias.

Vale lembrar que SBT, Band e RedeTV! chegaram a conversar com o comediante, mas nenhum convite andou, muito por conta de valores baixos oferecidos e de projetos entregues que não interessaram executivos.

A volta de Tom Cavalcante a uma emissora do Grupo Globo chama a atenção, pois as portas estavam fechadas para ele desde que foi para a Record, em 2004, com contrato ainda em vigor. A rejeição até respingou no negócio, mas no fim a direção foi contornada e o namoro virou casamento.

Tom Cavalcante, até o momento, não se pronunciou em suas redes sociais sobre a assinatura. Espera-se que ele volte a morar no Brasil, já que se mudou para os Estados Unidos no ano passado,mirando o mercado hollywoodiano.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/notici ... -79416.php

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Dez 2014, 19:15

Multishow tá cada vez mais forte, vem aí em 2015 com Tom Cavalcante, Ceará, séries como "Trair e Coçar" e "Vai que Cola", e ainda vão transmitir o Rock In Rio 6.

Certamente irá para a lista de TOP 10 dos canais mais vistos na TV por assinatura.
Imagem
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 19 Fev 2015, 13:34

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... ingao-6648

:globo:

Imagem

Cai por terra em agosto deste ano um dos maiores vetos da história da televisão brasileira. Dois meses após estrear uma sitcom no canal Multishow, o humorista Tom Cavalcante, 52 anos, finalmente poderá colocar os pés na Globo, quase 11 anos depois de ter trocado a emissora pela Record. Cavalcante fará sua reestreia na Globo, onde se tornou um dos maiores humoristas do país, no palco do Domingão do Faustão.

Desde 2011, quando deixou a Record, foram várias as tentativas de Fausto Silva e até do cantor Roberto Carlos de reabrir as portas da Globo para Tom Cavalcante. A cúpula da emissora, no entanto, foi irredutível: não perdoou o fato de o intérprete de Ribamar e João Canabrava ter rompido contrato em 2004, faltando três meses para o encerramento, e migrado para a Record, naquela época vista pela Globo como uma ameaça séria.

Cavalcante pagou por uma regra que a Globo insiste em preservar, embora já não seja tão inflexível quanto antes: quem quebra contrato não volta mais para a emissora. Dessa forma, mesmo sem contrato com nenhuma TV, Cavalcante ficou quatro anos sem poder fazer imitações no Domingão do Faustão e, assim, atrair público para seus espetáculos. Nesse período, ele aproveitou para estudar cinema nos Estados Unidos.

O veto da Globo começou a ser quebrado em setembro do ano passado, quando Cavalcante assinou com o Multishow, do Grupo Globo, para fazer dois programas no canal pago. O primeiro estreia em junho. Será uma sitcom ambientada em um shopping center, com o título de #PartiuShopping. Cavalcante liderará um elenco que terá Danielle Winits, Monique Alfradique, Alex Grulli, Nany People, Eduardo Semerjian, Leo Castro e Camilla Camargo.

"A trama é a historia de uma família proprietária de um shopping que perde seu líder, o senhor Astrolábio, e descobre que ele deixou todo o patrimônio para o humilde segurança Gildo [Cavalcante]. Inconformados, os herdeiros agora buscam encontrar uma forma de se livrar de Gildo, que não tem nada de bobo", adianta o humorista.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1142 vezes

Mensagem por CHarritO » 05 Jun 2015, 23:50

Emprestando a pá de ouro do E.R...
Imagem

Noticias da TV

Depois de 11 anos proibido de aparecer na Globo, Tom Cavalcante ressurgirá na emissora no próximo dia 21. Com uma apresentação no Domingão do Faustão, o humorista finalmente conseguirá quebrar um dos maiores vetos da história da televisão brasileira. Cavalcante virou persona non grata na emissora em 2004, quando rompeu contrato e migrou para a Record. Ele deixou a rede de Edir Macedo há quatro anos, mas mesmo assim continuou banido na Globo.

Tom reaparecerá na Globo no domingo seguinte à sua estreia no Multishow, canal pago da Globo, à frente da sitcom #PartiuShopping. No palco de Fausto Silva, ele contará piadas, interpretará astros da música popular brasileira e reviverá o personagem João Canabrava. Deverá repetir a dose mais umas cinco ou seis vezes até o final do ano.

Aparecer no Domingão do Faustão é fundamental para o sucesso de qualquer artista, porque isso alavanca o público de seus shows em teatros. Antes de ir para a Record, Tom Cavalcante era frequentador assíduo do programa.

Desde 2011, quando deixou a Record, foram várias as tentativas de Fausto Silva e até do cantor Roberto Carlos de reabrir as portas da Globo para Tom Cavalcante. A cúpula da emissora, no entanto, foi irredutível: não perdoou o fato de o intérprete do porteiro Ribamar e de Pitbicha tê-la trocado, 11 anos antes, pela Record, na época vista pela Globo como uma ameaça séria.

Cavalcante pagou por uma regra que a Globo insiste em preservar, embora já não seja tão inflexível quanto antes: quem quebra contrato não volta mais para a emissora.

No seu novo programa no Multishow, o humorista será Gildo, chefe da segurança do Astro Shopping. Ele não sabe que Astrolábio, o dono do centro de compras, lhe deixou o local de herança antes de morrer. Em cada um dos 30 episódios, a viúva do milionário, Berengária (Nany People), e seu filho, Felinto (Alex Grulli), vão tentar fazer com que Gildo assine uma procuração passando a herança para eles.

#PartiuShopping é a estreia de Cavalcante na TV paga. Ele foi contratado para ter dois programas no Multishow. No final de junho, o comediante vai se reunir com executivos do canal para discutir seu segundo projeto. Ele afirma que o formato e o período de exibição ainda não foram definidos. "Eu trabalho para a maior parte da população do Brasil, que é o povo. O Multishow, além de me contratar, apostou também na minha visão de humor, neste meu conceito. No humor que lota o teatro, e é isso que pretendo fazer", comenta Tom Cavalcante.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Jun 2015, 00:31

Imagem
É hoje ! Muito sucesso ao Tom ! Longa vida no Multishow !
Imagem
Imagem
Imagem

Adão RS
Membro
Membro
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Mensagem por Adão RS » 16 Jun 2015, 17:26

Vi o programa e só aguentei os primeiros 15 minutos. Muito ruim. Espero que pelo menos o programa do Ceará seja bom.

Fábio
Membro
Membro
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 125 vezes

Mensagem por Fábio » 20 Jun 2015, 02:18

Tinha que ter ficado na tv aberta (Band ou SBT). Esses programas forçados de emissora da Globo, nem perco meu tempo.

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiram: 35 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 21 Jun 2015, 18:43

Tom podia ir pro sbt, trabalhar junto na praça como redator e atuando junto do Carlos Alberto ora como personagem ora como escada para os personagens.
Esses usuários curtiram o post de Eduardo Godinez (total: 1):
Fábio
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

HOMESSA
Membro
Membro
Curtiu: 742 vezes
Curtiram: 5003 vezes

Mensagem por HOMESSA » 21 Jun 2015, 22:23

Só eu que acho que ele já perdeu a graça há anos?

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2779 vezes
Curtiram: 1287 vezes

Mensagem por Bugiga » 22 Jun 2015, 00:15

homessa escreveu:Só eu que acho que ele já perdeu a graça há anos?
Só eu acho que ele nunca teve graça?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiram: 35 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 22 Jun 2015, 09:47

Nem o João Canabrava pra vocês era bom?
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Ambrosi
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Mensagem por Ambrosi » 22 Jun 2015, 11:49

É notável que ele saiba imitar certas pessoas e tal, mas ele não é engraçado.

Responder