Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 701 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47
  Exibir página para impressão

Re: Dois Homens e Meio (Two And a Half Men) • Charlie Sheen confirmou que é HIV positivo; página 47.
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 07 Mar 2015, 19:05 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 3 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
As piadas com a própria serie foram legais nas 2 primeiras vezes, depois começou a ficar sem graça e forçado, tipo Os Mercenários, que eles fazem inúmeras piadinhas ou citações de seus personagens famosos.
O pior foi a animação que mais parecia do guarana dolly mostrando o Charlie como um cheirador de cocaína, bissexual e zoófilo.
A aparição de Arnold, John Estamos e Slater foi uma tentativa sem vergonha de deixar menos pior o que já estava arruinado.

Re: Dois Homens e Meio (Two And a Half Men) • Charlie Sheen confirmou que é HIV positivo; página 47.
MensagemEnviado: 07 Mar 2015, 23:29 
Membro

Curtiu: 48 vezes
Foi curtido: 49 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Fantasias: Não utilizo
Só tem uma diferença com o final de Toma Lá, Dá Cá, como citado pelo raidou minecraft, o final de Toma Lá, Dá Cá foi bem mais engraçado, foi um bom final, em geral.

MensagemEnviado: 09 Mar 2015, 18:11 
Membro

Curtiu: 288 vezes
Foi curtido: 305 vezes
Programa CH: Chapolin
Fantasias: Outros
Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:
Me lembrou aquele final de Toma Lá da Cá, no quesito de ridicularidade.

E como é o final de Toma lá dá ca?

MensagemEnviado: 09 Mar 2015, 18:24 
Moderador Global

Curtiu: 460 vezes
Foi curtido: 1754 vezes
Programa CH: Chespirito
O prédio sofre um arrastão, então como o Mario Jorge é interpretado pelo escritor da série, emprestam um laptop pra ele escrever que uma nave espacial chega e salva eles.

Facebook
Facebook (Reserva)
Steam
YouTube

MensagemEnviado: 09 Mar 2015, 18:54 
Membro

Curtiu: 48 vezes
Foi curtido: 49 vezes
Com a voz do Seu Ladir = Bonus points!

MensagemEnviado: 10 Mar 2015, 17:11 
Membro

Curtiu: 288 vezes
Foi curtido: 305 vezes
Fantasias: Outros
achei que ia ser um final do tipo todos morrem

MensagemEnviado: 18 Jun 2015, 15:44 
Membro

Foi curtido: 569 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Bom, finalmente hoje eu assisti o episódio final da série. Ao todo eu achei a 12ª temporada relativamente melhor que a 11ª, ao menos nesta temporada eles não apelaram tanto para as piadas sexuais quanto anteriormente.

Porém houveram alguns pontos que não ficaram muito bons, principalmente em relação a dois personagens. Primeiramente a Jenny, que apareceu na última temporada como a grande novidade da série mas nessa temporada ela só apareceu no início e no fim, o que ao todo não fez grande diferença para mim, já que nunca curti a personagem, mas me pareceu um tiro no pé apresentar ela e depois tirá-la como fizeram.

E segundo a participação do Louis na história me pareceu estranha também. A grande premissa para esta temporada era que o Walden iria adotar uma criança e foi basicamente isso até mais ou menos a parte final da temporada, mas depois que ele adota o menino ele não aparece muito, sequer no final ele aparece. Talvez se a temporada fosse maior eles teriam tempo para explorar mais o personagem, mas eles poderiam ter usado este tempo no início, quando perderam uns 3 episódios nessa questão da adoção que poderia ter sido feita de forma mais rápida.

Então acredito que um dos pontos negativos foi a má-exploração destes dois personagens que poderiam ter tido uma participação maior durante a temporada, mas simplesmente foram utilizados em um momento e depois completamente esquecidos.

Em relação ao episódio final, foi uma pena que o Charlie não apareceu, fizeram uma boa história para um breve retorno dele, mas de qualquer forma achei a utilização do desenho bem interessante e inesperada. De resto achei o final bem morno, com o foco sendo mais em relação as piadas sobre a própria a série do que em relação a história, o que não é totalmente errado, mas fica um sentimento que poderiam ter feito uma coisa um pouco mais elaborada em relação ao futuro dos personagens.

De qualquer maneira, foi a hora certa da série acabar. Apesar de eu simpatizar com a presença do Walden e da tentativa dos criadores de seguirem em frente sem o Charlie já estava claro que não havia mais o que explorar da premissa original da história. Porém eles tiveram méritos de manterem a série por tanto tempo em um nível relativamente bom, com ótimas temporadas entre a 4ª e a 7ª e temporada razoáveis entre a 9ª e a 12ª.

MensagemEnviado: 18 Jun 2015, 23:27 
Membro

Curtiu: 52 vezes
Foi curtido: 127 vezes
Essa série é uma das melhores coisas já criadas na história. Não podia acabar nunca, na boa.

Já assisti e re-assisti milhares de vezes e não me canso, o texto é genial. Até hoje não sei de qual personagem eu mais gosto.

O Jake é muito engraçado, quando ele vai crescendo vai ficando melhor ainda. Impagável o episódio que ele vai pra nova escola e o Alan e o Charlie ficam metendo medo no moleque. :lol:

Pra vocês, qual é o melhor personagem? E porque?

ImagemImagemImagem

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

MensagemEnviado: 18 Jun 2015, 23:33 
Membro

Foi curtido: 569 vezes
Sigo na mesma linha, não tenho um personagem preferido. O trio Charlie, Alan e Jake é muito foda, principalmente como você disse quando o Jake começou a crescer. Apesar de eu não curtir a 8ª temporada o primeiro episódio com as duas minas saindo do quarto dele é genial.

MensagemEnviado: 01 Jul 2016, 16:59 
Usuário do Mês

Curtiu: 210 vezes
Foi curtido: 47 vezes
Venho aqui registrar que hoje o SBT vai exibir o último episódio da série pela primeira vez.

MensagemEnviado: 01 Jul 2016, 23:58 
Moderador Global

Curtiu: 1133 vezes
Foi curtido: 593 vezes
Eita, pra mim ainda estavam exibindo as 10 primeiras temporadas em loop.

Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 701 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47

Todos os horários são GMT - 3 horas