Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 701 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Dois Homens e Meio (Two And a Half Men) • Charlie Sheen confirmou que é HIV positivo; página 47.
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Fev 2015, 22:50 
Membro

Curtiu: 670 vezes
Foi curtido: 588 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Fantasias: Não utilizo
Verdade.

Mas mesmo assim, talvez isso tenha sido mais explorado nas últimas temporadas pelo fator que eu citei, sei lá..

---

Imagem

Re: Dois Homens e Meio (Two And a Half Men) • Charlie Sheen confirmou que é HIV positivo; página 47.
MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 01:34 
Membro

Curtiu: 61 vezes
Foi curtido: 59 vezes
Assisti o ultimo episódio da série agora pouco e na minha opinião foi o episódio mais BOSTA, final ridículo.
O Charlie não apareceu (só em animação, quando a Rose explica o que realmente aconteceu na suposta "morte" dele). Na verdade, Charlie está vivo e quem foi atropelado pelo trem foi um bode, a Rose mantinha ele preso na casa dele, até que ele simplesmente conseguiu escapar...(repito: ele não aparece, só fazem um suspense desnecessário mesmo), o episódio inteiro é focado nisso. Charlie também quer buscar a sua vingançatodos ficam assustados, mas óbviamente é só encheção de linguiça, pra fazer graça mesmo...
Quando simplesmente no final, o Alan, Walden e a Berta, estão sentados, fumando charuto e conversando sobre o Charlie estar vivo, até que eles visualizam um Helicóptero levando um piano, até aí, eu pensei "vão matar os 3 só de zoas, caindo o piano em cima deles" o que seria um absurdo total, mas o pior acontece, sabe o Chuck Lorre consegue superar quando se trata em cagar um episódio final... Quando de repente focaliza "Charlie" vindo de costas entrando em sua casa (que obviamente não era o Charlie Sheen interpretando) e de repente cai um piano em cima dele, logo após isso aparece o próprio Chuck Lorre e acontece o mesmo... CARALHO...
O Jake também aparece no episódio, mas só por alguns segundos. Também apareceu a Kendy, a Chelsea e outros personagens que já apareceu em outras temporadas.

Editado pela última vez por Baker em 20 Fev 2015, 14:31, em um total de 2 vezes.

MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 01:38 
Membro

Curtiu: 670 vezes
Foi curtido: 588 vezes
Time de Futebol: gremio
Era óbvio que não ia acontecer..

---

Imagem

MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 09:19 
Membro

Curtiu: 288 vezes
Foi curtido: 305 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Fantasias: Outros
Porra, que pastelão

MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 09:58 
Moderador Global

Curtiu: 206 vezes
Foi curtido: 564 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Fantasias: Chapolin
Caralho, o final é esse mesmo? que ridículo, o final mais non sense e looneytunesco que eu já vi.

(Novembro de 2016 -)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016

MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 10:09 
Membro

Curtiu: 288 vezes
Foi curtido: 305 vezes
Fantasias: Outros

Já tive vontade de baixar essa série antes, ainda bem que não perdi meu tempo

MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 10:52 
Administrador

Curtiu: 299 vezes
Foi curtido: 392 vezes
Que horror.

MensagemEnviado: 20 Fev 2015, 21:07 
Moderador Global

Curtiu: 221 vezes
Foi curtido: 616 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Um resumo em apenas dois minutos neste vídeo do Alan!

Nível Zorra Total!!! :duh: :duh: :duh: :panc: :panc: :panc: :pancada: :pancada: :pancada:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 21 Fev 2015, 00:32 
Moderador Global

Curtiu: 1133 vezes
Foi curtido: 593 vezes
Que pena, sério. O Chuck Lorre tacou o foda-se e jogou 12 anos de série no lixo. PORRA. Tava tão bacana até o 12x14, com o Alan e a Lyndsey indo se casar, etc. Tava tudo certo. Tudo encaminhando pra um final bacana. Aí vieram esses dois últimos e estragaram simplesmente TODA A SÉRIE. Quando começou aquela animação, meu deus do céu, eu desejei que eu ficasse cego dos olhos. Que coisa mais ridícula. A única coisa que eu gostei foi das referências e piadas sobre a série no último episódio, e as cenas com o Schwarzenegger. Agora, aqueles 30 segundos finais, pqp. Eu não quero nem comentar. Total vergonha alheia. Se era pra acabar assim, era melhor que não tivesse acabado nunca, sei lá.

Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.

MensagemEnviado: 21 Fev 2015, 09:32 
Membro

Curtiu: 41 vezes
Foi curtido: 70 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Palmeiras
Fantasias: Dona Florinda
Episódio totalmente surreal, extraído de um sonho bizarro de Lorre, talvez. Me surpreendeu, embora negativamente, o fato da série, que não é nem um pouco criativa, tentar ousar em algo logo no último capítulo. É inacreditável você pensar em Schwarzenegger, John Stamos, e uma sequência de animação em Two and a Half Men.

Lorre assume, por meio dos diálogos diretamente com a câmera, a mediocridade do show. E com os pianos caindo, primeiramente em Charlie, e depois nele, que nenhum dos dois saiu vencendo (em relação a brigas, afastamento do programa), ambos perderam.

MensagemEnviado: 21 Fev 2015, 22:04 
Moderador Global

Curtiu: 1133 vezes
Foi curtido: 593 vezes
Olha, boa percepção, Borges. Eu só acho que não deveriam ter trazido coisas do bastidores para a série. Deveriam ter terminado a história antes de qualquer coisa. Ou sei lá, poderiam ter colocado isso num sonho de alguém mesmo. Até gostei das piadinhas, referências e participações especiais, mas aqueles 30 segundos finais eram completamente desnecessários. Enfim...

Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.

MensagemEnviado: 23 Fev 2015, 17:21 
Membro

Curtiu: 48 vezes
Foi curtido: 49 vezes
Pior final de série que eu já vi na minha vida. Apesar de ser engraçado, despretensioso, e nunca se levar a sério, pois sim, isso foi, não podemos negar, o final foi absurdamente ridículo.
A trama foi fraca, pois não apostou todas as suas fichas no personagem de Charlie Harper, mas sim no ator Charlie Sheen e a birra ridícula e interminável que Lorre tem para com ele.
Aliás, o personagem Charlie Harper vem sendo descaracterizado e escrachado há algumas temporadas, com menções a cocaína, coisa que não estava na natureza do personagem (no máximo uma maconha e olhe lá).
Isso foi elevado ao nível máximo nesses dois episódios, saindo da realidade da série, mais do que o seriado jamais saiu, transformando Charlie em um homem que usa cocaína, faz sexo com cabras e mímicos (certo que o personagem já deu breves "escorregadas", mas ele nunca foi mostrado como um bissexual, tampouco um zoófilo, em 8 temporadas) e que no final se mostra um psicopata alucinado.
O ápice pra mim foi quando a Chelsea apareceu e fez referência a um caso antigo que houve com Charlie e uma namorada dele, em que ele acidentalmente disparou nela.
Aí eu tive a confirmação que Lorre era um patife, um canalha que tinha desenvolvido uma obsessão ferrenha por xingar o Charlie, inclusive ressuscitando fatos do passado obscuro do mesmo.
O fato do segundo piano cair nele não foi pra dizer que os dois haviam perdido a guerra, mas para que não houvesse criticismo quanto a ele, para que ele passasse por algo semelhante a humilde. Eu preferiria mil vezes o finale proposto pelo Charlie que Lorre faz menção no vanity card e em entrevistas (declarando que ele chamou o Charlie pra aparecer, olhar pra câmera e fazer um discurso anti-drogas, logo em seguida, falando que aquilo não se aplicaria a ele, pois ele é um "ninja e rockstar de Marte", e sendo esmagado pelo piano, e que o mesmo não havia aceitado isso, obviamente, Lorre novamente citou isso pra se passar por humilde, como dizendo "eu tentei, ele não quis", mesmo sendo um papel ridículo que o mesmo obviamente não aceitaria) do que esse que nós ganhamos.
Isso tudo por causa da birra de Lorre com Sheen. Isso destruiu toda a história da temporada, e da série, toda a coesão, tudo que poderia contribuir pra um ótimo final pra série, com Alan casando, sendo feliz, Louis com Walden e Ms. McMartin (nem menção do moleque teve, sendo que a adoção foi o tema da temporada), e assim por diante.
A animação foi pessimamente feita (aliás, quem que teve a caralha da ideia de botar aquela animação tosca? Tem que grampear as bolas desse sujeito numa cadeira!).
Nenhum dos personagens teve um final propriamente dito. Em suma, o final da série foi um grande dedo do meio tanto para Sheen quanto para todas as pessoas que acompanharam a série durante anos.

E já que eles gostam tanto desse número, tá aí a minha nota pro final: 2.5 / 10.

MensagemEnviado: 06 Mar 2015, 10:29 
Moderador Global

Curtiu: 162 vezes
Foi curtido: 674 vezes
Assisti ontem na Warner.

Teria sido um episódio mediano se ainda acontecesse uma terceira parte.

Como final de série os episódios foram bem fracos. Nem as milhões de referências aos atores, aos personagens, às piadas internas e aos convidados salvaram o episódio.

Usuário do mês - novembro de 2012
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013)
Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014)
Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014)
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016)

Moderador do Fórum Único Chespirito (12/2012 - 03/2013)
Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014)
Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)

Moderador - Da Discussão Nasce a Luz / CH no Exterior
(05/2013 - 11/2013 e 05/2016 - 11/2016)

Moderador Global (11/2013 - 11/2014 e 11/2016 - )
Administrador (11/2014 - 05/2016)

MensagemEnviado: 07 Mar 2015, 18:26 
Membro

Curtiu: 4 vezes
Foi curtido: 8 vezes
Esse seriado começou a morrer a partir da 6ª temporada, e definitivamente morreu quando o Charlie saiu. O Alan sozinho não salva.

O Jake enquanto era pequeninho, fofinho, inocentezinho, burrinho, etc... até ia. Foi ficando velho e foi ficando sem graça, o meio se tornou um inteiro.

Não adianta, o seriado foi feito pro Charlie, não dá pra botar um Kutcher sem graça qualquer. Agora que a série acabou, que volte pras comédias românticas baratas.

MensagemEnviado: 07 Mar 2015, 18:55 
Moderador Global

Curtiu: 460 vezes
Foi curtido: 1754 vezes
Programa CH: Chespirito
Me lembrou aquele final de Toma Lá da Cá, no quesito de ridicularidade.

Facebook
Facebook (Reserva)
Steam
YouTube

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 701 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas