O retângulo do meio está mais próximo do círculo.
GLOBO (2020)
Tópico para postagem de notícias e comentários sobre a Rede Globo
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 272 vezes
- Homessa
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 333 vezes
- Curtiram: 1579 vezes
GLOBO
Eles não postam a entrevista do Cabrini no canal deles? Que vacilo.E.R escreveu: ↑21 Dez 2020, 00:22NOTÍCIAShttps://odia.ig.com.br/diversao/2020/12 ... ganca.html
O humorista Marcius Melhem rebateu, neste domingo, as acusações de assédio recebidas pela atriz Dani Calabresa durante uma entrevista concedida ao jornalista Roberto Cabrini, no 'Domingo Espetacular', da Record. No bate-papo, gravado neste sábado, no Rio de Janeiro, Melhem afirmou que Dani Calabresa agiu por vingança.
"Trabalhamos juntos no 'Zorra' e na 'Escolinha' também. Uma relação de amizade, de respeito e intimidade. Essa relação foi totalmente tranquila e normal. Não era obcecado por ela. Foi tranquila e normal até maio de 2019, quando tivemos um desentendimento profissional. Hoje estou sendo taxado de assediador principalmente porque o nome que aparece é o da Dani Calabresa. A revista diz que eu teria agido com violência contra Dani Calabresa, que eu a teria apertado no canto. Isso não aconteceu", se defendeu.
Marcius diz que não atacou Dani Calabresa em nenhum momento. Quando questionado por Cabrini sobre o que aconteceu entre ele e Dani Calabresa, Marcius responde: "Eu só falo na Justiça porque vou estar expondo a Dani Calabresa e a mim mesmo. Não seria nada parecido com isso (publicação da revista). Essa narrativa é totalmente mentirosa, não é nem fantasiosa, é mentirosa. Em off, testemunhas que não aparecem, ninguém assume essa narrativa".
- Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4579 vezes
- Curtiram: 993 vezes
- Billy Drescher
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 939 vezes
GLOBO
A maior mudança mesmo é a retirada da fonte utilizada no nome da emissora.gusta dos biscoitos escreveu: ↑21 Dez 2020, 18:05"Lindona, né?"
vsf é a mesma bosta desde a década de 70
- E.R
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5579 vezes
- Curtiram: 2032 vezes