REDETV! (2019)

Tópico para postagem de notícias e comentários sobre a RedeTV!

Tópicos fechados criados originalmente TV de Segunda Mão
E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5425 vezes
Curtiram: 1941 vezes

Re: REDETV!

Mensagem por E.R » 09 Nov 2019, 23:02

https://glamurama.uol.com.br/marcelo-de ... -polemica/

:redetv:

Glamurama viu Marcelo de Carvalho, o todo-poderoso da Rede TV, jantando nessa quarta-feira, no restaurante La Casserole, no Largo do Arouche, em São Paulo, na companhia da polêmica Antonia Fontenelle.

Será que vem programa novo por aí ?
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 11 Nov 2019, 11:13

Imagem

Nova logo da RedeTV!
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

CHarritO
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 234 vezes
Curtiram: 960 vezes

Mensagem por CHarritO » 11 Nov 2019, 12:40

Ficou horrível com o caps lock!!! :wacko:

#VoltaManchete
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 11 Nov 2019, 23:42

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... eres-30812

Prestes a completar 20 anos de existência, a RedeTV! iniciou a semana com uma grande lista de cortes no Jornalismo.

Nesta segunda-feira , foram demitidos apresentadores, repórteres, comentaristas e correspondentes. Entre os dispensados estão Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará, todos da área de Esporte.

Também estão na lista de profissionais do vídeo que tiveram seus contratos encerrados os correspondentes Luciano Jr. (de Paris) e Luciana Camargo (de Nova York), Fernando Molinaro e Claudia Barthel, que vinha substituindo Amanda Klein, de licença-maternidade, na bancada do RedeTV! News.

Em nota, a RedeTV! confirmou o desligamento de profissionais do Jornalismo e citou a crise econômica nacional como responsável, mas não forneceu a lista dos demitidos nem tampouco a quantidade de funcionários que entraram no corte :

"A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Tratam-se de medidas para adequar a emissora após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral. Ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual."
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 288 vezes
Curtiram: 257 vezes

Mensagem por Rondamon » 12 Nov 2019, 23:19

Rapaz... não tá fácil pra ninguém!

E "a rede de TV que mais cresce no Brasil" completará 20 anos no dia 15. Lembro bem quando entrou no ar.
Há 8 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 13 Nov 2019, 18:18

https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... -demissoes

Completando duas décadas de existência na próxima sexta-feira, a RedeTV! não tem tantos motivos assim para comemoração.

A emissora está em pleno período de cortes do pessoal e já trabalha com a previsão de ter prejuízo em 2019 na casa dos R$ 20 milhões.

A ideia é cortar pelo menos R$ 15 milhões com medidas como demissões e exibir programas noturnos gravados.

Entre as atrações que deixarão de ser ao vivo, estão o Leitura Dinâmica, o Superpop e o TV Fama.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a RedeTV! tem projetado para 2019 um prejuízo na casa dos R$ 20 milhões. O valor é alto considerando que a emissora não tem um fluxo de caixa muito grande. Com as medidas tomadas recentemente, espera-se economizar R$ 15 milhões no curto prazo e atenuar o resultado ruim estimado.

A emissora tem optado por dispensar profissionais com salários altos e que não possuem tanta produtividade assim, incluindo pessoas jurídicas (PJs, que não tem acesso aos direitos trabalhistas da CLT).

Foi o caso do diretor do TV Fama, Fábio Martinho, e da repórter Adriana Bombom.

Também houve troca do plano de saúde disponibilizado pela emissora. As medidas estão sendo feitas junto com uma consultoria contratada.

Dois pontos principais são justificados para o prejuízo por parte da alta direção da emissora de Osasco. O primeiro deles é o momento ruim do mercado de televisão. Todas as emissoras, incluindo Globo, Record TV e SBT, estão vivendo um momento de cortes por conta da economia pouco aquecida e um mercado publicitário que não tem investido tanto quando era o esperado para 2019.

Outro ponto é uma esperado crescimento de investimento publicitário do Governo Federal. Esperava-se que a emissora tivesse crescimento de receitas oriundas do Governo, o que não ocorreu. Até o momento, SBT e Record TV conseguiram mais investimento. Hoje, a RedeTV! recebe apenas 3,0% do bolo publicitário do Governo. O índice é abaixo do que já conseguiu dois anos atrás, quando tinha 8%.

Suas concorrentes, por exemplo, já conseguiram bem mais verba. A Record TV é a que mais tem recebido dinheiro do Governo Bolsonaro : 34,8%. Já o SBT tem 27,3%. A Globo conseguiu 18,0% e foi a única que teve redução no valor investido pelo Governo. A Band manteve-se estável e conseguiu 6,0%.

Neste ano, a RedeTV! concentrou os seus investimentos em conteúdo digital. Criada no ano passado, a Peanuts, empresa que faz a gerencia de canais no YouTube da emissora, contratou por exemplo a ex-BBB Emilly Araújo, que ganhou um canal de sertanejo na plataforma de vídeos. A estimativa do investimento total na Peanuts é de R$ 35 milhões.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 20 Nov 2019, 00:24

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... ede-tv.htm

Em função da contenção de gastos colocada em prática recentemente na Rede TV!, a ordem, para o pessoal do "TV Fama", é evitar ao máximo gravações externas.

Visitas a eventos apenas se a pauta for muito importante. Do contrário, a ordem é usar e abusar de coisas da internet.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 28 Nov 2019, 02:35

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... ede-tv.htm

A Rede TV!, tudo indica, será o novo destino de Leo Dias, após se demitir do SBT.

Nesta sexta-feira, a propósito, o jornalista terá um encontro com Amilcare Dallevo. Encontro marcado pelo dono da emissora.

Na verdade, vindo a se confirmar algum acerto, estaremos diante de uma volta.

Leo Dias já trabalhou na Rede TV! entre 2013 e 2016 como repórter do "TV Fama".

No SBT, "Fofocalizando", foram três anos de serviços prestados.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 01 Dez 2019, 16:44

https://hugogloss.uol.com.br/tv/exclusi ... -fiz-antes

Após pouco mais de três anos no SBT, Leo Dias está de casa nova.

Trata-se da Rede TV!, emissora em que trabalhou entre 2013 e 2016, antes de sair para dar expediente no canal de Silvio Santos.

A empreitada, entretanto, será bem diferente do que ele já fez outrora por lá, como repórter do ‘TV Fama’.

Em conversa exclusiva com o hugogloss.com, o jornalista garante : “É algo que nunca fiz antes“.

Leo Dias assinou sua rescisão no SBT, no qual apresentava o “Fofocalizando”, na última quarta feira (27). Na sexta-feira (29), se reuniu com Amilcare Dallevo, presidente da concorrente.

“Fiquei apenas um dia sem emprego na TV“, observou ele, que também mantém uma coluna de audiência expressiva aqui no UOL.

De início, Leo Dias avisou o executivo de que não queria um contrato de longa duração : sugeriu quatro meses.

Amilcare insistiu e eles acabaram por fechar um semestre.

“Nada melhor do que negociar com o dono da emissora. Dei a minha palavra a ele na sexta que eu vou ficar na RedeTV!. Eu pedi um contrato muito curto“, explicou.

De acordo com Leo Dias, ele teria ficado sabendo do interesse da antiga emissora em tê-lo de volta através de Daniela Albuquerque, apresentadora e esposa de Dallevo. Foi ela quem o enviou uma mensagem, avisando sobre o desejo do marido.

“Sabe por que aceitei a proposta ? Porque eu amo a Dani ! A Dani foi fundamental na minha ida para lá“, ressaltou.

O contrato ainda não está de fato, assinado. O acordo foi selado, por ora, como nos tempos antigos da televisão : no boca a boca.

Leo Dias revela que topou retornar para o canal sem sequer saber o salário. “Não sei quanto vou ganhar. Fechei com a RedeTV! sem saber o salário. É surreal, mas eu juro que é verdade“, declarou

Questionado, por fim, sobre o que fará durante esses seis meses na RedeTV!, Leo Dias hesitou em revelar, por ordem do canal. “Na terça-feira, a emissora emitirá um comunicado à imprensa explicando melhor a minha função, o que de fato eu farei. A única coisa que eu estou autorizado a falar é que é o maior desafio da minha vida até hoje. Ainda estou proibido de contar, mas é algo que nunca fiz na vida“, resumiu.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Curtiu: 3628 vezes
Curtiram: 3074 vezes

Mensagem por Victor235 » 01 Dez 2019, 20:46

CHarritO escreveu:Ficou horrível com o caps lock!!! :wacko:
Que nada, ficou ótimo!

Pena que não tem mais o canal na minha cidade... só por causa do sinal digital. Até a RBI colocou!
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

CHarritO
Moderador
Moderador
Curtiu: 234 vezes
Curtiram: 960 vezes

Mensagem por CHarritO » 02 Dez 2019, 21:38

Vinheta de Fim de Ano (2019)
Destaque p/ bronzeado da Luciana Gimenez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Homessa
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 327 vezes
Curtiram: 1489 vezes

Mensagem por Homessa » 02 Dez 2019, 21:52

0:08 Nossa, como a Érica Reis está magra.Gostava quando ela era mais carnuda.

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 06 Dez 2019, 11:46

https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 137747.php

Desde que Leo Dias anunciou sua contratação pela RedeTV! para assumir o cargo de diretor executivo e com carta branca para mudar o TV Fama, o clima pesou dentro da produção do programa. O ápice do mal-estar envolve a apresentadora Flávia Noronha, que estaria chateada por descobrir através da imprensa que corre o risco de ser substituída por Gracyanne Barbosa.

"Na sexta (29/11), eu me reuni com Amilcare Dallevo, dono da RedeTV. Ele deixou claro que eu poderei fazer o que quiser no novo TV FAMA. Eu pedi tanta coisa : mudança de horário do programa (não da pra competir com novela da Globo), cenário não virtual, movimento, menor uso de Telepronter.... meu Deus, não sei como ele disse sim pra tudo", publicou Leo Dias em seu Instagram.

O NaTelinha apurou que dentro da produção do TV Fama, a apresentadora Flávia Noronha seria a mais aborrecida com as mudanças já anunciadas por Leo Dias. A bronca seria ter descoberto pela mídia que seu lugar já estaria sendo negociado com celebridade.

Flávia Noronha estaria se lamentando nos bastidores da RedeTV! e reclamando que faltou sensibilidade e respeito profissional na forma que sua saída foi divulgada na imprensa.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Curtiu: 3628 vezes
Curtiram: 3074 vezes

Mensagem por Victor235 » 07 Dez 2019, 23:56

A Flávia é super profissional, merece continuar.
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
E.R
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 09 Dez 2019, 00:51

FLÁVIO RICCO - UOL

A chegada do Leo Dias na Rede TV! está movimentando todos os setores, até aqueles que diretamente não tem nada a ver com ele.

Por exemplo : a grade de programação deve sofrer alterações no ano que vem.

Porque não existe mais o desejo de fazer o "TV Fama" concorrer com a principal novela da Globo, já se dá como certa a sua mudança de horário. Em vez das 21h30, passará a ir ao ar às 19h25.

O que irá existir, de acordo com os planos em estudo, mas já muito próximos de serem aprovados, será uma simples troca de lugar. O jornal "Rede TV News", hoje às 19h25, dará o seu lugar ao "TV Fama" e será exibido às 21h30.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Trancado