Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente TV de Segunda Mão
Tópico trancado

Re: TELETON 2018

11 Nov 2018, 10:19

Ramyen Matusquela escreveu:Eu não curto esses programas não, acho válido que essas grandes empresas ajudem instituições, mas duvido que todo esse dinheiro vá realmente para quem precisa.

No Teleton eu acredito, pois o dinheiro vai p/ a AACD! :joinha:

--

E será que a Globo vai atender ao pedido do SS emprestando os seus artistas do SBT p/ Criança Esperança??? Seria interessante!

11 Nov 2018, 20:31

Silvio recusa abraço de Claudia Leitte e explica: "Eu fico excitado"
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... citado.htm

Imagem
Silvio Santos ao vivo era grande temor do Teleton, de Íris e das filhas
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... filhas.htm

Opinião de Ricardo Feltrin: Apesar da causa nobre, "Teleton" precisa se renovar como TV
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... omo-tv.htm

11 Nov 2018, 21:57

Silvio fala essas merdas mas odeia abraços por ser alérgico a perfume, e não quer admitir isso por conta da Jequiti.

11 Nov 2018, 22:04

Aí vem com este papo de ''fica excitado''.A pipa do vovô nem sobe mais.

11 Nov 2018, 22:47

E como sempre querem polemizar por algo que o SS falou brincando, tá cada vez mais chato o mimimi e o politicamente correto.

Ele tava até de bom humor esse ano (menos quando descobriu que fecharam as cartelas no site).

O Marcelo e eu no Chat até brincamos sobre qual citação do SS geraria polêmica dessa vez.

12 Nov 2018, 07:14

Poliana :) escreveu:Silvio fala essas merdas mas odeia abraços por ser alérgico a perfume, e não quer admitir isso por conta da Jequiti.
Sério? Pelo que eu li, ele tinha feito tratamento e se curado desta alergia lá nos anos 80.

12 Nov 2018, 11:56

Feltrin falou que a Patrícia disse isso.

12 Nov 2018, 12:03

se um anti social pode ser dono de uma rede social, pq um alérgico a perfume não pode ser dono da Jequiti?

12 Nov 2018, 15:31

Cleberson Multishow escreveu:E como sempre querem polemizar por algo que o SS falou brincando, tá cada vez mais chato o mimimi e o politicamente correto.

Ele que meça melhor as suas palavras. Os tempos são outros, era um programa familiar e filantrópico e a Cláudia se incomodou sim com a atitude:

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/12/claudia-leitte-sobre-silvio-santos-no-teleton-eu-me-senti-constrangida.htm

É óbvio que ele estava brincando, até porque a própria esposa estava no auditório. Mas brincadeiras tem limites, hora e locais.

12 Nov 2018, 17:23

Entao ela que nao fosse ao evento de crianças com aquela roupa ridicula e minuscula, ja virou tradiçao todo ano inventarem alguma polemica por algo que o velho faça.

Aliás ela deveria agradecer ao Silvio já que só graças a ele e repercussão do Teleton essa flopada voltou pra mídia.

12 Nov 2018, 17:39

O Sílvio é a celebridade brasileira que eu mais admiro, mas ele vem extrapolando.E acho que qualquer mulher merece respeito, independente da roupa que ela estiver usando e da ocasião.

12 Nov 2018, 17:41

Não vou falar o que penso porque posso tomar uma punição, porém é sério que vocês ainda levam a sério o que o Sílvio diz? Chega de mimimi, por favor...

12 Nov 2018, 18:58

Cleberson Multishow escreveu:Entao ela que nao fosse ao evento de crianças com aquela roupa ridicula e minuscula, ja virou tradiçao todo ano inventarem alguma polemica por algo que o velho faça.

Ela vai com a roupa que bem entender, e roupa não é justificativa para ser assediada.

12 Nov 2018, 19:02

E nem precisa ficar pedindo abraço para os outros.

A roupa não é motivo para ser assediada, mas se estivesse usando uma roupa decente, ninguém teria comentado nada.

12 Nov 2018, 19:18

Cleberson é daqueles que culpam a vítima. Por que não me surpreendo?
Tópico trancado
AnteriorPróximo