Página 1 de 4

DEMAIS EMISSORAS DE TV (2018)

Enviado: 29 Dez 2017, 07:07
por Chavo Arachán
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Tópico para postagem de notícias, índices de audiência, comentários, enfim, qualquer assunto relacionado às demais emissoras de televisão.

Tópico de 2017:
viewtopic.php?f=55&t=15237

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 05 Jan 2018, 09:43
por CHarritO
Imagem

Imagem

Flavio Ricco / UOL

Regina Volpato estreia na próxima segunda-feira à frente do “Mulheres” na TV Gazeta. Durante todo este mês, sempre ao vivo, entre 14h e 17h50, a apresentadora comandará o programa. Por outro lado, a torcida na emissora é enorme para que ela seja efetivada como substituta de Cátia Fonseca, que vai para a Band.
Também tô na torcida! :timido:

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 26 Jan 2018, 16:25
por Chavo Arachán
Isso saiu há alguns dias no site Observatório da Televisão, falando sobre a situação da CNT
Em crise, CNT coloca à venda suas instalações em São Paulo
Imagem
Por Renan Vieira - 17/01/2018

Com boa parte de sua programação vendida para igrejas, a rede CNT começa, agora, a diminuir o seu próprio patrimônio. A emissora decidiu se desfazer de suas instalações em São Paulo e montar apenas uma sala para manter presença na cidade.

Segundo o colunista Flávio Ricco, na página do canal na internet, um institucional fala em “centros de produção” em todo do Brasil, além de 8 emissoras “que garantem o melhor da programação televisa”.

Sem investimentos, a CNT passou a depender da venda de horários para sobreviver. Na maioria das vezes, quem compra esses espaços na programação são as igrejas evangélicas para atrações religiosas.

Houve um momento, não muito distante, em que a CNT até chegou a exibir novelas mexicanas e americanas, com razoáveis resultados de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte: https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 26 Jan 2018, 16:37
por Ruuki
Vende tudo pra Universal e deixa as 24h de programação só pra Igreja, pronto

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 26 Jan 2018, 17:03
por Chavo Arachán
Ruuki escreveu:Vende tudo pra Universal e deixa as 24h de programação só pra Igreja, pronto
Y ahí dejaría de ser CNT para convertirse en una repetidora de TV Universal, como lo hace Canal 21.

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 26 Jan 2018, 17:07
por Phoebe Buffay
Mas não pode, rs. Tem uma lei pra concessão de horários pra igrejas que não deixa conceder 24h de programação.

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 26 Jan 2018, 21:20
por Ruuki
El Chavo Arachán escreveu:
Ruuki escreveu:Vende tudo pra Universal e deixa as 24h de programação só pra Igreja, pronto
Y ahí dejaría de ser CNT para convertirse en una repetidora de TV Universal, como lo hace Canal 21.
É meio o que está acontecendo agora, dela mesma só tem um jornalzinho pra cumprir a lei e alguns rápidos programas não-religiosos

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 29 Jan 2018, 12:23
por CHarritO
http://www.bastidoresdatv.com.br/televi ... o-shoptime

Imagem

Imagem

Flavio Ricco / UOL

Thais Fersoza não faz mais parte do elenco da Record. A atriz era considerado um dos grandes nomes da teledramaturgia do canal. Mas, não demorou muito tempo para a atriz conseguir um novo trabalho.

Ela foi escolhida para o comando do reality show “Procura-se: um apresentador!, do Shoptime. A atração tem estreia marcada para março e tem como objetivo encontrar um apresentador para o canal.

A exibição será as terças e quintas.
O Shoptime foi criado em 1995, mas o único que permanece desde o começo é do lendário Ciro Bottini. :joinha:

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 29 Jan 2018, 14:54
por Rodolfo Albiero
CHarritO escreveu:O Shoptime foi criado em 1995, mas o único que permanece desde o começo é do lendário Ciro Bottini. :joinha:
Eu tenho dúvida se ele está desde começo ou entrou ainda no primeiro ano do canal.
Lembro que o Carlos Takeshi (que já deixou o canal há muitos anos) estava no canal desde o início.

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 07 Fev 2018, 20:56
por CHarritO
https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... o-mulheres

Imagem

Imagem

Até então atuando como interina no Mulheres, vespertino da TV Gazeta, Regina Volpato foi efetivada no comando do tradicional feminino. Uma boa notícia para os fãs de Regina, angariados pela apresentadora desde os tempos em que ela emitia bons conselhos e sacava sua indefectível caixa de lenços no Casos de Família, do SBT.

Regina entrou como substituta temporária de Cátia Fonseca. Inicialmente, apenas cobriria férias, mas, com a saída da apresentadora da Gazeta, abriu-se a possibilidade de ela ficar de vez. Por isso mesmo, neste primeiro momento, Regina se propôs a manter, basicamente, a mesma linha adotada por sua antecessora. E foi muito bem na missão que lhe fora dada.

Cátia Fonseca ficou 15 anos à frente do Mulheres. A apresentadora assumiu a atração num momento em que o programa sofria uma crise de identidade, causada pela passagem de vários apresentadores num curto espaço de tempo. Antes de Cátia assumir, o Mulheres vinha sendo comandado por Clodovil Hernandes e Christina Rocha, que, por sua vez, substituíram Márcia Goldschmidt e Leão Lobo, sendo que estes últimos entraram após a saída de Claudete Troiano. E todo este troca-troca aconteceu entre 2000 e 2001, fazendo com que o Mulheres ora apostasse em culinária, ora em bate-boca, ora em fofocas. Quando Cátia assumiu, no início de 2002, a atração resgatou o formato feminino tradicional, com culinária, artesanato, fofocas e pautas de saúde e bem-estar.

Ou seja, o Mulheres assumiu a “cara” de Cátia Fonseca. E, agora, passado o bastão, deverá se moldar à sua nova comandante. Regina Volpato é cria do jornalismo, mas deixou sua marca ouvindo problemas alheios e aconselhando populares, seja no Casos de Família, do SBT, ou no Manhã Maior, da RedeTV!. Seria interessante, portanto, se o Mulheres aproveitasse esta marca da apresentadora e abrisse espaço para debates comportamentais. Sempre tocados com o talento, a elegância e competência característicos de Regina, claro.

No fim das contas, todos saíram ganhando com a mudança de Cátia Fonseca para a Band. Ganhou Cátia, que sai da zona de conforto depois de anos no mesmo lugar e fazendo a mesma coisa; ganhou a Band, que trouxe uma boa comandante para um necessário novo vespertino; ganhou a Gazeta, que terá a chance de reinventar o Mulheres tendo uma âncora do naipe de Regina Volpato; e, finalmente, ganha o público, que tem Regina Volpato de volta à telinha, e continuará contando com a simpatia de Cátia, agora num novo canal. Uma boa movimentação neste início de ano da TV brasileira.
Aí sim!!! :joia:

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 07 Fev 2018, 21:09
por JF CHmaníaco
@Homessa :rolleyes:

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 07 Fev 2018, 21:10
por Homessa
Vou até bater uma pra comemorar

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 13 Fev 2018, 20:17
por CHarritO
Imagem

Imagem

. A partir de amanhã, quarta-feira (14), a novela O Direito de Nascer (produzido pelo SBT) voltará a ser exibida na TV Aparecida.

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 13 Fev 2018, 20:23
por ViniCH
É bíblica?

Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV

Enviado: 14 Fev 2018, 00:14
por Bugiga
ViniCH escreveu:É bíblica?
Não.