Por isso mesmo tem trocentas rádios e emissoras vendendo 22 horas diárias. Aí botam um jornal mequetrefe só com notícias de agências internacionais, sem repórter, sem apresentador, sem falar sobre o Brasil, para cumprir a quota de jornalismo diário. Ou pior, colocam slides de televisor de lotérica passando manchetes durante algum break.Paola Provocadora escreveu:Mas não pode, rs. Tem uma lei pra concessão de horários pra igrejas que não deixa conceder 24h de programação.
DEMAIS EMISSORAS DE TV (2018)
Tópico para postagens de notícias e comentários sobre outras emissoras
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3639 vezes
- Curtiram: 3086 vezes
Re: DEMAIS EMISSORAS DE TV
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
![]() Apóstolo é expulso de canal e telespectadores torcem pela volta da Mix TV https://www.otvfoco.com.br/apostolo-e-e ... da-mix-tv/ |
Com programação só no horário nobre, o canal se mantinha com qualidade a partir do que arrecadava com as outras faixas horárias.
E a Mix TV já chamava RBI nessa época. O canal é RBI, Mix TV é uma programação que era veiculada dentro dele. Aliás, o nome não faz sentido. Chama "Rede Brasileira de Informação" e o único programa jornalístico dela são spots breves com notícias de agências internacionais narradas por alguém durante intervalos somente para cumprir a quota obrigatória de jornalismo diário da TV aberta.
Pena que a emissora acabou crescendo tanto e depois terminou vendendo quase 24h de sua programação para o Pastor Flintstone com seus sacos de estopa e berros.
- Tufman
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 550 vezes
Seria excelente. Atualmente, na TV aberta, pelo o que eu sei, o único canal que transmite clipes é a Kiss TV no 33.2. O problema é que os clipes são repetidos e parecem não ser renovados. Toda vez que ligo no canal é a mesma música. É um looping.
A Mix TV é muito melhor nesse quesito, pois não exibia apenas clipes. Caco de Castro e uma outra guria apresentavam um programa às 18h interagindo com os público de casa, atualizando sobre o mundo da música e exibindo os últimos clipes. Outro ponto positivo é que nunca exibiam "velharia", o popularzão.
Mas não sei... Acho que alguma outra igreja vai comprar o horário.
A Mix TV é muito melhor nesse quesito, pois não exibia apenas clipes. Caco de Castro e uma outra guria apresentavam um programa às 18h interagindo com os público de casa, atualizando sobre o mundo da música e exibindo os últimos clipes. Outro ponto positivo é que nunca exibiam "velharia", o popularzão.
Mas não sei... Acho que alguma outra igreja vai comprar o horário.
-
- Membro
- Curtiu: 230 vezes
- Curtiram: 60 vezes
Essas emissoras vendem 22 horas porque é obrigatório transmitir no mínimo 72 minutos diários (5% da programação) de jornalismo.
-
- Membro
Sim, foi isso que chamamos de "quota de jornalismo diário" aí em cima.
- CHarritO
- Moderador
- Curtiu: 239 vezes
- Curtiram: 991 vezes
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... e-anos.htm

Palmirinha Onofre e Gazeta fizeram as pazes. A culinarista de 86 anos voltou a conversar com a emissora onde ficou famosa e, após mais de sete anos, pisará novamente no prédio localizado na avenida Paulista, em São Paulo. Em bom momento com sua antiga casa, a cozinheira irá ao tradicional programa "Mulheres" nesta terça-feira (27).
A participação de Palmirinha foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da culinarista, mas o retorno à Gazeta foi mantido a sete chaves pela emissora, que até a véspera do programa conseguiu guardar a informação. Nem a própria família da cozinheira confirmou a presença dela no "Mulheres".
A volta da culinarista à Gazeta foi negociada por Ocimar de Castro, diretor do "Mulheres". Ele trabalhou com Palmirinha no canal pago Bem Simples, da Fox, e mantém até hoje uma relação amigável com a profissional. A presença da culinarista é um dos trunfos do programa, agora apresentado por Regina Volpato e desde esta segunda com cenário novo.
O retorno de Palmirinha deverá ser emocionante. O "Mulheres" prestará uma homenagem à cozinheira, que trabalhou durante mais de uma década na emissora. Revelada por Ana Maria Braga no "Note e Anote" (Record), nos anos 90, a cozinheira passou a participar da atração da Gazeta e depois ganhou seu próprio programa, "TV Culinária".

. Novo cenário do programa Mulheres, com o comando definitivo pela Regina Volpato.

Palmirinha Onofre e Gazeta fizeram as pazes. A culinarista de 86 anos voltou a conversar com a emissora onde ficou famosa e, após mais de sete anos, pisará novamente no prédio localizado na avenida Paulista, em São Paulo. Em bom momento com sua antiga casa, a cozinheira irá ao tradicional programa "Mulheres" nesta terça-feira (27).
A participação de Palmirinha foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da culinarista, mas o retorno à Gazeta foi mantido a sete chaves pela emissora, que até a véspera do programa conseguiu guardar a informação. Nem a própria família da cozinheira confirmou a presença dela no "Mulheres".
A volta da culinarista à Gazeta foi negociada por Ocimar de Castro, diretor do "Mulheres". Ele trabalhou com Palmirinha no canal pago Bem Simples, da Fox, e mantém até hoje uma relação amigável com a profissional. A presença da culinarista é um dos trunfos do programa, agora apresentado por Regina Volpato e desde esta segunda com cenário novo.
O retorno de Palmirinha deverá ser emocionante. O "Mulheres" prestará uma homenagem à cozinheira, que trabalhou durante mais de uma década na emissora. Revelada por Ana Maria Braga no "Note e Anote" (Record), nos anos 90, a cozinheira passou a participar da atração da Gazeta e depois ganhou seu próprio programa, "TV Culinária".

. Novo cenário do programa Mulheres, com o comando definitivo pela Regina Volpato.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Gominho das trevas hétero
- Membro
- Curtiu: 385 vezes
- Curtiram: 421 vezes
- Homessa
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 333 vezes
- Curtiram: 1578 vezes
A Regina é maravilhosa.Nem precisa ser chegado numa coroa para sentir atração por ela.
Editei para não pensarem que estava falando da Palmirinha
Editei para não pensarem que estava falando da Palmirinha

Editado pela última vez por Homessa em 27 Fev 2018, 18:29, em um total de 2 vezes.
- JF CHmaníaco
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1318 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
86 anos?
Tá até conservada a vovó Palmirinha hein?

JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/Antonio Felipe escreveu: ↑07 Dez 2020, 19:39Nessa pandemia eu rodo mais quilômetros descendo o scroll pelos posts gigantes do Flash do que caminhando na rua.
-
- Membro
A igreja do pastor Flintstone está voltando aos poucos à programação da RBI.
Uma pena, já estava curtindo a programação aleatória de video-clipes, "Opinião Livre" e infomerciais mais variados, uma grade bem melhor do que 22 horas da mesma coisa.
Uma pena, já estava curtindo a programação aleatória de video-clipes, "Opinião Livre" e infomerciais mais variados, uma grade bem melhor do que 22 horas da mesma coisa.
- Membro
- Curtiu: 385 vezes
- Curtiram: 421 vezes
O nome dele é esse mesmo?Victor235 escreveu:A igreja do pastor Flintstone está voltando aos poucos à programação da RBI.

-
- Membro
Claro que não, só as roupas 

- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
- CHarritO