Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 132 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: BAND • Tópico para postagem de notícias e comentários sobre a Band
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Nov 2017, 10:15 
Membro

Curtiu: 4384 vezes
Foi curtido: 1073 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
http://www.agora.uol.com.br/zapping/

:band:

Com futuro incerto na Record e renovação de contrato pendente, Gugu Liberato entrou na mira da Band.

A coluna apurou que o canal estuda fazer proposta para o apresentador assumir as tardes de sábado ou domingo.

Inicialmente, a ideia seria colocá-lo no ar após a Copa, em setembro, que atrairá investimentos, mas uma ala defende que o próprio Gugu é capaz de levar anunciantes por conta própria e deveria estrear o quanto antes.

MensagemEnviado: 30 Nov 2017, 13:00 
Membro

Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 630 vezes
Programa CH: Chapolin
A Band não consegue manter financeiramente um Pânico da vida e tá querendo contratar o Gugu? :lol:

MensagemEnviado: 02 Dez 2017, 11:42 
Moderador

Curtiu: 248 vezes
Foi curtido: 775 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Imagem

Flavio Ricco / UOL

O presidente do Grupo Bandeirantes (Band), Johnny Saad, distribuiu repentinamente dois comunicados internos a todos os departamentos.

Em um deles é informada a saída de Marcelo Meira, que desde 2015 vinha ocupando a vice-presidência executiva, cargo que até aquele momento pertencia a Walter Ceneviva.

O segundo comunicado avisa que André Aguera, que até agora era o vice-presidente de rede, cargo a partir deste instante extinto, passa a ocupar o posto de Marcelo Meira.

Confira os comunicados:

A partir desta data Marcelo Meira, por consenso, deixa a Vice-Presidência Executiva e o Grupo Bandeirantes.

Marcelo foi um grande companheiro e ótimo profissional. Tenho certeza de que nossos caminhos futuros serão repletos de boas lembranças e novos empreendimentos. Agradeço seu empenho pessoal ao longo deste tempo, desejo que em sua nova trilha seja feliz, tenha muito sucesso e mantenha o contato com o nosso grupo
”, escreveu João Carlos Saad.

A partir desta data André Aguera assume a Vice-Presidência Executiva com toda autoridade e responsabilidade inerente ao cargo.

André está na Bandeirantes há 14 anos com uma brilhante carreira aqui e em outros grupos de comunicação. Tenho certeza de seu empenho nesta nova função e , é claro, solicito o apoio de todos a ele. Ao mesmo tempo informo que nesta data fica extinta a Vice-Presidência de Rede, sendo que suas atribuições serão absorvidas pelo novo Vice-Presidente Executivo
”, diz o segundo comunicado.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 03 Dez 2017, 19:15 
Membro

Curtiu: 2450 vezes
Foi curtido: 1547 vezes
Tufman escreveu:
A Band não consegue manter financeiramente um Pânico da vida e tá querendo contratar o Gugu? :lol:
Exatamente por isso. A ideia é alugar 12 horas de domingo para a produtora dele, e nisto ele próprio entraria como apresentador em um dos programas.

MensagemEnviado: 03 Dez 2017, 23:49 
Moderador

Curtiu: 183 vezes
Foi curtido: 954 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Algo que o Silvio já fazia na Globo nos anos 70.

A equipe de moderação recebeu hoje o triste comunicado de que o nosso vizinho e usuário do Fórum Único Chespirito
Chyspiritto faleceu no último sábado, dia 16 de novembro.

Seu verdadeiro nome era Gabriel Canoas, de 34 anos, e havia se cadastrado no fórum há poucos meses.
Sua sobrinha, Marilia, comunicou o falecimento à moderação, nesta tarde.
Chyspiritto, que já se encontrava doente há alguns dias, deixou sua marca no Fórum Único Chespirito,
conquistando a amizade e admiração de todos nós.

A Equipe de Moderação do Fórum Único Chespirito lamenta profundamente o corrido,
e deseja à família de nosso companheiro muita força neste difícil momento.

Que esteja com Deus, querido Gabriel.

Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018 e 07/2018 - )

Usuário do mês - novembro de 2012
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013)
Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014)
Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014)
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016)

Moderador do Fórum Único Chespirito (12/2012 - 03/2013)
Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014)
Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)

MensagemEnviado: 05 Dez 2017, 18:27 
Membro

Curtiu: 429 vezes
Foi curtido: 262 vezes
A Band já decidiu o que vai por no lugar do Pânico http://www.otvfoco.com.br/band-compra-d ... o-panico1/

MensagemEnviado: 05 Dez 2017, 19:31 
Moderador

Preferia o Masterchef reprisado do que isso aí. :joinha:

MensagemEnviado: 12 Dez 2017, 12:21 
Membro

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/12/12/catia-fonseca-e-band-chegama-um-acordo-para-contratacao.htm

:band:

Imagem

A apresentadora Cátia Fonseca, que comanda o “Mulheres” na TV Gazeta, vai ser anunciada em breve como nova contratada da Bandeirantes.

O contrato será assinado na noite desta segunda-feira.

Ela passará a comandar um programa diário na emissora do Morumbi, ainda sem data de estreia definida, nos mesmos moldes do “Mulheres”.

MensagemEnviado: 12 Dez 2017, 20:51 
Moderador

Com isso, poderemos ter uma efetivação da Regina Volpato no comando do programa Mulheres, da Gazeta? Tomara!!!

MensagemEnviado: 12 Dez 2017, 21:00 
Membro

Curtiu: 226 vezes
Foi curtido: 980 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Tomara!

Imagem

MensagemEnviado: 13 Dez 2017, 07:44 
Membro

Curtiu: 15 vezes
Foi curtido: 179 vezes
"Estou profundamente triste", diz Datena sobre demissões na Band
Nesta última semana, a Band demitiu três profissionais que eram muito próximos do principal nome do canal, José Luiz Datena. São eles: Marcelo Meira, vice-presidente executivo; Diego Guebel, vice-presidente de televisão; e Rodrigo Mariz, editor-chefe do "Brasil Urgente".

Em conversa exclusiva com esta coluna do NaTelinha, o apresentador comentou a saída dos profissionais. "Eu obviamente sinto muita falta dos dois. Eram dois amigos. Estou profundamente triste com isso. O Diego sempre foi um dos meus mentores ali dentro. Tenho por ele uma grande admiração. Um cara que tem a capacidade reconhecidamente não só no cenário brasileiro mas mundial. Um dos 50 maiores executivo da TV do mundo. Vai fazer falta para caramba. O Rodrigo (Mariz) é a mesma coisa, um bom profissional e um bom amigo. Era meu diretor diário ali. Mas eu não posso questionar as decisões da casa. O Brasil está passando por um situação muito ruim", disse Datena.

Sobre a demissão de Marcelo Meira, o jornalista enfatiza: "foi uma pessoa muito importante para mim dentro da Band", e completa: "Eu nunca fui a favor da demissão de ninguém, mas decisão administrativa cada um sabe onde dói o calo. Não posso falar pela Band, falo por mim mesmo. Qualquer pessoa que perca o emprego ali, isso pra mim é muito ruim em todos os sentidos. Principalmente quem você convive quase diariamente, que você gosta e respeita, que são o caso dessas pessoas que perderam o emprego".

Embora seja uma peça estrategicamente importante para alavancar a grade do horário nobre da Band e atravessando um dos seus melhores momentos na audiência com o "Brasil Urgente", Datena não se sente seguro e explica: "eu estou falando com você agora, eu tenho um contrato por mais três anos, mas não sei até quando... Ninguém tem garantia de nada nesse país. Nós temos prazo de validade. Mas sei lá, o Brasil está numa situação muito difícil, uma crise muito grande. Quebraram o país e por consequência, quem paga é quem trabalha", lamenta.

Fonte: Coluna do Sandro/Na Telinha

https://natelinha.uol.com.br/colunas/co ... 112737.php

MensagemEnviado: 13 Dez 2017, 08:43 
Membro

A Band tem que investir mais em futebol. Devia comprar os direitos de algum campeonato internacional, por exemplo, do Campeonato Espanhol.

MensagemEnviado: 15 Dez 2017, 21:48 
Moderador

https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/12/15/lacombe-nao-participa-da-final-do-exatllon-e-turco-apresenta-o-programa/

Imagem

Pelo visto, as informações em torno do clima tenso nos bastidores do Exathlon não se tratam apenas de rumores. A equipe de produção já vinha reclamando há um bom tempo da falta de comunicação com profissionais turcos e das más condições de trabalho oferecidas na República Dominicana, onde o programa é gravado. E toda essa situação chegou a atingir o apresentador Luis Ernesto Lacombe.

Lacombe não aparecerá no comando da final do reality de resistência da Band, que será exibido na noite desta sexta-feira (15), e que será disputada pelo patinador Marcel Stürmer e pelo surfista Pedro Scooby. Para surpresa geral, a emissora do Morumbi colocou Acun Ilicali, dono da produtora responsável pelo programa, para comandar a final. O produtor é turco e todas as suas falas serão exibidas com legendas.

Ainda não há confirmação sobre o real motivo de Lacombe não apresentar a final, mas ao que tudo indica, sua ausência foi motivada por desentendimentos com Ilicali. O produtor decidiu unir as equipes de Brasil e México, que gravavam outra versão do reality na mesma localidade, e propôs esticar o programa até fevereiro do ano que vem.

Lacombe se opôs a iniciativa, afirmando que seu contrato com a Band vence em dezembro. O apresentador chegou a reclamar do turco na frente dos atletas e produtores, provocando uma situação constrangedora. Apesar da recusa de Lacombe, Ilicali ainda esteve próximo de concretizar sua ideia negociando diretamente com os participantes e se acertando com a maioria. A iniciativa só foi descartada quando um dos competidores exigiu que o seu cachê fosse triplicado.

Durante a gravação de uma prova disputada entre as equipes brasileiras e mexicanas, Lacombe se revoltou quando os brasileiros marcaram um ponto decisivo que foi contestado pelos produtores turcos, que defenderam um empate e teriam manipulado o vídeo para provar a situação e procurar aumentar a tensão da prova.

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 01:37 
Membro

Gordon Botijão escreveu:
A Band já decidiu o que vai por no lugar do Pânico http://www.otvfoco.com.br/band-compra-d ... o-panico1/
Na notícia: "a única preocupação da equipe é colocar o programa no ar todo os domingos com um bom conteúdo até o final do ano". Uai, se em anos não conseguiram fazer isso, porque daria certo agora no final do ano?

Sobre o programa da Cátia Fonseca: a Band já tentou mil vezes fazer programa diário no estilo revista eletrônica feminina. Não sei pra que insistir de novo, sabem que a longo prazo não dará certo.

Caramba, até o Guebel foi demitido.

MensagemEnviado: 16 Dez 2017, 16:02 
Membro

Exathlon Brasil só iria passar despercebido, mas final faz programa virar vergonha histórica
POR GABRIEL VAQUER - 15/12/2017

Imagem
Acun Ilicali, dono da produtora do Exathlon, que apresentou a final da versão brasileira nesta sexta (Divulgação/Band)

Comprado em agosto, depois da prometida segunda temporada do X Factor Brasil ter sido cancelada, mesmo depois de ter sido anunciada, o Exathlon Brasil não teve uma trajetória de muito sucesso na Band.

Exibido diariamente, desde setembro, na faixa das 20h30, teve denuncias de problemas em seu início, com denúncias de que a produção do programa chegava a passar muita fome.

Tudo isso acontecia por causa da dona do formato, que parecia dar condições insalubres de trabalho para todos. Mas ao que parece, depois das notícias virem para a imprensa, tudo se ajeitou.

Com Luís Ernesto Lacombe no comando, experiente jornalista d aGlobo, a atração tentava ter um pouco de dignidade e iria terminar apenas de forma branda, sem chamar a atenção. Sem feder, nem cheirar.

Mas veio o seu episódio final, num caso totalmente sem precedente na história da televisão brasileira – pelo menos eu não me recordo de algo nesse sentido. Uma vergonha enorme.

Segundo o colega Maurício Stycer, Lacombe deixou a atração e não fez o último programa. O dono da produtora do Exathlon, o turco Acun Ilicali, assumiu e fez a final entre Pedro Scooby e Marcel Strumer.

Imagem
Luís Ernesto Lacombe, apresentador do Exathlon Brasil (Reprodução/Band)

Acun queria esticar o Exathlon Brasil até fevereiro, mas Lacombe não topou. Reclamou do turco na frente de todos e saiu. Outros episódios ocorreram, e coube a Acun ter de fazer o que vimos essa noite.

E o que vimos nesta noite foi constrangedor. Falado totalmente em inglês, Acun teve tradução legendada de sua fala, e tradução simultânea ao mesmo tempo. Um desencontro bizarro.

A tradução com locutor era feia. A legenda em português era mais feia ainda. Nem um canal vagabundo de TV paga faria algo tão amador. Não sei como alguém na Band aprovou isso ir ao ar.

O pior é a nota oficial da emissora, dizendo que Acun “fez questão de participar da bem sucedida versão brasileira”. Primeiro: bem sucedida pra quem? 2,5 pontos é sucesso? Jamais.

Segundo: como um dono de produtora “faz questão” de fazer logo a final da atração? Isso não é coisa de programa bem sucedido, é coisa de programa fracassado e absolutamente amador.

Numa noite inesquecível, o Exathlon Brasil iria apenas passar despercebido. Entrar no ar e sair sem ninguém ligar. Mas sua última impressão fez ele entrar na história da TV como uma vergonha da TV brasileira. A Band precisa se rever para 2018. Permitir o que houve hoje foi o fim da picada.
OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 132 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas