Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 4 mensagens ] 
  Exibir página para impressão

MILK SHAKE - Quem lembra do tempo que Angélica era virgem?
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Out 2009, 09:49 
Membro

Curtiu: 102 vezes
Foi curtido: 230 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Será que todos lembram do clássico programa da (na época estreante) Angélica? Eu me amarrava no programa. Abaixo, um pouco de sua história e ao final, o tema de abertura para download em MP3 (raridade).

Emissora: Tv Manchte.
Ano de Produção: de 1988 a 1993.
Cores.
Companhias Produtoras: Rede Manchete.

No ano de 1988 Angélica estreava a frente de uma nova atração na Tv Manchete, o programa musical Milk Shake e com apenas 15 anos de idade a apresentadora tornava-se um dos principais contratos da emissora.

Dirigido ao público jovem, o programa agitava as tardes de sábado com muitos jogos e musicais, registrando bons índices de audiência, chegando a dar 18 pontos no ibope, índice alto para a época.

Milk Shake, como bem representa o seu nome, era uma mistura de todos os gêneros que estavam fazendo sucesso na época, além de ser um musical temático, ou seja, a cada semana o programa escolhia um tema no qual o palco, Angélica e seus assistentes ficavam caracterizados para abordá-lo. Angélica e alguns atores iniciantes, encenavam pequenas esquetes de humor entre uma atração musical e outra, sustentadas no tema do dia. Alguns temas foram antológicos como por exemplo "cinema mudo", "material girl (garotas interesseiras, Angélica aproveitou para incorporar Madonna e reproduziu o clipe da cantora americana que tinha o nome do programa)", "punk", "Marlyn Monroe" e uma sátira ao “Cassino do Chacrinha”.

Para a própria Angélica, o Milk Shake representou um grande passo para a sua carreira e uma grande contribuição para a revelação de seu talento não apenas diante das crianças, como também do publico jovem. O programa também serviu de vitrine para outros nomes como a apresentadora Babi, que aos 14 anos começou no Milk Shake como assistente de Angélica, e o transexual que fazia a socialite Fabianna Brazil.

A fase do programa Milk Shake aliado ao programa Clube da Criança talvez tenha sido o ponto máximo da carreira de Angélica, a apresentadora alcançou um grande sucesso no comando dos dois programas e em 1989 lançou seu primeiro disco, com a música "Vou de Taxi", símbolo de sua carreira.

Angélica deixou a Rede Manchete em 1993, quando a emissora foi vendida para o grupo IBF. No dia que assinou o contrato, Angélica recebeu uma correspondência de Adolpho Bloch dizendo que ela não deixasse a emissora, porque ele havia reassumido o controle da empresa, mas Angélica já estava com contrato assinado com o SBT. Assim chegava ao fim o Milk Shake, que não poderia continuar sem Angélica, a alma do programa.

TEMA DE ABERTURA (de: Dagomir Marquezi):

Letra:

"Descole um broto / Fique juntinho / Da tela da TV / Temos um encontro com você / Daqui prá frente / A gente sabe / Que o papo é diferente / Tudo tudo pode acontecer"

Download:

http://www.megaupload.com/?d=M1WAN4I1

FONTES:

Informações sobre o programa: http://www.infantv.com.br/milksheik.htm

Tema de abertura (letra): http://dagomir.blogspot.com/2006/11/est ... sical.html

Tema de abertura (download): meu acervo pessoal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: MILK SHAKE-Quem se lembra do tempo que Angélica era virgem?
MensagemEnviado: 28 Out 2009, 11:49 
Membro

Curtiu: 3 vezes
Foi curtido: 8 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Eu lembro, rapá! Aliás, tenho a impressão de já ter respondido a esse tópico antes... :rolleyes:

:lol: :garg: :risos:

Re: MILK SHAKE-Quem se lembra do tempo que Angélica era virgem?
MensagemEnviado: 28 Out 2009, 11:50 
Membro

Curtiu: 31 vezes
Foi curtido: 24 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Movido pro Tv de Segunda Mão!

- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Re: MILK SHAKE - Quem lembra do tempo que Angélica era virgem ?
MensagemEnviado: 28 Out 2009, 21:18 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 6 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Não lembro não, até porque nasci em 1991, mas já vi cenas quando falam da carreira da Angélica :)
Dela eu lembro do "Passa ou Repassa", "Angel Mix", "Caça Talentos", "Bambuluar" e agora "Video Game" :surfing:

Imagem

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]