Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito Chico Rei

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 133 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
  Exibir página para impressão

Big Brother Brasil 17 • Emilly é campeã do BBB 17 , Vivian fica em segundo lugar e Ieda fica com o terceiro lugar
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Mai 2016, 12:00 
Membro

Curtiu: 3563 vezes
Foi curtido: 816 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Não utilizo
Tópico com notícias e comentários sobre o Big Brother Brasil 17, reality show da Globo.

--

Os participantes :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Editado pela última vez por E.R em 14 Abr 2017, 01:23, em um total de 7 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: Big Brother Brasil 17 • Emilly é campeã do BBB 17 , Vivian fica em segundo lugar e Ieda fica com o terceiro lugar
MensagemEnviado: 16 Mai 2016, 12:03 
Membro

Minhas participantes favoritas de todas as edições :

Imagem
. Munik, campeã do Big Brother Brasil 16.

Imagem
. Fernanda, campeã do Big Brother Brasil 13.

--

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2016/05/big-brother-brasil-abre-inscricoes-para-o-bbb-17.html

As incrições para o BBB 17 começaram na última terça-feira (10).

Onze cidades receberão a equipe do BBB nas seletivas regionais – duas delas, pela primeira vez: Maceió e Manaus.

A equipe do BBB 17 visitará Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande. As seletivas começam por Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de junho, e Curitiba, em 30 de junho e 1º de julho.

Candidatos que não puderem se deslocar para alguma das 11 cidades visitadas podem se inscrever na seletiva nacional. A produção fará rodadas de entrevistas pela internet.

Re: Big Brother Brasil 17 • Emilly é campeã do BBB 17 , Vivian fica em segundo lugar e Ieda fica com o terceiro lugar
MensagemEnviado: 09 Jun 2016, 17:29 
Membro

http://caras.uol.com.br/tv/boninho-revela-que-bbb17-tera-mudanca-radical-e-descarta-volta-de-ex-campeoes

Boninho fez revelações sobre o Big Brother Brasil 17 durante conversa com fãs nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 9.

O diretor revelou que a próxima edição do reality show - com estreia prevista para janeiro de 2017 - terá uma mudança radical.

Questionado se haveria a presença de ex-campeões do BBB, ele negou e explicou o motivo. "Não, porque tem uns bem chatos", disparou.

O diretor ainda riu ao ler o comentário de um internauta que disse que "chamar de chato é pouco [os ex-BBBs], alguns são antipáticos".

Boninho também contou que o número de inscrições para a próxima edição do reality já superou o de 2016. "Está uma loucura. Em menos de um mês já superamos o total do ano passado", afirmou.

MensagemEnviado: 29 Jun 2016, 22:15 
Membro

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2016/06/em-porto-alegre-boninho-seleciona-gauchos-para-o-bbb17-6221392.html

Boninho está em Porto Alegre para a seletiva regional do Big Brother Brasil 17.

Acompanhado do diretor do programa, Rodrigo Dourado, e de uma equipe de diversos profissionais, o diretor da TV Globo acompanhou parte da seletiva daqui. Ele não deu entrevista, mas posou para fotos em uma das salas onde acontecem entrevistas individuais.

Porto Alegre é a primeira capital a receber as seletivas. Além da capital dos gaúchos, outras 10 cidades vão ter suas etapas ao longo do ano. Durante a segunda-feira, cerca de 150 pessoas passaram pela seleção no hotel Deville. Outras 150 devem ser atendidas na terça, no mesmo local. Mas fique atento : só podem comparecer aqueles que foram pré-selecionados pela produção do programa

Segundo o diretor do reality, Rodrigo Dourado, não existe um requisito específico para ser BBB.

— A gente procura pessoas interessantes. Queremos histórias de vida, pessoas que tenham suas conquistas e ambições. E também que tragam alguma identificação com o nosso Brasil. Queremos que as pessoas se imaginem no BBB, uma característica das duas últimas edições que pretendemos manter — disse.

Boninho, que já foi diretor do reality, e hoje é responsável também por outros programas de entretenimento, acompanhou parte da seletiva.

Do lado de dentro, os selecionados recebiam um crachá e eram conduzidos a uma grande sala, onde a reportagem não podia entrar. Mas, da porta, dava para ouvir que a música era animada.

— Primeiro, os candidatos vão para este espaço onde tem livros, revistas, música, material para pintura, comida, várias coisas. Depois, começam dinâmicas em grupo e entrevistas. O processo envolve vários profissionais, como jornalistas, produtores de televisão, psicólogos... — diz o diretor do programa.

MensagemEnviado: 01 Jul 2016, 19:20 
Moderador Global

Curtiu: 221 vezes
Foi curtido: 635 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/07/cacau-colucci-revela-luta-contra-um-cancer-cada-dia-hoje-tem-mais-valor.html

Imagem

A ex-BBB Cacau Colucci fez uma revelação surpreendente ao EGO nesta sexta-feira, 1º. A loira contou que durante um check-up de rotina em março deste ano descobriu que estava com câncer de tireóide. "Quando abri o resultado dentro do carro, no farol, quase tive um treco. O chão sumiu.' Caramba, estou com câncer', pensei. Fui ao médico e ele me disse que eu tinha 98% de chance de cura, que era o câncer mais leve que existe. Era um tumor de um centímetro", relembra ela, que preferiu não contar nada para a família, que mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

"Fiz isso por amor a eles. Escondi da minha família e só contei depois que eu operei. Segurei a onda sozinha para não preocupar ninguém", relembra ela, que dividiu seu drama apenas com a secretária, Vera, que trabalha em sua casa nos Jardins, em São Paulo. "Ela me abraçou e choramos juntas, é como uma mãe pra mim", relembra Cacau, que tinha posado nessa época para o Paparazzo.

"Meu ensaio no ar, todo mundo escrevendo para me elogiar e ninguém sabia o que eu estava passando. Fiquei me culpando, querendo descobrir se eu tinha feito algo errado para ter isso, mas o médico me tranquilizou, disse que não tem explicação e não tenho culpa, que deve ser genético. Nunca tomei anabolizantes e sempre me alimentei bem. Inclusive, vinha ficando mais rouca e era a doença que estava causando isso, e as pessoas dizendo que era bomba."

Imagem

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 18 Jul 2016, 05:50 
Membro

:globo:

Imagem

MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 21:56 
Membro

Tititi

Imagem

MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 22:46 
Moderador Global

Curtiu: 221 vezes
Foi curtido: 635 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Preferia o Marcio Garcia ao invés do Leifert. :joinha:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 28 Jul 2016, 06:32 
Membro

Imagem

MensagemEnviado: 14 Ago 2016, 22:29 
Membro

http://rd1.ig.com.br/globo-recebe-o-triplo-de-inscricoes-para-bbb-17/

Com os bons índices registrados pelo “BBB 16″, a Globo também viu crescer a quantidade de pessoas interessadas em participar da próxima edição do reality show.

De acordo com a colunista Lígia Mesquita, a Globo recebeu o triplo de inscrições para o “Big Brother Brasil 17″ em relação à temporada anterior.

A equipe do reality show passou por 11 capitais brasileiras.

A Globo continuará pagando R$ 1,5 milhão ao vencedor.

MensagemEnviado: 23 Ago 2016, 12:46 
Membro

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/08/pedro-bial-celebra-novo-talk-showe-tiago-leifert-comemora-desafio-ao-assumir-o-bbb17.html

Imagem

Pedro Bial e Tiago Leifert vão ter um desafio e tanto em 2017. Enquanto o primeiro deixa o comando do BBB17 após 15 anos para assumir um novo programa nas madrugadas da Globo, o segundo vai deixar o É de Casa para comandar o BBB.

Pedro Bial não esconde a ansiedade ao falar sobre a novidade. “Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente", comenta o jornalista.

O apresentador aproveita ainda para pôr fim a uma polêmica e garante que o talk show não será um substituto ao consagrado Programa do Jô, que chega a sua última temporada em 2016. "Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo. Estou duplamente comovido e mobilizado : pelo que construí e pelo que me aguarda", afirma.

Imagem

Tiago Leifert, que antes de assumir o novo desafio vai comandar a 5ª edição do The Voice Brasil, confessa que só de pensar na 'nave louca' já dá aquele frio na barriga. "Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!'".

E o Pedro Bial também. O veterano fez questão de desejar boa sorte na passagem de bastão: "Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos."

MensagemEnviado: 23 Ago 2016, 22:10 
Membro

Curtiu: 123 vezes
Foi curtido: 189 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Fantasias: Seu Madruga
O Thiago Leifert só era legal no GE.

Imagino como ficaria o Galvão Bueno apresentando o BBB.

MensagemEnviado: 25 Ago 2016, 13:58 
Membro

Curtiu: 25 vezes
Foi curtido: 234 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Ramyen escreveu:
O Thiago Leifert só era legal no GE.

Imagino como ficaria o Galvão Bueno apresentando o BBB.

Acho que nem no GE, a ele é meio chato

MensagemEnviado: 04 Set 2016, 20:47 
Membro

Imagem
Elieser, participante do BBB 10 e do BBB 13 se casou hoje com Kamilla, participante do BBB 13.

MensagemEnviado: 22 Set 2016, 20:00 
Membro

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/22/vou-tomar-cuidado-para-nao-ser-muito-mala-diz-tiago-leifert-sobre-bbb.htm

Focado na quinta edição do "The Voice", que estreia dia 5 de outubro na Globo, Tiago Leifert deixou recentemente o comando do "É de Casa" e estreia em janeiro como apresentador do "Big Brother Brasil".

Apesar de aparecer em muitas produções na emissora, ele não está preocupado se o público cansará de sua imagem na TV.

"Se a Globo quiser ocupar o meu espaço entre abril e agosto, estamos aí, eu quero é trabalhar. O país está em crise. Acho que essa questão de imagem, depende muito da gente. Vou tomar muito cuidado para não ser muito mala", contou ele na coletiva do "The Voice", que aconteceu nesta quarta-feira (21) nos estúdios Globo.

Tiago Leifert diz estar preparado para comparações com Pedro Bial e para as possíveis críticas que possam surgir nas redes sociais com a novidade.

"Eu sei que vai acontecer comparação, é normal, e se eu estivesse do outro lado, eu faria também, então eu sei como é", conta ele, que ainda não conseguiu trocar uma ideia com Bial, que se recupera de uma cirurgia cardíaca.

"Ele ficou doente, estou deixando ele descansar agora, mas é óbvio que vou atrás dele já já".

O apresentador ainda não definiu como anunciará a eliminação dos participantes em cada paredão, que até então eram feitas com textos longos - e algumas vezes emocionantes - escritos pelo próprio Pedro Bial.

"Todo mundo quer saber, até meus amigos me perguntam. No 'The Voice', em alguns momentos, eu já fiz textos. No Kids eu escrevi uma cartinha para as crianças. Quando tem final, eu sempre digo alguma coisa sobre as vozes. Vou conversar com o pessoal da produção, da direção para saber o que eles esperam de mim. Acho que vai acontecer naturalmente", explica.

Telespectador das edições anteriores do "BBB", Tiago Leifert disse que já assinava pay-per-view para acompanhar o programa durante 24 horas por dia e que, no passado, já fez contato com a produção do reality para dar sugestões de provas. No comando do programa, ele pretende ser ainda mais participativo.

"Quero ajudar ao máximo possível, o que eles precisarem de mim, eu quero estar a disposição, assim como o Bial fazia, ele ficava 100% do tempo disponível, quero preencher este espaço o máximo que eu puder".

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 133 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]