Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente TV de Segunda Mão
Tópico trancado

Re: REDETV!

12 Dez 2016, 09:58

Victor235 escreveu:Mas os caras que estão só na Band, e não foram da RedeTV!, não podem. Já ela, que já foi do programa, e na época da RedeTV!, pode.

Sinal que a birra é com o Pânico, e não com a Sabrina ou com as ex-paniquetes. Não querem nenhum tipo de divulgação do pessoal de lá.

12 Dez 2016, 13:32

Não sabia que o Wagner Sugamele tinha falecido.

23 Dez 2016, 04:58

O Renê da pegadinha, um dos que estão na bizarra lista negra, até hoje ta pedindo dinheiro na justiça, de dinheiro não pago.

23 Dez 2016, 15:53

Por falar na RedeTV, um dos únicos programas que vejo hoje no RedeTV é o "Mega-Senha". Acompanhava a um tempão atrás e é um game bem legal, Sábado passado não sei se foi reprise (acho que não) mas a Valentina e João Bosco e Vinícius mandaram bem.
Editado pela última vez por Don_aCHiles em 26 Dez 2016, 01:55, em um total de 1 vez.

23 Dez 2016, 19:13

Don_aCHiles escreveu:Por falar na RedeTV, um dos únicos programas que vejo hoje no SBT é o "Mega-Senha". Acompanhava a um tempão atrás e é um game bem legal, Sábado passado não sei se foi reprise (acho que não) mas a Valentina e João Bosco e Vinícius mandaram bem.
SBT? :ponder:

Lembram dos reviews do programa que eu fazia? :P

23 Dez 2016, 19:31

Não sei se a noticia já foi postada.
Programa "Tá Sabendo" Registra zero no ibope

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/20 ... bope.shtml

26 Dez 2016, 01:58

Victor235 escreveu:
Don_aCHiles escreveu:Por falar na RedeTV, um dos únicos programas que vejo hoje no SBT é o "Mega-Senha". Acompanhava a um tempão atrás e é um game bem legal, Sábado passado não sei se foi reprise (acho que não) mas a Valentina e João Bosco e Vinícius mandaram bem.
SBT? :ponder:

Lembram dos reviews do programa que eu fazia? :P

RedeTV, foi malz kkk.

Lembro sim, mas acho que eu acompanhava há mais tempo que tu ainda kkk. Desde 2012 mas nunca via sempre kkk.
Alias, anteontem foi muito chato porque foi com artistas. O cara do TV Fama é burro pra cacete kkkkk. Mas pelo menos foi por uma boa causa. :)

27 Dez 2016, 08:00

Se não fosse o sensacionalismo barato do "A Tarde é Sua" e "TV Fama" a Rede TV já teria sido completamente comprada pelos bispos, canal bosta.
Se tivessem mantido o formato original, com aqueles filmes cult que passavam e alguns bons programas ( como o bloco de desenhos apresentado por aquela menina lá )brigaria pelo menos com a BAND.

27 Dez 2016, 19:17

Deveria insistir nas colombianas, elas são bem superiores às mexicanas. A Redetv chegava ao 2º lugar às vezes com Betty, a feia.

27 Dez 2016, 23:15

Butch Donowitz Vega escreveu:Se não fosse o sensacionalismo barato do "A Tarde é Sua" e "TV Fama" a Rede TV já teria sido completamente comprada pelos bispos, canal bosta.
Se tivessem mantido o formato original, com aqueles filmes cult que passavam e alguns bons programas ( como o bloco de desenhos apresentado por aquela menina lá )brigaria pelo menos com a BAND.

Duvido bastante, programação cult atualmente não dá retorno.
Tópico trancado
Anterior