Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente TV de Segunda Mão
Tópico trancado

Re: RECORD

05 Dez 2016, 14:40

E a Fabiola Reipert segue aprontando das suas no Balanço Geral... desta vez a mal lavada falando diante do sujo!!!

Imagem

06 Dez 2016, 12:13

Fabíola Reipert é uma marionete do Edir Macedo. Ela só malha o que não é/está ligado à Record. Fala bem quando o artista passa por lá e volta a atacar quando sai.

Se ela sair, o Edir bota outro pra assumir o papel dela.

E como brasileiro é recalcado, grande parte realmente acredita no que ela fala porque pensam que famoso é tudo igual e apronta pra aparecer na mídia. E por isso a Fabíola se perpetua.

10 Dez 2016, 21:05

Imagem

. Elenco da Record grava especial do amigo secreto que será exibido em dois dias.

10 Dez 2016, 21:30

Dessa vez não teve corte de gente na foto nem pessoa congelada :lol:

11 Dez 2016, 20:16

Bonaparte16 escreveu:
Vive dizendo que Flavio Cavalcante, inspiração para seu o projeto de programa diário, "morreu ao vivo" em 1986, aos 63 anos.
Nossa, como foi isso?

Cabrón Trump escreveu:
Record promove mudanças na programação em nome dos bons costumes, diz colunista
O “Troca Família” também sofreu cortes
Pelo jeito, cortaram até o nome :vamp:

DiscoHugo escreveu:O Geraldo no Balanço era muito engraçado. O quadro "TV Fama" era hilário.
Ué, esse nome não foi registrado pela RedeTV?

11 Dez 2016, 21:26

Sobre o Flávio Cavalcanti:

12 Dez 2016, 13:52

Victor235 escreveu:Ué, esse nome não foi registrado pela RedeTV?

Não sei, só sei que eles usaram esse nome. Na verdade, não era oficial. Ele apenas falava que o nome do quadro era esse, mas nem tinha logo e nem vinheta. Aí com o Gottino e a chegada da Reipert, mudaram pra "A Hora da Venenosa" com vinheta ao som da Rita Lee e tudo.

13 Dez 2016, 18:57

Imagem

Flávio Ricco / UOL

Os índices do Rodrigo Faro, no domingo, foram intensamente festejados e divulgados pela Record com a conquista do primeiro lugar, durante uma hora e 17 minutos, 22 deles à frente da “Dança dos Famosos”, da Globo, quando na verdade foram 15 minutos, das 19h04 às 19h19.

Curioso é como isso aconteceu.

O menino Felipe Marcondes, de 5 anos, usado pelo programa para “conhecer” o cantor Leonardo é o mesmo extrovertido menino Felipe Marcondes, dos mesmos pais, levado para conhecer o mesmo cantor Leonardo, na Festa do Peão do Boiadeiro em Barretos, no mês de agosto passado.
Aliás, matéria do jornal local da EPTV, na ocasião, não deixa a menor dúvida sobre isso, inclusive mostrando a mesma “surpresa e alegria” dos seus pais.

Não é interessante?

Para não imaginar qualquer outra coisa, devemos entender que houve apenas um grande descuido da produção e que o Leonardo também esqueceu rapidamente dele.

Melhor assim.

Que coisa, não?! :muttley:

13 Dez 2016, 21:38

A família do moleque não avisou nada?

14 Dez 2016, 10:00

A Record sabe. Tudo em tv é combinado, meu povo...

14 Dez 2016, 17:19

Nem tudo..

18 Dez 2016, 23:21

:record:

Imagem

19 Dez 2016, 11:25

Não sei se já postaram, mas queria enfatizar isso aqui: a nova canopla de microfones da Record.

Imagem

>>>>>

Imagem

reflitao

19 Dez 2016, 16:13

DiscoHugo escreveu:Não sei se já postaram, mas queria enfatizar isso aqui: a nova canopla de microfones da Record.

Imagem

>>>>>

Imagem

reflitao

Nada se cria, tudo se copia

19 Dez 2016, 16:15

O que tem de cópia em colocar o logo da emissora em uma canopla? Todas fazem isso.
Tópico trancado
AnteriorPróximo