Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente TV de Segunda Mão
Tópico trancado

Re: SBT

29 Dez 2016, 17:53

SBT e suas grades voadoras... mexe tanto na sua programação e quase nunca acerta. É só ver quantas páginas tem o tópico do SBT, em comparação ao de outras emissoras.
Se tava dando certo o Fofocando nesse horário, pra que mexer?
Fico preocupado com o futuro da emissora após o Silvio.

29 Dez 2016, 21:41

Billy Drescher escreveu:Vai ser gravado na noite anterior.

Fofoca gravada? Enquanto eles estiverem debatendo um boato, a população já estará em outra. Isto é não querer dar o braço a torcer e cancelar logo.

29 Dez 2016, 23:56

O SBT é craque em notícia velha. O JSBT Manhã (por anos) e o JSBT Noite (mais recentemente) eram gravados bem antes da exibição.

Os dois jornais eram gravados na hora das novelas noturnas. A emissora faz isso para não pagar o adicional noturno aos funcionários.

30 Dez 2016, 09:58

JF CHmaníaco escreveu:
kleyton-bolanos escreveu:Eu acho que o Fofocando poderia ir no horário das 19:00 ás 19:45 antecedendo o SBT Brasil , em maioria das cidades o Chaves que já é diário fora de SP começará 30 minutos mais cedo e iniciará as 13:15.
Aí seria a burrice do século. A Gata vinha dando mais de 10 pontos no horário, colocar o Fofocando ia ser um assassinato.

Vinha dando há alguns meses, né? Já faz um bom tempo que ela despencou e não passa de 5/6.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

30 Dez 2016, 10:59

Para que "Fofocando" de audiencia y atraiga a los televidentes, no se debería haber sacado a la Mamma y al León de la Gazeta, siendo que ellos deberían haber invertido en gente joven, comprometida y con ganas de conducir un programa, donde los conductores se traten bien y no se insulten como ocurre con los conductores del programa. Es sólo comprometerse a ofrecer un producto de calidad al televidente, y no hacerlo a la fuerza sólo para conseguir audiencia.

30 Dez 2016, 11:04

Barbano escreveu:
JF CHmaníaco escreveu:
kleyton-bolanos escreveu:Eu acho que o Fofocando poderia ir no horário das 19:00 ás 19:45 antecedendo o SBT Brasil , em maioria das cidades o Chaves que já é diário fora de SP começará 30 minutos mais cedo e iniciará as 13:15.
Aí seria a burrice do século. A Gata vinha dando mais de 10 pontos no horário, colocar o Fofocando ia ser um assassinato.

Vinha dando há alguns meses, né? Já faz um bom tempo que ela despencou e não passa de 5/6.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
Foi o que eu disse, vinha dando. Se colocasse o Fofocando ia cair pela metade, e olhe lá.

30 Dez 2016, 15:32

Rondamon escreveu:SBT e suas grades voadoras... mexe tanto na sua programação e quase nunca acerta. É só ver quantas páginas tem o tópico do SBT, em comparação ao de outras emissoras.

Mas o motivo de tantas mudanças é justamente o Silvio. Capaz até que a emissora melhore.

30 Dez 2016, 20:50

FellipeKyle escreveu:
Rondamon escreveu:SBT e suas grades voadoras... mexe tanto na sua programação e quase nunca acerta. É só ver quantas páginas tem o tópico do SBT, em comparação ao de outras emissoras.

Mas o motivo de tantas mudanças é justamente o Silvio. Capaz até que a emissora melhore.

Se for as filhas que assumirem, eu não botaria fé não. :ponder:

01 Jan 2017, 05:47

FellipeKyle escreveu:

Mas o motivo de tantas mudanças é o Silvio. Capaz até que a emissora melhore.

Eu gosto muito da explicação da Wikipédia no artigo sobre o Fofocando que explica o porquê das grades voadoras do SBT.

"O SBT, sob o comando de seu fundador Silvio Santos, sempre colocou no ar programas criados às pressas. Essa prática de criação, e a consequente remoção desses programas do ar, ficou muito evidente durante uma crise na audiência em 2007, quando a Rede Record se consolidou como a segunda rede de televisão mais assistida do país, colocando o SBT em terceiro lugar. Esse método de criação foi diminuído quando Daniela Beyruti, filha de Silvio, assumiu a direção artística da emissora. Daí em diante, a emissora começou a consolidar a sua grade de programação sem as mudanças bruscas promovidas por seu pai, fazendo com que o SBT retomasse a posição de vice-líder no ranking de audiência em 2014.

Mesmo assim, Silvio Santos sempre esteve presente no dia a dia do SBT, e alguns de seus desejos acabaram sendo colocados em prática. Alguns exemplos deles incluem o acordo que fez com a The Walt Disney Company para exibir o Mundo Disney, que lhe obrigou a tirar duas horas do Domingo Legal e a compensar com o Sabadão com Celso Portiolli, a demissão os palhaços Patati Patatá durante uma edição do Troféu Imprensa, e a criação do telejornal Primeiro Impacto, com objetivo de tentar conquistar a audiência entres os jornalísticos matinais."
Tópico trancado
Anterior