Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Troféu Imprensa 2016 • Confira a lista de vencedores de cada categoria, além do Troféu Internet!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 09:10 
Membro

Curtiu: 178 vezes
Foi curtido: 661 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Ricardo Feltrin me representou.

Re: Troféu Imprensa 2016 • Confira a lista de vencedores de cada categoria, além do Troféu Internet!
MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 09:58 
Administrador

Curtiu: 1284 vezes
Foi curtido: 2299 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Patrícia Abravanel de melhor apresentadora... esses jurados nem disfarçam o puxa-saquismo. Pior que nenhuma das três indicadas merecia. Poderia ir o prêmio para um Ana Maria Braga, por exemplo.

Concordo que Jornal da Globo merecia mais o título de melhor jornal. E o Waack poderia ganhar também como melhor âncora, no lugar do Boechato.

Zé Abreu merecia ganhar como melhor ator, e sequer foi indicado. Nero e Caio Castro nem deveriam ter concorrido.

The Noite merecia mais o prêmio do que o Programa do Jô também.

Muito merecidos as premiações de Verdades Secretas e Grazi. O Celso eu não sei se merecia, mas já tava enchendo o saco o Faro ganhando todo ano.

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 11:00 
Moderador Global

Curtiu: 242 vezes
Foi curtido: 671 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Imagem

Melhor cantora: Ivete Sangalo
Melhor programa infantil: Bom Dia e Companhia (SBT)
Melhor Jornal de TV: Jornal Nacional (Globo)
Melhor novela: Os Dez Mandamentos (Record)
Melhor apresentadora ou animadora de TV: Eliana (SBT)
Melhor programa humorístico: A Praça é Nossa (SBT)
Melhor ator: Alexandre Nero (Globo)
Melhor programa jornalístico: Jornal Nacional (Globo)
Melhor programa de auditório: Programa Silvio Santos (SBT)
Melhor atriz: Grazi Massafera (Globo)
Melhor programa de entrevistas: The Noite (SBT)
Melhor apresentador de telejornal: Rachel Sheherazade (SBT)
Revelação: Wesley Safadão
Melhor apresentador ou animador de TV: Silvio Santos (SBT)
Melhor cantor: Sam Alves :blink:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 11:22 
Membro

Curtiu: 3864 vezes
Foi curtido: 880 vezes
Time de Futebol: Flamengo
O Rodrigo Faro é tão chato que eu achei que ele fosse apresentar o final do programa no lugar do Silvio Santos.

Os jurados também fizeram a proposta de separar categoria Revista Eletrônica (Fantástico e Domingo Espetacular) de Programa Jornalístico (Conexão Repórter).

O Roda Viva merecia estar na categoria Programa de Entrevistas, merecia mais que a Marília Gabriela já que o programa dela no GNT acabou.

Os jurados também fizeram outra boa proposta, dividir Programa Humorístico (Praça, Pânico) e Seriados (como foi o caso de Tapas e Beijos).

O Silvio é tão caduco que fala frases como "Ela ganhou em 2014, não faz tanto tempo assim". "Vamos premiar por qual ano mesmo, ah, pelo ano de 2015".

A maior qualidade do Silvio é ser sincero e seu maior defeito é ser caduco e também o de censurar os jornalistas e humoristas ("Na rádio o Boechat fala demais" "Danilo, você fala muito de política").

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 13:16 
Membro

Curtiu: 356 vezes
Foi curtido: 580 vezes
O Silvio tava com a corda toda nesse Troféu Imprensa. Haja sinceridade.

Grazi Massafera mereceu, assim como o digno trabalho do Winter.

Eu votaria na Anitta pelo crescimento de sua carreira, mas gostei da Ivete ter ganho.

Verdades Secretas deve ter um roteiro genial para ganhar de Os Dez Mandamentos, a superprodução da Record. ODM, embora tenha fracassado nos efeitos especiais, juntou atuações fantásticas.

Bom Dia & Cia, como sempre, ganhou do Cocoricó e Mundo Disney, mas também, né? Enquanto houver programa pra disputar, não vejo motivo pra acabarem com a categoria.

Jornal Nacional é tradição do jornalismo brasileiro, já o SBT Brasil continua com a linguagem mais popular ao meu ver. Eu votaria no SBT Brasil.

Patrícia como melhor apresentadora foi de matar. Ela deveria ter desistido disso faz tempo. Muito forçada e exibida. O Silvio disse tudo o que os jurados queriam dizer rs.

Na categoria Programa Humorístico são sempre os mesmos programas que concorrem. Senti a falta do Tá no Ar, mas a Praça mereceu.

Achei justo darem o prêmio pro Conexão Repórter mesmo este disputando com concorrentes desproporcionais, Fantástico e Domingo Espetacular.

Marília Gabriela sempre será a maior entrevistadora do país, maior que o ultrapassado Jô Soares. Eu votaria nela ou então no The Noite que tem se mostrado muito mais do que um programa de entrevista. É o único que se assemelha aos americanos Jimmy Fallon, Conan O'Brien, John Oliver e por aí vai. E parece que houve um corte quando o Silvio falou para o Danilo não falar em política. O clima deve ter ficado tenso.

Ricardo Boechat mais do que merecido. Eu escolheria a Rachel se ela pudesse opinar no jornal junto com o Peixoto. Só falta o Silvio querer.

E o Portiolli, enfim, ganhou. Gostei.

Editado pela última vez por Tufman em 23 Mai 2016, 13:22, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 13:21 
Membro

Anitta e Ludmilla tiveram pelo menos 2 sucessos em 2015, Ivete Sangalo não teve nenhum.

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 13:31 
Membro

Curtiu: 207 vezes
Foi curtido: 207 vezes
Time de Futebol: São Paulo
O Silvio não é hors concours no Troféu Internet? No Imprensa ele é. Se não me engano, só ele e Roberto Carlos tem esse privilégio.

Tá no Ar nem foi citado. Lamentável...

Ivete melhor cantora em 2015? :estrelas: Inegável o talento e a carreira dela, mas ela não emplacou hits em 2015. Talvez seja pelo The Voice Kids...

Eu acrescentaria a seguinte categoria: Melhor talent show (MasterChef, Cake Boss, Bake Off Brasil, BBQ Brasil, The Voice Brasil, SuperStar...) Ia sugerir Melhor reality show, mas só tem BBB e A Fazenda na TV aberta.

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 15:14 
Membro

Curtiu: 1143 vezes
Foi curtido: 600 vezes
Celso mereceu ganhar sim, leva aquele Domingo Legal nas costas, é natural, divertido e carismático.

Mas o Faro é muito bom também, foi sensacional a parte que ele subiu no palco.

Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 15:23 
Membro

Curtiu: 1225 vezes
Foi curtido: 466 vezes
Time de Futebol: Sport
Gostei do Celso ter ganho, finalmente! E também achava que a Anitta merecia ter ganho como melhor cantora, quanto a melhor apresentadora... :panc: Já os outros achei OK ;)

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 15:54 
Membro

Rondamon escreveu:
O Silvio não é hors concours no Troféu Internet? No Imprensa ele é. Se não me engano, só ele e Roberto Carlos tem esse privilégio.

Não. O Roberto Carlos é votado normalmente. Felizmente ele não foi indicado dessa vez.

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 17:10 
Banido

Curtiu: 155 vezes
Foi curtido: 70 vezes
Interessante como mundo dá voltas, um tempo atrás quase todo mundo aqui do FCH puxava saco da Patrícia Abravanel, só foi ela dizer que ''é contra quem acha o casamento gay normal'' que todo mundo começou a criticar ela, até o jeito dela de apresentar o programa. :lol:

Antes que me chamem de homofóbico, não sou a favor e nem contra o casamento gay, cada um é cada um, não interfere na minha vida. :joinha:

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 17:17 
Membro

Curtiu: 1225 vezes
Foi curtido: 466 vezes
Time de Futebol: Sport
Nada a ver com nada, eu mesmo sempre achei o jeito dela apresentar os programas dela meio forçado e sem graça, ou vai dizer que não ?

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 18:25 
Banido

Curtiu: 155 vezes
Foi curtido: 70 vezes
Não quis dizer que todos achavam ela uma boa apresentadora, mas um parte achava e após essa declaração, todos passaram a criticar o jeito dela de apresentar, entendeu?

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 18:28 
Membro

Eu gosto dela, mas ela ganhar prêmio como apresentadora por aquele programinha fraquíssimo dela é o fim da picada !

MensagemEnviado: 23 Mai 2016, 18:40 
Membro

Curtiu: 356 vezes
Foi curtido: 580 vezes
Eu nunca gostei da Patrícia. Não gostava antes da declaração e nem depois. É uma apresentadora ruim, independente de suas ideias.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas